História - Um gang no oeste

  • Iniciador do tópico Jonas 17d
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tou a trabalhar nele...
Mas como também tenho ocupações acho que só á noite :(
 

DeletedUser4245

Guest
o jonas pa
eskeceste-te de mim ja tinha pedido pra entrar na outra hisstoria
 

DeletedUser4371

Guest
Boa história ... sinceramente gostei muito, e gostava de aparecer na história se não for incómodo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Aewwww my brother Marshall voltou das cinzas!!! Verdadeiro Phoenix! xD
Ahhh mlkk doidooo, mexe conosco agora! Lhe meto uma garrafada de Wisky
nas suas entranhas e como seu coração! kkkkkkkkk

Boa Parceiro a historia esta excelente, ótimo trabalho!
 

DeletedUser

Guest
4º Capítulo – Cargos e reconstrução

4º Capítulo – Cargos e reconstrução
“Bem, vamos por isto a andar!”
Marshall e o seu irmão BrahmaBeer estavam muito empenhados em reconstruir a cidade e colocar outra vez o gang no seu auge.
Ambos concordaram em nomear várias pessoas de confiança para organizar os vários sectores, BrahmaBeer chama um por um e apresenta-os a todos os outros habitantes reunidos na praça:
-Para o cargo de xerife e exemplar da máxima autoridade na lei temos o doidao23 que para além da sua astúcia para resolver os mais árduos desafios também é detentor de uma força incrível, relembro que este jovem aniquilou 23 Crips num confronto físico sem armas - doidao23 era um homem com grandes músculos, alto, cabelo castanho curto e uma tatuagem no seu braço dizendo “Honra, coragem e determinação”
-Em seguida, para o cargo de chefe adjunto temos o nosso conhecido gambinho, ser chefe provisório no passado significa que já tem experiência no cargo, para além da sua grande força de vontade – gambinho era exactamente o contrário de doidão23, era magrinho, estatura média/baixa e cabelo longo e loiro
-Para responsáveis de relações externas temos o dono do Saloon Skinet23 e dasneves1, Skinet23 tem uma boa relação com índios e outros povos, o que nos poderá beneficiar, dasneves1 tem um grande conhecimento sobre línguas e culturas diferentes das nossas – Skinet23 era muito mais calmo do que dasneves1 que tinha uma personalidade muito jovem.
-O cargo de estratega será preenchido por Porkys, muito inteligente e sábio, os seus conhecimentos tácticos serão uma mais valia para todos nós – Porkys tinha estatura média, cabelo castanho e nota-se uma cicatriz no seu peito de um antigo combate.
-Para o Comércio temos Spytech, bastante convincente e bela é ideal para negociar com vendedores de tabaco – Spytech tinha uma grande relação de amizade com Porkys
-Marceloflm e DAnjos serão os nossos infiltrados, DAnjos irá espiar os Crips e Marceloflm espiará os Bloods, temos de controlar os rivais.
BrahmaBeer estava a acabar quando se ouve uma voz:
-E auxiliar de construção?!
-Essa função é responsabilidade minha, do meu e do gambinho – Respondeu BrahmaBeer.
-Eu sou trabalhadora! E muito útil!
-Ok poderás entras…como te chamas
-loiragordinha! Prazer
Passadas as apresentações Marshall e Porkys começaram a discutir estratégias no Saloon enquanto bebiam um Bloody Mary servido por Skinet23:
-Reconstruímos esta cidade o doidão23 e mais uns soldados e trabalhadores partiram para a cidade abandonada para fundarmos, temos também de lhes dar nomes para distinguirmos melhor – Sugeriu Porkys
-Concordo, para já são essas as prioridades principais – Concordou Marshall
Dada altura entra doidão23 com as duas belas damas loiragordinha e Spytech e bebem uma bebida. De imediato Porkys levanta-se e começa a pedir explicações, deu a clara ideia de que estava com ciúmes, pois era o melhor amigo de Spytech e começaram a discutir, mas acabaram tudo com um aperto de mão

A normalidade está a voltar ao gang
 

DeletedUser

Guest
ta fixe
o duarte (Danjos) e eu somos infiltrados, fixe:D
ja agra krs entrar na mnh historia jonas:rolleyes:
eu arranjo t um lugar :cool:
 

DeletedUser

Guest
Esta fixe mas vou fazer uma critica constructiva: Para a proxima tenta por mais acçao porque foste quase so atribuir cargos mas mesmo assim ta muito fixe

Espero pelo proximo capitulo continua se quiseres aparecer na minha manda pm ou escreve no topico da minha historia para te increveres
 

DeletedUser4245

Guest
-Para o cargo de xerife e exemplar da máxima autoridade na lei temos o doidao23 que para além da sua astúcia para resolver os mais árduos desafios também é detentor de uma força incrível, relembro que este jovem aniquilou 23 Crips num confronto físico sem armas - doidao23 era um homem com grandes músculos, alto, cabelo castanho curto e uma tatuagem no seu braço dizendo “Honra, coragem e determinação”

gostava mais de ser vilão mas como a descricção foi boa até podia estar a varrer ruas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo