História - Um gang no oeste

  • Iniciador do tópico Jonas 17d
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom, graças a crianças o topico original foi fechado
Espero que não se importem que abra outro :)

Todos os que querem entrar digam ainda ha espaço


1º Capítulo - Como tudo se gerou (introdução)

A nossa aventura remonta ao Texas, um Texas mais á moda de Detroit ou L.A com gangs rivais disputando cidades, fazendas, horários de diligências ou contrabando de tabaco.
O Gang mais “rico” tanto em dinheiro como em armas e membros eram os Crips liderados por Pirex e pelo seu irmão Francisco Mota que juntos fundaram o Gang aos 14 anos, Pirex destacava-se por uma grande habilidade a sacar e Francisco Mota era um incansável trabalhador. Chegaram ao topo com muito suor e dedicação mas também como muitas traições e sangue derramado.
Uma das mais faladas histórias, já ganhou ate o nome de lenda foi a morte do soldado Marshall, um antigo combatente do exército Inglês que partiu para Texas em busca de uma nova vida e líder dum outro prestigiado gang os West Coast Cowboyz, os Crips fizeram um tratado de não agressão com os WCC (West Coast Cowboyz) devido á paragem suspensa de algumas diligências, o que diminuía em muito os lucros. Eis que um dia Marshall estava a trabalhar para fundar a 5 cidade pertencente ao seu gang com os seus 300 dólares de poupança quando Pirex e três duelistas: Rodrigo Amaral, Sapus e Cruzetas que após eliminar todos os guardas (havia pouca segurança devido ao pacto de não agressão) e subornar alguns trabalhadores desferem uma rajada de tiros em todos os trabalhadores, que, indefesos abrigaram-se, Marshall não baixa os braços, pega na sua fiel Colt Buntline de precisão e atinge dois dos bandidos, Sapus e Cruzetas deixando-os fora mas Pirex acerta-lhe, os trabalhadores com honra e que não foram subornados fogem… Chegaram á cidade fundadora e contaram tudo aos outros, mas aí opiniões diferem: uns dizem que Marshall morreu no local, outros afirmam que fugiu no seu Cavalo Lusitano e que, devido a lesões e á vergonha de perder uma cidade dedicou-se ao clero e tornou-se peregrino, surgiram inquéritos e possíveis relatos mas nada se apurou.
Passados uns tempos os Crips a apoderarem-se das 4 cidades fundadas, sobrou a primeira, numa reunião urgente com o objectivo de nomear um novo chefe e mais uma vez uns opõem-se e outros apoiam. De um lado gambinho autoproclamado chefe do gang e de outro lado BrahmaBeer, irmão de Marshall. Gerou-se uma guerra civil.
Para provar ser superior, gambinho partiu em busca de vestígios á cidade onde tudo decorreu e apenas encontrou isto escrito em sangue:

“Nunca confiar num verdadeiro gangster”






2ºº Capítulo – A queda do gang


Gambinho ficou aterrorizado quando se deparou com tal cenário e fugiu daquela cidade fantasma a sete pés.
Quando chegou á sua cidade, o cenário não era melhor, o conselho nada resolveu, o Saloon do Skinet23 estava de pantanas, os velhos jogos de póquer deram lugar as lutas entre as duas partes, as plantações de tabaco deram lugar a campos de tiro, todos os negócios estavam parados, ate as diligências circulavam pelas redondezas tranquilamente.
Dado dia um viajante passa pela cidade, era o DAnjos; vai dar uma olhadela ao “Skinet 2 e 3”, o Saloon:
-Que andas a fazer numa velha cidade como esta? – Perguntou Skinet23
-Sou um velho viajante solitário.
Ambos se apresentaram e estiveram umas três horas para Skinet23 lhe explicar a queda dos WCC.
DAnjos era uma pessoa muito activa com cabelos pretos e uma barbicha que tinha por hábito ajudar gangs e apresentou-se como o melhor vendedor de batatas de todo o Texas chegando a mostrar a sua medalha de mérito, resolveu ficar e ajudar no que puder a cidade, mas, no início só piorou
-Quem é realmente o chefe disto? – Interrogou em voz alta.
Gambinho e BrahmaBeer levantam-se, curiosamente estavam nas pontas opostas do Saloon, e, mais uma vez, gera-se a confusão, no fim, copos partidos, dez feridos e o Saloon destruído, o mais grave é que ninguém foi preso, pois o xerife demitiu-se assim que Marshall desapareceu, e ate á data ninguém se candidatou.
No dia seguinte um enorme grupo de Crips liderado pelo promovido a gestor municipal Rodrigo Amaral invade a cidade com armas que notavelmente pertenciam ao exército, DAnjos e Skinet23 conseguiram roubar dois sabres de cavalaria e combatem algum invasores, gambinho escondeu-se no bebedouro dos cavalos e BrahmaBeer desmaiou um dos combatentes com uma garrafa de Whisky partida mas o seu maior numero prevaleceu.

A cidade é feita em pedaços e o pouco dinheiro existente foi roubado
 

DeletedUser

Guest
Desmaiei um gajo com uma Garrafa de Wisky :D
enquanto gambinho se esconde atrás de um bebedor d'agua!!! :eek:
Este és digno de ser líder... mas dos covardes! :p

Parabéns! História muito bem elaborada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser436

Guest
shuahsaush sou ****! xD
Desmaiei um gajo com uma Garrafa de Wisky :D
enquanto gambinho se esconde atrás de um bebedor d'agua!!! :eek:
Este és digno de ser líder... mas dos covardes! :p

Parabéns! História muito bem elaborada!

claro! eu estava com sede com este calor! xD

a história está fixe.
 

DeletedUser

Guest
3º Capítulo – O Regresso e explicações

3º Capítulo – O Regresso e explicações
Já o sol se punha quando montado num robusto cavalo lusitano, outro viajante chega á cidade, era Marshall que de imediato chama todos os habitantes para o Saloon, ou o que dele restava para outra reunião de emergência, surgiram logo perguntas:
-O que aconteceu?
-Onde estiveste?
-Porque não voltaste?
Marshall pediu calma, pagou uma rodada a todos e começou a contar o sucedido:
-Bem, depois de levar 9 tiros só me restou esconder-me no celeiro, estava muito ferido e se não fosse a vontade do meu precioso cavalo ainda lá estava, fui para uma Terra pertencente aos N.W.A (outro gang do Texas) e apresentei-me como um viajante de diligência que fui emboscado e atingido pelos Crips, eles foram muito acolhedores e trataram-me, passados uns dias cruzei-me com o DAnjos que foi lá vender batatas, que aproveito para dizer que são muito boas, depois ele disse-me que iria partir para a cidade dos WCC e eu pedi-lhe para me manter sempre informado e a par da situação e para dar uma ajuda no que for preciso.
-Humm… afinal o vendedor de batatas esteve sempre ligado a ti – disse Skinet23
-Pois claro – Respondeu DAnjos piscando o olho
-Meu irmão – Comoveu-se BrahmaBeer e abraçou-lhe
A conversa estava animada quando dois capangas dos Crips armados com Peacemakers tomaram de assalto a cidade mas BrahmaBeer e Marshall neutralizaram-nos sem grande esforço, o que deu uma grande alegria ao Gang.
-Hmm… se alguns membros nossos foram subornados durante a batalha em que me alvejaram isso quer dizer que ainda podem existir mais coiotes por perto… - Afirmou com certeza Marshall.
Tu! Para ali! Tu! Mexe-te! Hey tu! Ajuda-me a carregar as armas, Vamos por isto a andar!

O chefe voltou …
 

DeletedUser

Guest
ta bue fixe mas ainda n entrei
eu podia ser o irmao do duarte(Danjos) ou assim,mas tu e k sabes jonas
mesmo assim ta bue fixe e to a curtir bue
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo