Experiencia

  • Iniciador do tópico DeletedUser1745
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1745

Guest
The west'viciados :p passa-se o seguinte eu com 5 pontos de trabalho em exploração recebia em media 150 pontos de experiencia. Tenho vindo a reparar q quanto mais pontos de trabalho tenho menos experiencia recebo. Mas isto é em todos os trabalhos com grande percentagem( 40 para cima ) de experiencia.

O que é que se passa ?

Existe alguma formula que se faça para dar experiencia em trabalhos devido aos pontos de trabalho? pois deve ter alguma influencia

Cumprimentos, Aguardo respostas!
 

DeletedUser

Guest
deves estar a fazer sempre os mesmos trabalhos e a motivaçao deve estar baixa.
 

DeletedUser2283

Guest
Tens que ter cuidado com a motivação do trabalho, tenta variar um pouco :)
 

DeletedUser

Guest
Tal como disseram acima, essa situação está (em princípio) relacionada com a motivação.

A motivação é um parâmetro bastante importante nos trabalhos. Uma motivação baixa vai influenciar a quantidade de experiência/dinheiro que recebes, pode aumentar a probabilidade de te magoares durante um trabalho, e pode reduzir a probabilidade de conseguires obter os produtos resultantes de outros trabalhos.

Varia um pouco nos trabalhos que fazes. ;)
 

DeletedUser1745

Guest
Eu ja estou no nivel 52, nao acham que ja sei isso de cor e salteado ?! :cool:

A motivação esta sempre a 100 !!
 

DeletedUser2283

Guest
Agora, não sei o que dizer, só mesmo jogadores + experientes pode discutir isto :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente isto tem um fundo de verdade...

Jogadores da minha cidade ja ganharam 170 em caçar lobos...

E eu nunca...ganho 110/120 e tenho 92 pontos positivos!!!...

Mas para testar isto amanha vou fazer os trabalhos com menos pontos;)

Por acaso tenho achado um pouco esquisito e de vez em quando ganho só 80!
 

DeletedUser3020

Guest
eu no trabalho Fazer um furo (para poço) de agua tenho 108 de pontos de trabalho (no mundo 3) e em duas horas recebi 96 de exp e de xp so tem 33 % de exp
 

DeletedUser

Guest
Encontrar itens de trabalho, ter sorte e sofrer um acidente afectam o dinheiro e a experiencia ganhos. Ainda não percebi exactamente como, mas pareceme que sem items de trabalho ganhas mais experiencia mas menos dinheiro.

Qualquer dia que tenha mais paciência ainda vou testar isto. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
BEm não sei se foi coincidência...

Mas olhem o que aconteceu hoje!

Tarefa concluída: Caça ao urso pardo Hoje às 11:13
Caça ao urso pardo

94%
2 horas
$ 58
115 pontos de experiência

COm 67 pontos de trabalho...

Depois...

Tarefa concluída: Caça ao urso pardo Hoje às 13:13
Caça ao urso pardo

89%
2 horas
$ 47
183 pontos de experiência

Este foi com 14 pontos positivos!

Será?
 

DeletedUser3059

Guest
BEm não sei se foi coincidência...

Mas olhem o que aconteceu hoje!

Tarefa concluída: Caça ao urso pardo Hoje às 11:13
Caça ao urso pardo

94%
2 horas
$ 58
115 pontos de experiência

COm 67 pontos de trabalho...

Depois...

Tarefa concluída: Caça ao urso pardo Hoje às 13:13
Caça ao urso pardo

89%
2 horas
$ 47
183 pontos de experiência

Este foi com 14 pontos positivos!

Será?

Se calhar quanto mais pontos de trabalho temos menos experiencia ganhamos. Se for assim acho que isso ta mal porque deveria ser o contrario.
 

DeletedUser

Guest
Se calhar quanto mais pontos de trabalho temos menos experiencia ganhamos. Se for assim acho que isso ta mal porque deveria ser o contrario.

Não se for assim até esta bem!

Muito bem até!

Se tu tiveres poucos pontos queres dizer que não sabes fazer o trabalho, logo quando o fazes ganhas mais experiência... se já souberes fazer bem o trabalho vais ganhar menos experiência porque ja sabes fazer e não aprendes nada!

Assim como o dinheiro quantos mais pontos tiveres mais ganhas!
Tens mais rentabilidade porque ja sabes fazer bem o trabalho!!!

Se for assim está muito bem feito...é mais complexo do que toda a gente pensa!!!
 

DeletedUser

Guest
Não se for assim até esta bem!

Muito bem até!

Se tu tiveres poucos pontos queres dizer que não sabes fazer o trabalho, logo quando o fazes ganhas mais experiência... se já souberes fazer bem o trabalho vais ganhar menos experiência porque ja sabes fazer e não aprendes nada!

Assim como o dinheiro quantos mais pontos tiveres mais ganhas!
Tens mais rentabilidade porque ja sabes fazer bem o trabalho!!!

Se for assim está muito bem feito...é mais complexo do que toda a gente pensa!!!

sendo assim quando quseres ganhar experiencia nao vale a pena equipares a tua personagem de modo a que fique com muitos pontos.
basta que tenhas entao 1 ponto positivo para realizares o trabalho.:D
 

DeletedUser3020

Guest
Não se for assim até esta bem!

Muito bem até!

Se tu tiveres poucos pontos queres dizer que não sabes fazer o trabalho, logo quando o fazes ganhas mais experiência... se já souberes fazer bem o trabalho vais ganhar menos experiência porque ja sabes fazer e não aprendes nada!

Assim como o dinheiro quantos mais pontos tiveres mais ganhas!
Tens mais rentabilidade porque ja sabes fazer bem o trabalho!!!

Se for assim está muito bem feito...é mais complexo do que toda a gente pensa!!!

gabry se assim for esta bem pensado eu por exemplo na extraccao de prata tenho 5 pontos positivos e ganho uma quantia de 200 +-

mas conheco um gajo que tem muitos mais pontos positivos neste mesmo trabalho e consegue ganahr mais dinheiro do que eu pk sera?
 

DeletedUser

Guest
gabry se assim for esta bem pensado eu por exemplo na extraccao de prata tenho 5 pontos positivos e ganho uma quantia de 200 +-

mas conheco um gajo que tem muitos mais pontos positivos neste mesmo trabalho e consegue ganahr mais dinheiro do que eu pk sera?

boas fabio foi como o gabry disse.
se tiveres muitos pontos ganhas mais dinheiro e menos experiencia.
se tiveres poucos pontos ganhas mais experiencia e menos dinheiro.
 

DeletedUser

Guest
acho que esta bem e na sorte tambem temos mais sorte se tivermos menos pontos
 

DeletedUser3020

Guest
e para a sorte alguem sabe coo é? xD e que eu antes no trasnportar municoes com poucos pontos de trabalhos consegui alguns items agr que ja tenho 50 nao consigo muitos

gabry descobre este tb xD
 

DeletedUser

Guest
e para a sorte alguem sabe coo é? xD e que eu antes no trasnportar municoes com poucos pontos de trabalhos consegui alguns items agr que ja tenho 50 nao consigo muitos

gabry descobre este tb xD

se é assim só tens um coisa a fazer. nao metas roupas muito boas. mete de modo a que fiques so com alguns pontos positivos.


a sorte nao deve ter influencia nos pontos por isso se chama sorte mas nao tenho a certeza.
 

DeletedUser3546

Guest
exacto, com mais pontos de trabalho podemos obter menos experiencia ( o que tem logica) mas obtemos mais $ e mais sorte...faz sentido a meu ver...

*
 

DeletedUser3020

Guest
no meu ver tb fax muito sentido vamos testar estas possiblidades melhor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo