Feira - Macaco

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início

DeletedUser3123

Guest
O macaco come TUDO o que é produto dropável em trabalhos... menos o milho.

Itens especiais (chaves, foguete, items de aventura, peças de sets) ele ignora.


Não estejam a desperdiçar produtos (não acharam estranho ter um botão "tentar" em vez do botão normal de aventura?).... dêem-lhe um produto que não precisem, ganham o sucesso (ninguém achou estranho o sucesso ser um gajo a rir-se de vocês???) e assunto arrumado.

Então, mas a aventura está aberta, o que faz então? Cancela a aventura?
 

DeletedUser9524

Guest
A aventura não serve para nada (para além de dar o sucesso).
 

DeletedUser5993

Guest
A aventura não serve para nada (para além de dar o sucesso).

Opa eu queria por o pessoal a derreter produtos hahahaha.
Vai haver quem queira tentar, muita gente vai querer tentar descobrir a recompensa secreta, por isso era nice fazer a lista toda, assim o pessoal tentava, e daqui a uns tempos descobria-se que nenhum produto resultava e ai sim, podia-mos anunciar para o mundo The-west que, além do milho, todos os produtos são roubados e não se recebe nada.
 

DeletedUser11552

Guest
loool tem piada...

mas se realmente nao ganha-se nada para alem de roubar produtos... eu ja fiquei no prejuizo ... o pior mesmo era dar lhe uma chave 3 looool ou do tipo

espero e que produtos de aventura nao funcionem :p

mas pronto, eu ja abri o macaco e ja ganhei o sucesso ... nem sei para quê mas pronto :)
 

DeletedUser5993

Guest
loool tem piada...

mas se realmente nao ganha-se nada para alem de roubar produtos... eu ja fiquei no prejuizo ... o pior mesmo era dar lhe uma chave 3 looool ou do tipo

espero e que produtos de aventura nao funcionem :p

mas pronto, eu ja abri o macaco e ja ganhei o sucesso ... nem sei para quê mas pronto :)

Pelo que "ouvi" dizer, o macaco não "rouba" nada que seja de aventuras ou que seja item único para o jogador (Foguete de artifício, chave 1, talvez a chave 3, apesar dessa ser passível de drop em trabalho e em caixas, etc).
Por isso não deve comer a chave 3... mas também ninguém vai ser maluco ao ponto de experimentar isso (Só se esse alguém estiver para desistir e quiser ser mauzinho ao não ajudar ninguém xD)

Esse macaco há de ser como a igreja, tem algo escondido... nunca ninguém vai saber o que é (Supostamente podemos vir a saber o macaco se testar-mos todos os produtos que existem mas isso engloba as chaves e ng vai fazer essa loucura:p)
 

DeletedUser9524

Guest
Já experimentaram as chaves e tudo o mais que existe disponível :D
 

DeletedUser12631

Guest
Reparem que o icon do sucesso é igual ao icon de um dos dia das mentiras ... Coincidência? xD
 

DeletedUser

Guest
equipei os produtos que voçes falam mas nao vejo macaco nenhum é possivel?
 

DeletedUser5993

Guest
Nem chaves, nem produtos como a parte 3 da carta, o macaco aceita. Só aceita mesmo TODOS os produtos dropados em trabalhos, excluíndo o milho.

Então não adianta andar a queimar produtos... é só mesmo para gozar com o pessoal, nice....
 

DeletedUser13127

Guest
pelo logica seria uma banana mas nao ha bananas no tw
 
Topo