[Idéia] Melhoramento Pistoleiro

  • Iniciador do tópico Pedropaulo877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
Leia o tópico, o pistoleiro deveria ser a mais forte, todos deviam ter medo dele O.O! Porém, se eu vejo um soldado já tô com medo, pq eles pode fazer uma build de pistoleiro e colocar mais em táticas aí eles ataca e se tentarem atacar eles, eles ganham um belo bônus pra se defender de algum ataque xD.

LOOOL

não se trata de ser a mais forte ou não, mas penso que todos deviam temer um pistoleiro a atacar tal como temem um soldado a defender.
 

DeletedUser

Guest
LOOOL

não se trata de ser a mais forte ou não, mas penso que todos deviam temer um pistoleiro a atacar tal como temem um soldado a defender.




Disse tudo!!

Se for aumentado nossa aparencia em ataque, tal como é aumentado a tactica do soldado na defesa..em nada levamos desvantagens, e poderiamos duelar de igual pra igual!!

É só olhar no mundo 3 e ver que estão se formando legiões de soldados, ai demostra o que estamos a falar, são poucos os que arriscam ser pistoleiro!
 

DeletedUser

Guest
As vantagens do pistoleiro são mais para duelos mesmo assim não são assim tão boas, sendo as vantangens dos soldados um pouco melhores.
 

DeletedUser1410

Guest
As vantagens do pistoleiro são mais para duelos mesmo assim não são assim tão boas, sendo as vantangens dos soldados um pouco melhores.

Mais para duelos como quem diz...nenhum bónus vai influenciar o duelo em si...
Enquanto que os bónus de soldado...esses falam por si...;)
 

DeletedUser

Guest
Vocês dizem coisas absurdas!

Até pessoas a que dou razão neste momento não estão a pensar!

1º As personagens são as que temos e são as que vão ficar sem nada se alterar

2º Se existisse um bónus de 50% na Aparência para os pistoleiros, quando lutassem contra soldados essa diferença seria anulada logo era a mesma coisa que não ter as vantagem

3º Ja viram as consequências? Quando Pistoleiro a atacar NINGUÉM a não ser um soldado conseguiria ganhar um duelo a um pistoleiro! Assim o jogo torna-se impossível! A quantidade de pessoas desmaiadas seria descomunal e o dano causado esse nem se fala! Muito pior que ter 50% a defender é ter 50% a atacar!

Vocês só estão a falar em relação aos Soldados mas t^^em de pensar em relação as outras personagens! é completamente descabida essa ideia dos 50% de Aparência

É verdade que os soldados têm essa vantagem mas é o jogo que temos é simplesmente é impossível para o jogo ter outra personagem com um bónus de 50% e ainda por cima é a atacar, coitados dos aventureiros e dos construtores que morriam dia sim dia não e nunca ganhavam um duelo mesmo com build full de duelos!!!
 

DeletedUser1410

Guest
De facto sou obrigado a concordar contigo!

De qualquer forma será impossível vencer um soldado a longo prazo, pois com o bónus, nem que um jogador, seja ele de que classe for, coloque os pontos todos em aparência deixando todas as habilidades a zero...

E se o soldado usar premium então nem vale a pena...


No entanto tens razão, sem dúvida que estamos a limitar a discussão a pistoleiros vs soldados, e a esquecer os construtores/trabalhadores e os aventureiros.
 

DeletedUser

Guest
Mas os soldados são muito "apelativos". No mundo 3 eu iria ser pistoleiro, mas agora serei soldado.

Está bastante desequilibrado isso.

Os pistoleiros deveriam ganhar bônus como os soldados. Os soldados ganham na saúde, os pistoleiros deviam ganhar ou na mira ou tiroteio ;D!

Obrigado pela dica =D!

pois mas um soldado é um soldado, logo a palavra soldado diz porque tem tais beneficios. um soldado por natureza é treinado para tal, no caso de guerra defende a patria, o pistoleiro tambem o faz, mas faz um pouco a vaza de mercenario. como na vida real.
Entao faz sentido todos os beneficios que tem.

Eu escoho o perssonagem por o que ele é e nao por a foto.
E uma coisa nao implica a outra, por exemplo eu sou soldado e nao invisto os pontos na saude, e um pistoleiro pode ser muito bom e ter muita saude, basta escolher uma arma de combate, e colocar os atributos na força.
Eu se tivesse visto as armas de combate antes de por os pontos para ar ma de fogo era o que tinha feito. poia acho as armas bem melhores e mais fixes.
 

DeletedUser

Guest
Vocês dizem coisas absurdas!

Até pessoas a que dou razão neste momento não estão a pensar!

1º As personagens são as que temos e são as que vão ficar sem nada se alterar

2º Se existisse um bónus de 50% na Aparência para os pistoleiros, quando lutassem contra soldados essa diferença seria anulada logo era a mesma coisa que não ter as vantagem

3º Ja viram as consequências? Quando Pistoleiro a atacar NINGUÉM a não ser um soldado conseguiria ganhar um duelo a um pistoleiro! Assim o jogo torna-se impossível! A quantidade de pessoas desmaiadas seria descomunal e o dano causado esse nem se fala! Muito pior que ter 50% a defender é ter 50% a atacar!

Vocês só estão a falar em relação aos Soldados mas t^^em de pensar em relação as outras personagens! é completamente descabida essa ideia dos 50% de Aparência

É verdade que os soldados têm essa vantagem mas é o jogo que temos é simplesmente é impossível para o jogo ter outra personagem com um bónus de 50% e ainda por cima é a atacar, coitados dos aventureiros e dos construtores que morriam dia sim dia não e nunca ganhavam um duelo mesmo com build full de duelos!!!

concordo plenamente...
 

DeletedUser

Guest
O pistoleiro tem muita vantagem no duelo. A motivação não acabar significa que vais continuar a ganhar exp. e o aumento do dinheiro pode ser uma grande ajuda quando ganhas bué
 

DeletedUser

Guest
O pistoleiro tem muita vantagem no duelo. A motivação não acabar significa que vais continuar a ganhar exp. e o aumento do dinheiro pode ser uma grande ajuda quando ganhas bué


Cara se ja participou de guerras entre cidades se já andou a perceber que o maximo com que o pessoal dessas cidades andam na mão é 50. Logo qual seria o bonus 5 ual que legal fiquei rico.........

o Pistoleiro tem absolutamente nenhuma vantagem em duelos então não fale besteira a diferença a o qual vc está se referindo são onde os pontos são investidos e não a classe




trabalhadores: não tem nenhuma vantagem..... cara os trabalhadores são os que tem os melhores trabalhos de exp. e até de $$
alem do bonus de 20% no banco muito util no inicio de cidades se você acha que estou mentindo faça um trabalhador de forma correta que é
linha: Força e os 3 pontos em Habilidade

quanto a quests os trabalhadores afirmo que fora os bandidos são os que fazem as quests mais facilmente.




Bandidos:

Duelos: Em relação a duelos sua unica vantagem é a recuperação de motivação de 20%, os outros bonus nem vale a pena comentar.
A unica coisa que fazem os bandidos realmente vencerem e tocarem terror e darem até monos são onde são colocados os seus pontos de habilidades.

Trabalhos depende de como o cara fez seu personagem mais se fez um bandido de duelos baseado no faq de bandido intimidador. só vai ter trabalhos que realmente valem a pena em level alto.

Quest classe Como todos em excência são ofensivos e de armas de fogo. São os que fazem as quests mais facilmente.




Soldado~- missão defender as cidades dos bandidos, sendo a unica classe que podem vir a ganhar em um duelo dos mesmos. E tendo este motivo em vista concordo com o bonus de HP e de taticas.
Por isso vou falar apenas dos defensivos.

Duelos Contam com os bonus de HP, de taticas e de usar uma arma com 3 lvls a menos( ou seja uma arma do 45 podem usar no 42).
Em materia de duelos tanto no ataque quanto na defesa são os que mais tem vantagens.

Na defesa sendo um soldado defensivo, porem podem é claro duelar com personagens mais fracos pois tem dano alto.

Trabalhos São os que ganham mais grana no jogo. com XP mediana apenas no meio do jogo.

Quest classe Vantagem ganham a medalha no inicio. porem são na minha opinião a classe mais dificil de fazer a quest pois para eles parece que fizeram a quest como se os soldados fossem ofensivos. ou seja estão incentivando a isso :mad:




Aventureiros São os que explorariam as terras descobrindos os tesouros por isso a vantagem em sorte.

Duelos Tem apenas uma vantagem a de poderem não ser atacados enquanto fazem os ataques ou seja atacam descançam de graça e atacam de novo. O resto dependera apenas de como investiram seus pontos.

Trabalhos Como não tem um FAQ ou seja um manual não posso colocar nada. Porem com a grande sorte são os que mais conseguem itens.

Quest classe São os que mais tem vantagem tanto em exp quanto em grana. mais tendo apenas uma relativa dificuldade apenas no final das missões.



Caramba acabei escrevendo demais :(
 

DeletedUser

Guest
Voces falam todos de como os soldados têm mais saude e podem usar armas mais cedo, mas lembrem-se disto:
-Ter mais saude não faz diferença nos duelos, quem ganha o duelo é quem tira mais vida ao outro, não quem ficou com mais vida no final do duelo
-O bonus das armas é de 3%, não de 3 niveis (topera, tu disseste isso mal) e honestamente, penso que isso não faz assim tanta diferença

Por outro lado, concordo que os pistoleiros não recebem nenhuma vantagem especial nos duelos, mas honestamente não sei o que sugerir para o equilibrar (50% em aparencia tornaria muito injusto para aventureiros e trabalhadores, com ja foi dito).
 

DeletedUser

Guest
Voces falam todos de como os soldados têm mais saude e podem usar armas mais cedo, mas lembrem-se disto:
-Ter mais saude não faz diferença nos duelos, quem ganha o duelo é quem tira mais vida ao outro, não quem ficou com mais vida no final do duelo
-O bonus das armas é de 3%, não de 3 niveis (topera, tu disseste isso mal) e honestamente, penso que isso não faz assim tanta diferença

Isto não faz diferença?

Mas em que mundo jogas tu?

Acredita que ter 1500 de saúde e ter 1000 de saúde faz muita diferença!!!

E 3 niveis é a diferença de uma arma normal para uma boa arma de precisão por isso já é diferença.


Não digo que está mal deito, até concordo foi so para justificar!...
 

DeletedUser1410

Guest
Voces falam todos de como os soldados têm mais saude e podem usar armas mais cedo, mas lembrem-se disto:
-Ter mais saude não faz diferença nos duelos, quem ganha o duelo é quem tira mais vida ao outro, não quem ficou com mais vida no final do duelo
-O bonus das armas é de 3%, não de 3 niveis (topera, tu disseste isso mal) e honestamente, penso que isso não faz assim tanta diferença


Desculpa lá mas jogamos o mesmo jogo?!

É que 3 níveis para usar as armas é bastante (e sim são 3 níveis). Um jogador com premium para a classe de personagem só pode usar as armas 6 níveis antes...só 6 níveis........:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Cara não sei se você ja fez algum duelo nem como você joga.

Mais eu no M2 estou no lvl 39 e do em media de 550 de dano sendo que meu dano maximo é de 701.
e te garanto que la é facil eu dar mono em bandido e aventureiro entre lvl 30~40, cuja media de HP é de 600

os unicos que tem chance de escapar são os Trabalhadores por que pegam linha de força. chagando a ter uns 1000 de hp entre o lvl 30~40

E os soldados que tambem pegam linha de força e mais o HP da classe. que chagam a ter 1400 entre o lvl 30~40

isso que to falando aqui é por experiencia e te garanto que posso provar esses medias de HPs por ataques que ja fiz.


Quanto as armas te garanto que é muito melhor usar uma deringer de precisão no lvl 35 do que no lvl 38 sabe é bem mais dificil chegar no lvl 38 do que no 35.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa lá mas jogamos o mesmo jogo?!

É que 3 níveis para usar as armas é bastante (e sim são 3 níveis). Um jogador com premium para a classe de personagem só pode usar as armas 6 níveis antes...só 6 níveis........:rolleyes:


E não se esqueça do bonus de HP que passa a ser para cada um ponto em saude vale por 10 :mad:

E 100% no bonus de taticas
 

DeletedUser

Guest
Agora uma sugestão para melhoramento dos Bandidos.

Eles receberem grana ou experiencia extra se duelassem com os top 15 de duelos e ganhassem.

EX:
01 dos duelos 100% de experiencia a +
02 dos duelos 75% de experiencia a +
 

DeletedUser

Guest
Isso era complicado porque o Top está sempre a mudar e a exp é exagerada...

Mas se formos numa dos 50% poderia ser

50% velocidade no mapa ou mais 50% dinheiro algo assim, nunca acrescentar uma nova característica nem retirar as presentes.
 

DeletedUser1410

Guest
O pistoleiro tem muita vantagem no duelo. A motivação não acabar significa que vais continuar a ganhar exp. e o aumento do dinheiro pode ser uma grande ajuda quando ganhas bué


Grande ajuda quando ganhas muito dinheiro?! Isso é em que jogo?!
É que aqui se conseguires ganhar 100$ vais receber mais 10$ de bónus...que fortuna...:rolleyes:


De qualquer forma a sugestão do gabry9 parece-me adequada, visto não retirar, nem acrescentar nenhum bónus. Apenas iria alterar os bónus existentes.
 

DeletedUser

Guest
esse povo eh tão teimoso... reclamando que pistoleiro não consegue atacar soldado...É CLARO QUE NÃO... se o soldado não fosse bom de se defender de pistoleiro era a maior mamata do mundo para os pistoleiros... vcs que são pistoleiros não devem atacar soldados... eh como no velho oeste... o que e melhor? um fora-da-lei atacar um fazendeiro ou o xerife? da mesma forma o pistoleiro não foi criado pra atacar soldados e sim trabalhadores e aventureiros... e o soldado foi feito pra segurar a onda dos pistoleiros, em compensação os soldados não tem as vantagens sobre trabalhadores e aventureiros que os pistoleiros tem...

isso e uma questão de equilíbrio... se o pistoleiro atacasse e vencesse o soldado não haveria equilíbrio... ser pistoleiro seria simplesmente perfeito...

o grande problema dos pistoleiros e que eles acham que tem que ganhar de todo mundo... e que graça teria assim? todos seriam pistoleiros...

o pistoleiro eh feito pra não poder atacar o soldado... e fim de papo!!! da mesma forma que não e tao facil para o soldado atacar os trabalhadores e aventureiros quanto é para o pistoleiro...

EQUILIBRIO... BALANCE...

ATT
VovOzaum
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo