Fundadores relatórios

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Penso que os fundadores da cidade deviam receber relatórios das obras que as pessoas fazem na cidade. Para se saber o que se fez nesse dia.
 

DeletedUser48

Guest
Penso que os fundadores da cidade deviam receber relatórios das obras que as pessoas fazem na cidade. Para se saber o que se fez nesse dia.

Penso que isso tem tuas vertentes.
Por um lado é injusto porque os outros tem direito a sua privacidade.
Poderá ser bom para o fundador porque por vezes acontecem erros por parte dos que estão na cidade.
 

DeletedUser

Guest
Era bom existir isso, ou então algo que servisse apenas para visualizar quais os membros no momento que estão a construir qualquer edifício.
 

DeletedUser

Guest
giga disse:
Era bom existir isso, ou então algo que servisse apenas para visualizar quais os membros no momento que estão a construir qualquer edifício.


concordo com a parte que pus a negrito... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu tb concordo mas se trabalharem em equipa com na minha cidade pode-se avisar, perguntar e enviar relatórios das nossas acções, dá mais trabalho bem sei mas assim é uma maneira de sabermos como estão as coisas.
Embora ache que os administradores do jogo deveriam ponderar sobre esta questão e tentar fazer algo, mas até lá a malta tem que improvisar correcto?
:D;)
 

DeletedUser

Guest
concordo
uma vez que o lider e que manda na cidade convem o lider saber em que os menbros gastao o dinheiro da cidade
 

DeletedUser

Guest
concordo 100%

a mim já me aconteceu por não saber

eu e um colega meu estarmos terminar uma construção ao mesmo tempo..

tempo perdido para o boneco !!
 

DeletedUser

Guest
giga disse:
Era bom existir isso, ou então algo que servisse apenas para visualizar quais os membros no momento que estão a construir qualquer edifício.

concordo com a parte que pus a negrito... [2]
 

DeletedUser

Guest
concordo 100%

a mim já me aconteceu por não saber

eu e um colega meu estarmos terminar uma construção ao mesmo tempo..

tempo perdido para o boneco !!

Para isso é que serve o forum para dialogarem entre vós certo?Se não houver dialogo 1º não se conhecem em 2º nunca iram saber o que os outros estam a pensar fazer. Não fazem parte de uma equipa?Então tem que jogar todos para o mesmo objectivo é só uma opinião :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não é a questão de dialogo, pois ele existe no forum e por telegrama. A questão é não podemos estar 24h aqui.
Como qualquer presidente da câmara, este recebe relatórios das outras concluidas e efectuadas. Aqui deveria ser a mesma coisa.

Ou então um relatorio a dizer que tal pessoa começou a construir 2horas em tal edificio. Assim podiamos ir construir outro.
 

DeletedUser

Guest
Não é a questão de dialogo, pois ele existe no forum e por telegrama. A questão é não podemos estar 24h aqui.
Como qualquer presidente da câmara, este recebe relatórios das outras concluidas e efectuadas. Aqui deveria ser a mesma coisa.

Ou então um relatorio a dizer que tal pessoa começou a construir 2horas em tal edificio. Assim podiamos ir construir outro.

Cowboy Solitario

Não vou discordar contigo pelo seguinte facto:

Eu acho essa tua ideia boa, assim poderia existir um maior controlo, mas já que isso não existe temos que contornar da melhor forma, e no forum da cidade pode existir um tópico para isso, em que os membros quando forem construir indiquem quanto tempo puseram e até mesmo se pretenderes copiar o relatório que eles recebem no forum.

É verdade que no forum que existe no jogo se pode tornar um pouco complicado fazer isso, mas existe outras formas de como nos organizarmos.

A minha cidade tem um forum extra-jogo onde todos convivemos, com um chat inclusive, e é dessa forma que trabalhamos.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu para ver quem doou basta ir à Tesouraria, como é sabido..e para ver quem trabalhou basta ir aos residentes, a mim chega-me isso e o fórum, mas sempre se pode pedir relatórios :p
 

DeletedUser

Guest
Não é a questão de dialogo, pois ele existe no forum e por telegrama. A questão é não podemos estar 24h aqui.
Como qualquer presidente da câmara, este recebe relatórios das outras concluidas e efectuadas. Aqui deveria ser a mesma coisa.

Ou então um relatorio a dizer que tal pessoa começou a construir 2horas em tal edificio. Assim podiamos ir construir outro.

Isso dava MUITO jeito!
 

DeletedUser

Guest
Dá para controlar isso vendo nos residentes da cidade pois aparece as horas investidas na construçao bem como o total de dinheiro gasto
 

DeletedUser

Guest
Cowboy Solitario

Não vou discordar contigo pelo seguinte facto:

Eu acho essa tua ideia boa, assim poderia existir um maior controlo, mas já que isso não existe temos que contornar da melhor forma, e no forum da cidade pode existir um tópico para isso, em que os membros quando forem construir indiquem quanto tempo puseram e até mesmo se pretenderes copiar o relatório que eles recebem no forum.

É verdade que no forum que existe no jogo se pode tornar um pouco complicado fazer isso, mas existe outras formas de como nos organizarmos.

A minha cidade tem um forum extra-jogo onde todos convivemos, com um chat inclusive, e é dessa forma que trabalhamos.

Cumps.

Eu sem ter lido nenhuma destas questões coloquei na nossa cidade um tópico em que os jogadores postam os relatórios das obras feitas...
 

DeletedUser1651

Guest
era bom em termos de organização.
Concordo.

mesmo que o fórum ajude, era muito mais fácil organizarem-se assim não acham?

Concordo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Penso que os fundadores da cidade deviam receber relatórios das obras que as pessoas fazem na cidade. Para se saber o que se fez nesse dia.


o fundador deveria ser sempre avisado de tudo.
e como as camaras, so podes contruir casas num certo sitio se tiveres aotorizaçao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo