Experiencia

  • Iniciador do tópico DeletedUser1745
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Temos que ter cuidado com a motivação não pode baixar muito, se não as personagem podem ficar cansadas desse trabalho variem um pouco
 

DeletedUser4245

Guest
eu acho que a teoria do gabry é que esta correcta quanto menos pontos tivermos melhor é
 

DeletedUser1745

Guest
Isto nao pode ser ... Eu cada vez desço mais. mais pontos de trabalho menos experiencia. Menos pontos de trabalho menos experiencia tambem!

Não sei o que fazer! :(
 

DeletedUser1745

Guest
Eu tenho premium a maiores salários e automatização desde que começou o jogo. Não é isso que me esta a dar mais experiencia.
 

DeletedUser

Guest
o gabry tem razão....
eu no mundo 4 full construtor quando desbloqueei no nível 6 o montar postes de telegrafo, ganhava tipo grande experiências
observem isto quando tinha pouco experiência e vai sempre ivuluindo ate ter +60 pontos de trabalho vejam

Montar postes de telégrafo

94%
2 horas
$ 20
58 pontos de experiência


Montar postes de telégrafo

94%
2 horas
$ 20
61 pontos de experiência
Avançou 1 nível


Montar postes de telégrafo

89%
2 horas
$ 29
49 pontos de experiência
Avançou 1 nível

Montar postes de telégrafo

94%
2 horas
$ 34
49 pontos de experiência
Sofreu um choque eléctrico. Perdeu 2 pontos de saúde


Montar postes de telégrafo

91%
2 horas
$ 35
42 pontos de experiência
Avançou 1 nível



Montar postes de telégrafo

94%
2 horas
$ 33
29 pontos de experiência


como podem ver tem vindo sempre a baixar agora só ganho tipo 25 pontos de experiência por 2h enquanto antes ganhava 60...

agora que hoje tenho o nível 14, hoje desbloqueei o trabalho construir estação de comboio, tipo ganho 110 pontos e 2h vamos ver a medida que vou ivuluido depois posto aqui o resultado
 

DeletedUser

Guest
entao talvez como o gabry disse tenha sido sobre os pontos ou simplesmente azar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo