Feira - Macaco

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tinha pensado nisso... Se o macaco estiver de alguma forma relacionado com o texto que o da twista postou, os produtos podiam se relacionar com as causas da morte a que se refere o texto, ou não :p
 

DeletedUser11552

Guest
Eu amanha leio o texto ... isto é mesmo para o pessoal descobrir como a igreja.

Vamos ver se existe algum produto em que ganhemos o produto. Secalhar é um item para o set da feira. ou um item valioso. mas quando alguem acertar, toda a gente saberá ... portanto nao é nada de especial xD

mas vale a pena tentar kkkkkk

vamos ver se o pessoal investiga mais isto e vamos ver se conseguimos decifrar o misterio xD
 

DeletedUser2283

Guest
Já descobri! :eek:

Façam uma reza, e depois dêem a ele uma cruz de madeira!

Créditos a eu :cool:
 

DeletedUser11552

Guest
Já descobri! :eek:

Façam uma reza, e depois dêem a ele uma cruz de madeira!

Créditos a eu :cool:
Aposto que tás a mentir :p

porque o jogo nao vai andar a ver se rezaste antes ... mas vale a pena tentasr ... e quero prints law xD
 

DeletedUser5993

Guest
não funcionou, se funcionou com vc então poste o print do premio que ganhou

Pois, tmb estou curioso a ver se ele nos está a querer enganar. Realmente era nice, uma coisa indecifrável juntar-se a outra indecifrável para se tornar indecifrável ao quadrado (É que não se somam, multiplicam-se :p)

Se o killado disse que aquilo não dá nada é porque ele deve ter razão...
 

DeletedUser2283

Guest
Estava só a brincar, hahahahaha :p
Mas não estava mau de todo :D
 

DeletedUser11552

Guest
eu vi a primeira .. alem disso tens 1,666 mensagens :D
 

DeletedUser5993

Guest
Pessoal acho melhor desistir-mos. É assim, quem conhece aquele site externo (coisa e tal... não se pode dizer nomes, mas pode-se falar mal daquilo :p), eles fazem o upload da informação directamente do jogo. Tudo sobre ofício, sucessos e aventuras é um update feito com uma ferramenta klk que eles têm que saca essas informações directamente do jogo. Aparece lá, nessa aventura, que a recompensa é milho... portanto, é porque, mto provavelmente, não temos recompensa nenhuma, estamos só a ser enganados xP

Vamos desistir do macaco. Eu só vou lá ganhar o sucesso, mais nada. É só para roubar produtos preciosos....


Ps: As traduções não são feitas por upload directo do jogo, cada língua é traduzida por um voluntário desse país. Eu voluntariei-me para PT e BR e procuro sempre manter aquilo a 101%, klk erro, mandem-me PM xP
 

DeletedUser11552

Guest
Eu tb acho que devemos desistir ... Residents, como se voluntaria? tb quero xD
 

DeletedUser11675

Guest
Primeiro tens que ter conhecimentos básicos de gramática. :D
 

DeletedUser2283

Guest
O macaco só serve para ganhar aquele sucesso, como a igreja fica tudo num mistério. Ninguém ainda no beta descobriu, só nos resta esperar.
 

DeletedUser13006

Guest
Linguagem do Macaco

Bem, o que consegui descobrir foi:
O Macaco sempre fala, não apenas faz grunhidos, temos é de o entender... ;)

Antes de mais: Oak é linguagem de programação criada por David Morgan-Mar (http://esolangs.org/wiki/Ook) , com a "fala" dos Orangotangos. Como tal a tradução de "Ook. Ook..? Ook, Ook!" é "Também. Também ..? Além disso, também!". Pode não querer dizer nada, pode ser apenas uma brincadeira dos programadores, mas acho que vale apena investigar mais um pouco.

Minha sugestão: Equipar o conjunto completo da Feira e tentar, ou retirar um item do conjunto da Feira e equipar o milho.

Cumprimentos,
Bjardinhas.
 

DeletedUser11552

Guest
Primeiro tens que ter conhecimentos básicos de gramática. :D
e a pergunta?

só para nao te deixar aí sem resposta ... eu tenho conhecimentos mais que básicos em gramática, nao tou e pa perder tempo aqui no forum a escrever como um poeta
 

DeletedUser5993

Guest
Bem, o que consegui descobrir foi:
O Macaco sempre fala, não apenas faz grunhidos, temos é de o entender... ;)

Antes de mais: Oak é linguagem de programação criada por David Morgan-Mar (http://esolangs.org/wiki/Ook) , com a "fala" dos Orangotangos. Como tal a tradução de "Ook. Ook..? Ook, Ook!" é "Também. Também ..? Além disso, também!". Pode não querer dizer nada, pode ser apenas uma brincadeira dos programadores, mas acho que vale apena investigar mais um pouco.

Minha sugestão: Equipar o conjunto completo da Feira e tentar, ou retirar um item do conjunto da Feira e equipar o milho.

Cumprimentos,
Bjardinhas.


Oh amigo, se quiseres tentar, tenta á vontade... eu já desisti do macaco :s
Mas sim, era uma boa ideia equipar o set completo da Feira. Dava os parabéns á inno se metessem o set a ter alguma influência no macaco! Mas não me parece...

Luismiguel, não precisamos de tradutores, já temos dois para PT e BR, contando comigo.
 

DeletedUser11675

Guest
e a pergunta?

só para nao te deixar aí sem resposta ... eu tenho conhecimentos mais que básicos em gramática, nao tou e pa perder tempo aqui no forum a escrever como um poeta

E o pedido? :)

Tentem fazer o que disseram aí sobre equipar o set da feira e falem com o macaquinho.
 

DeletedUser5993

Guest
E o pedido? :)

Tentem fazer o que disseram aí sobre equipar o set da feira e falem com o macaquinho.

É só uma sugestão vinda de uma ideia sem qualquer fundamento, tal como toda a sugestão que tem vindo a aparecer aqui sobre o macaco. Para isso é experimentar de tudo o possível. Ainda ninguém tem o set feira completo (só UPBteiros e pepiteiros é que talvez possam ter, mas...) por isso ainda temos de esperar para poder testar essa proposta...
 

DeletedUser9524

Guest
Minha sugestão: Equipar o conjunto completo da Feira e tentar, ou retirar um item do conjunto da Feira e equipar o milho.

O milho é a prenda que o macaco dá...

E usar o set da feira completo já foi tentado... macaco ignora a maçã.
 
Topo