grandes aventuras

  • Iniciador do tópico Elton soares
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
e surpresa mais vc esta do lado do bem
vou ver se posto o 5 capitulo hoje
 

DeletedUser

Guest
capitulo 5

chegando la a quadrilha negra viu um homem a assaltar um banco ele era cruzetas elton chegou nele e disse:sera que voce pode entrar no meu grupo eu me chamo elton soares
cruzetas disse:como?elton???eu sou amigo do seu pai de infancia e logico que quero seu pai era um grande amigo meu seu pai disse que era para eu te entregar um tesouro venha comigo

elton sapus ezrael pirex e o cruzetas estavam abismados quando viu a 2 carta nela dizia
rapitada e fui torturada mais estou viva num...

elton juntou as duas partes e ficou assim

lutamos fortemente mais fui rapitada e fui torturada mais estou viva num...

elton e seus amigos estavam tentando resolver esse misterio

____________________________
sera que a equipa negra descobre esse misterio??assista o proximo episodio
 

DeletedUser

Guest
e cruzetas depois vamos fazer coisa maior do que assaltar um banco
 

DeletedUser

Guest
se eu dizer acaba a graça mais vou planejar um grande golpe
 

DeletedUser

Guest
to pensano se ainda posto hoje

vou escrever e ler e vou ver se ficou fixe se ficar eu posto
 

DeletedUser

Guest
capitulo

depois de tentar decifrar esse enigma elton resolveu prpor um take organizado com sua equipa todos concordarão e começou
elton e sua euipa foi na primeira cidade que eles viu e elton começou o tiroteio pirex matou o xerife cruzetas matou o fundador sapus matou o gestor elton matou o pistoleiro ezrael matou o construtor e eles descarregram todo o $$ da tesouraria ao todo era 9000000 que eles tinham no banco então elton foi nas lojas e comprou itens para todos
depois eles foram na segunda cidade efizeram o mesmo
as 4 horas da tarde elton avista a cidade dele onde ele vivia elton,pirex,cruzetas,sapus,ezrael encontraram a cidade vazia elton gritou fraciscomota voce ainda me vera!!!!!!!!!!!!!
elton foi no quarto de seu pai e achou a tal esperada terceira carta

o mercenario elton leu para todos o terceiro pedaço

lugar chamado eurokam

elton disse:amanha cedo iremos para eurokam

_____________________________
sera que elton vera sua mãe não perca o proximo episodio

___________________________________
desculpe double post:eek:
 

DeletedUser

Guest
continuação

elton levantou e falou vamos gente temos que ir para eurokam
mais ficara uma equipa reserva caso aconteça algo aqui
elton soares,ezrael,cruzetas irão para eurokam o sapus e o pirex fica de vigia aqui

começando sua jornada elton primeiro comprou um bom set para tua equipa e dela seguiram
depois de 18 horas eles chegaram em eurokam
eles entraram e conversaram com o chefe dela e cruzetas percebeu uma emboscada e gritou atira tinha 10 soldados la o chefe subiu uma escada e cruzetas falou para elton o seguir ele foi la cruzetas e o ezrael atiraram muito mais um soldado deu um tiro que acertou ezrael no ombro ele caiu e ficou gemendo cruzetas matou 9 e pensou que tinha acabado mais o decimo surge e da um tiro nas costas de ezrael e cruzetas vira e da um tiro certeiro na testa do soldado cruzetas socorre o ezrael mais ele estava desmaiado cruzetas o pois num lugar segura e foi ver o elton

elton viu uma gaja(ou mulher em brasileiro) e pensou que ela era tua mãe elton com honra falou para cruzetas ficar fora disso pois elton duelaria com o chefe da eurokam e começou

elton atira no ombro do chefe
o chefe erra o tiro com o braço machucado
elton despara certeramente no celebro do chefe e o mata rapidamente

cruzetas falou do ezrael e elton falou para ele o ir cuidar

o elton chegou em sua mãe e a chamou e ela falou e e e elton
elton disse:sim qual e seu nome??
mãe de elton disse:sarisa
os dois se abraçaram e ela perguntou como estava seu pai elton disse que ou ele morreu ou foi raptado
então sarisa mostrou sua arma que ela era o substituto de seu pai e ela era da forças armadas destruidores de parvos
então sarisa disse qie trenaria elton

elton chegando la viu o pessimo estado de ezrael e eles ficarão no hotel da eurokam umas 2 noites
ezrael ja estava melhor mais teria que andar por um mes de cadeira de rodas

________________________
não percam o treinamento de elton
 

DeletedUser

Guest
Não vo seu errado então vc apenas matou um player não te mataram não

ninguem da nossa equipa morreu aqueles que postei na frente tipo o zerife construtor e que morreram
 

DeletedUser

Guest
começou o tiroteio pirex matou o xerife cruzetas
isto tava num outro capitulo
 

DeletedUser

Guest
e que na hora a internet tava ruim então fiz rapido e não deu para eu revisar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo