grandes aventuras

  • Iniciador do tópico Elton soares
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
em uma cidade destante vivia elton soares e seu pai o jack capital das forças destruidoras de parvos,elton tinha 14 anos e gostava de ir brincar com sua fisga de precisão.
em um dia seu pai o chamou e disse que ele treinaria elton para se tornar um grande duelista,elton topou ele e seu pai treinou mais elton disse que estava muito fraco com pouco equipamento em uma tarde seu pai e le foram a loja de armas e compraram 1x mosquete 1x colete cinzento,1x boné vistosa,1x sapatos de algodão pretos,1x burro

elton aprendeu a atirar bem e ele foi com seu pai duelar com bandidos da cidade dele
no fim de uma tarde os dois comemoravam 2000$$ que tinham ganhado.Em pouco tempo elton ja era quase o melhor atirador da infantaria

em pouco meses a cidade de elton recebeu um telegrama que seria abatida em pouco tempo,sabendo disso jack treinou mais ainda elton,mais elton decidiu que não lutaria pois a cidade que os avisou tinha muito poder em massa

logo cedo jack lhe contou um secredo
jack disse:elton saiba que sua mãe esta viva por ai no mundo
elton soares disse:ela esta viva!!! esse sera meu objetivo por enquanto

elton foi trabalhar e jack foi treinar

continua

preciso de mais gente na historia quem quer particpar diga
 

DeletedUser

Guest
okay vou te por preciso de mais alguns player na historia e faço o 2 capitulo
 

DeletedUser

Guest
sim vou te por tbm

acho que vou ver aki se com 2 posso ja fazer o secundo capitulo
 

DeletedUser

Guest
capitulo 2

ao longo de um dia uma grande gang que ameaçava a cidade de elton apareceu o dono dela era fraciscomota,todos correram e o batalhão contr parvos começou o tiroteio elton pulou em uma jangada para continuar sua aventura de achar tua mãe,enquanto elton fugia levou um tiro do grande fraciscomota e desmaiou e ficou na jangada

jack reagiu com furia contra fraciscomota mais ai nunca mais ninguem descobriu oque houve naquela cidade

elton chegou em terra firme desmaiado e sapus seu grande amigo de infancia lhe ajudou

elton acordou e contou sua versão para sapus o seu amigo achou muito legal essa historia mais não o fato da batalha de sua cidade

elton e sapus sempre iam a o monte sabio para treinar


vamos gente quero mais gente na historia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
capitulo 3

elton e sapus então começaram a procurar sua mãe mais ele achavam dificil pois não sabemos em que parte do mundo ela ta elton resolveu fazer ladrão de sepulturas e ve se ganha uma carta
chegando la elton suspeita que alguem o seguia elton olhou para traz e topou com pirex,pirex explicou que ele era um soldado dela e que ia trabalhar aki hoje ele falou para elton ficar longe mais elton falou que ele pode fazer ladrão de sepulturas elton e pirex agora ja eram amigos elton propoz pirex de ele e o elton ir contrabandear no proximo dia


_____________________________________________________
sera que pirex topara????

mais gente para historia
 

DeletedUser

Guest
elton mete-me já na historia ou não construo mais a cidade xD na brinca...se puder entrar :p
 

DeletedUser

Guest
capitulo 4

pirex aceitou e elton achou a primeira carta nela dizia:
lutamos fortemente mais fui...
ela estava rasgada afirmou pirex e a tarde os dois foram contrabandear
chegando la tinha um grande trem elton e pirex rendeu todos os passageiros e mataram todos os soldados sapus que estava la de fora do trem descarregava o contrabando...20 minutos depois apareceu o ezrael que era um pistoleiro que ia roubar tambem o trem elton o convidou para um duelo e ficou empatado assim 500 a 500 elton o achou bem fortinho e o convidou para seu grupo ezrael gostava de trabalhar sozinho mais aceitou ele sugeriou que virassemos uma quadrilha mais forte do the west e ficou assim a quadrilha negra
o proximo passo seria achar a proxima carta

________________________________________
sera que eles acharão a outra carta???assistam o proximo episodio
 

DeletedUser

Guest
acho que sim

DE MOMENTO JA TEM:
ELTON SOARES
SAPUS
PIREX
EZRAEL
CRUZETAS--ENTRA NO PROXIMO CAPITULO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo