Fundadores relatórios

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Penso que os fundadores da cidade deviam receber relatórios das obras que as pessoas fazem na cidade. Para se saber o que se fez nesse dia.
E não só os relatorios, mas tambem seria o Fundador poder gerir mais personalizado a tesouraria da cidade...
 

DeletedUser

Guest
Penso que os fundadores da cidade deviam receber relatórios das obras que as pessoas fazem na cidade. Para se saber o que se fez nesse dia.



Tambem acho isso, e mais deveriamos saber quem estava fazendo , e o que estava fazendo, a partir do momento que o jogador estive se trabalhando
 

DeletedUser

Guest
Para isso apenas tens de organizar bem a cidade e coordenar bem.
Não precisas de ser implementada uma cena só para saberes os que os residentes fazem,eu sei e não preciso disso,eles postam no Fórum o que fazem.
 

DeletedUser

Guest
Mas dava jeito saber se as pessoas estão a construir no sitio que foi pedido.
 

DeletedUser

Guest
Isso ve-sse em Edifício Municipal a % de construção de cada coisa.
Se alguém estiver a construir o que não deve sabes logo.
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas não sei quem foi, percebes. A cidade tem muita gente. Na minha somos 25, não posso adivinhar quem construiu o quê!
 

DeletedUser943

Guest
mas isso parte da organizaçao e regras da cidade.
se quer faz, se nao quer nao faz.

um bom fundador ou ve resultados ou exige respostas. como tal depende de cada um. esta é daquelas coisas que sao pessoais. cada um faz o que quer na sua cidade e usa o metodo que qiser para saber como andam as coisas :)
 

DeletedUser943

Guest
sim, e eu compreendo.

apenas nao acho que seja algo que alguem ainda nao se tenha lembrado ainda no jogo :p
ehhehehe
eu ate concordo com os relatorios mas, como cada um faz o qe quer, acho que é uma medida da cidade e que no fundo muitas devem ter já adoptado...
percebes o meu ponto de vista querido?
 

DeletedUser

Guest
Pois é uma sugestão que seria util, mas tambem acho que não é nada de urgente. Fica a ideia para ser ponderada.
 

DeletedUser

Guest
Isso foi implementado nesta actualização. É o "Logo da cidade", acho que eles lhe queriam chamar "LOG".

Clicas no edifício municipal e depois em "Logo da Cidade" tens os eventos do que foi feito.
 

DeletedUser1745

Guest
pois isso nao era apenas bom, mas optimo. pois assim toda a gente controlava melhor o dinheiro e os menbros da cidade!
 

DeletedUser

Guest
sim, trambem acho senao os fundadores podem nao estar actualizados de tudo o que os menbros fazem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo