[Ideia]Cavalos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao sei se andar a cavalo favorece um duelista so se for para andar mais rapido para mete o dinheiro no banco
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, li à pressa.

Gostam do exemplo:

semttuloo.jpg

O requerimento ta alto diminue pelo menos a 85.
 

DeletedUser

Guest
porque é que puseram um nível nos cavalos se os outros não o têm:confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
só tem +50% de velocidade que o cavalo lusitano, por isso não é assim tão especial
se fosse do tipo: por cada 50% mais de velocidade que o cavalo lusitano o cavalo teria 25 níveis(neste caso esse cavalo precisariamos de ter nível 25 e se criassem um com 250% de velocidade já seria preciso o nível 50)

P.S.-isto é apenas uma opinião, podem dar as vossas opiniões sobre isto quando quiserem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1410

Guest
Cavalo Negro:
Velocidade:200%
Requerimento:85

Todos os cavalos são nível 1 logo não faz sentido...:rolleyes:
(isto em relação ao nível)

Além disso +50% a mais que o cavalo lusitano já é algo significativo (isto para quem diz o contrário).
 

DeletedUser

Guest
tambem concordo;)


O cavalo negro,só se justificava se houvesse outro no meio,a dar 175!




Porque mesmo 175,era um bom bonus,que NAO BENEFIAVA ASSIM TANTO,quem o tivesse,face a um jogador que tenha o cavalo lusitano,e alguns pontos em andar a cavalo;)
 

DeletedUser

Guest
Todos os cavalos são nível 1 logo não faz sentido...:rolleyes:
(isto em relação ao nível)

Além disso +50% a mais que o cavalo lusitano já é algo significativo (isto para quem diz o contrário).

O objectivo é ser significativo.....não é pela estética do jogo....:rolleyes:
E sim,o burro dá 25% velocidade e o cavalo lusitano dá 150%,e reparem,TODOS SÃO NÍVEL 1!!!:rolleyes:
 

DeletedUser2283

Guest
tambem concordo;)
O cavalo negro,só se justificava se houvesse outro no meio,a dar 175!
Porque mesmo 175,era um bom bonus,que NAO BENEFIAVA ASSIM TANTO,quem o tivesse,face a um jogador que tenha o cavalo lusitano,e alguns pontos em andar a cavalo;)

Pontos de habilidade de "Andar a cavalo"?
Para quê?
Todos os outros cavalos, não é preciso isso, porque é que esses agora iram ser precisos?
 

DeletedUser

Guest
Pontos de habilidade de "Andar a cavalo"?
Para quê?
Todos os outros cavalos, não é preciso isso, porque é que esses agora iram ser precisos?

1 ponto a andar a cavalo aumenta-te a velocidade em 1 % se tives cavalo. Por ex eu tenho 1 cavalo lusitano (150%) e tenho 16 de andar a cavalo(166%) mais os 100% de personagem 266%
 

DeletedUser2283

Guest
1 ponto a andar a cavalo aumenta-te a velocidade em 1 % se tives cavalo. Por ex eu tenho 1 cavalo lusitano (150%) e tenho 16 de andar a cavalo(166%) mais os 100% de personagem 266%

Não concordo,
Ha, gajos ai que têm mais que 100 em andar a cavalo, que velocidade terão?
Mais que um avião?
 

DeletedUser

Guest
Acho boa a ideia.
Acho que apenas 3 cavalos seria optimo.
Todos apanas requerindo nivel 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo