[Ideia]Cavalos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
não concordas com tudo o não concordas com apenas a parte das habilidades?
 

DeletedUser

Guest
hum, concordo que esta ideia pode ter coisas interessantes.
Mustang de corrida, gostei^^
agora também temos de ver, por mim dar mais abilidades do género "andar a cavalo" é desnecessário, e como já foi dito, mais 20 cavalos não ajudam em nada, só na estética do jogo. Penso que não é uma ideia "de fogo", não é nada urgente que vá afectar a jogabilidade, mas admito que gostava de ver mais uns cavalitos^^
de um modo suave só, ou seja, eles não tem de ter uma intervençao na jogabilidade, podem ser tipo as "armas brilhantes", acessórios para os sortudos :D

sud
 

DeletedUser1410

Guest
não concordas com tudo o não concordas com apenas a parte das habilidades?

Com os bónus nas habilidades, de resto poderia ser interessante incluir mais 2 ou 3 cavalos, sem exageros óbviamente...
 

DeletedUser

Guest
Com os bónus nas habilidades, de resto poderia ser interessante incluir mais 2 ou 3 cavalos, sem exageros óbviamente...

O Cavalo Selvagem Da Mongólia tem mesmo cara de mau...por isso,podia ser esse o cavalo do exército!!E sim,a velocidade dos novos cavalos deviam de exceder as do cavalo lusitano...senão apenas ajudava na estética do jogo!!
 

DeletedUser

Guest
Adorei a ideia de haver mais cavalos, e de alguns poderem ser 'apanhados' em alguns trabalhos.

mas só concordo com o bónus de velocidade, pois foi para isso que eles foram criados, mais nada.
 

DeletedUser

Guest
De facto até deveria ser interessante incluir algo como cavalo preto, e um cavalo do "exército" (alusivo aos cavalos utilizados pela cavalaria americana na altura).

Bónus de velocidade seria algo discutível, visto que exceder os 150% (cavalo lusitano) pode ser algo estranho!

O Berko Concorda!!!Uau!!Pessoal estamos assistindo a um fenómeno extremamente raro!!:rolleyes:
Fora de brincadeiras,o cavalo selvagem da mongólia podia ser preto...
E agora,como se faz para enviar isto para a innogames?
 

DeletedUser

Guest
bom,seria enteressante tbm destribuir um pontos pro cavalo tipo mais ardar a cavalo
 

DeletedUser

Guest
Pontos extra so iria facilitar mais o jogo. agora vamos ver se arranjamos mais cavalos:)
 

DeletedUser

Guest
Se bem que temos que pensar numa cena...
As armas, supostamente,são para causar dano,e muitas delas dão + bónus!!
E se os cavalos supostamente são para dar velocidade...estão a entender o que eu quero dizer??
 

DeletedUser

Guest
Se bem que temos que pensar numa cena...
As armas, supostamente,são para causar dano,e muitas delas dão + bónus!!
E se os cavalos supostamente são para dar velocidade...estão a entender o que eu quero dizer??

a ke ver isso de outra forma. por exemplo o espada do hernando da comercio possivelmete a ser tao "reluzente" e a "meter medo" logo os comerciantes com o medo de serem atravessados por ela negociam propostas mais boas para o dono da arma:D:D

mas vamos voltar ao assunto original
 

DeletedUser

Guest
é por ixo k ñ konkordo com os bonus das armas

se pensares bem, nao era por teres uma certa pistola k tinhas mais reflexos
logo nao konkordo com ixo

excluindo a chave inglesa e esse tipo de "armas"
 

DeletedUser

Guest
a ke ver isso de outra forma. por exemplo o espada do hernando da comercio possivelmete a ser tao "reluzente" e a "meter medo" logo os comerciantes com o medo de serem atravessados por ela negociam propostas mais boas para o dono da arma:D:D

mas vamos voltar ao assunto original

Lol:D


E nos fortes....quando houver os fortes também podiam haver cavalos.....pois eles faziam a guerra de cavalo....

 

DeletedUser

Guest
é por ixo k ñ konkordo com os bonus das armas

se pensares bem, nao era por teres uma certa pistola k tinhas mais reflexos
logo nao konkordo com ixo

excluindo a chave inglesa e esse tipo de "armas"



exacto, mas acho que essas armas só se ganham em missões, por isso elas podem ajudar nas mesmas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a ideia é boa, mas 200% de velocidade no máx.
se querem + velo. invistam em andar a cavalo
 

DeletedUser

Guest
+Andar a cavalo?
E quem for full duelo?Não pode aplicar em andar a cavalo!!!

tu metes os teus atributos em k zona?

têm de desperdiçar uns pontos ai, para mim andar a cavalo faz parte de habilidades que os duelistas devem ter
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo