Estados no Jogo

  • Iniciador do tópico HacKaos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estado 25 o meu = Green Forest, RiverSide, Green Valey Vale Encantado
 

DeletedUser

Guest
é óbvio que ele não estava a falar de estados com nomes, isto é se assim o entenderam.

Cowboy, a tua hipótese é muito boa mas sabes bem que os que estão interessados nesta ideia são os que aqui já vieram responder ao tópico. Os restantes, podem ser previamente avisados que está a haver esta discussão neste fórum - os que vierem vêm, os outros que se aguentem com os nomes, se não gostarem que cá venham reclamar.

Claro concerteza, perfeitamente de acordo.
Eu tenho já sugeri para o meu estado um nome, se ninguém reclamar ou sugerir outro, penso que foi porque concordaram.
Como tal será a hipotese escolhida.

Estado 18 - Greenfields
 

DeletedUser

Guest
Claro concerteza, perfeitamente de acordo.
Eu tenho já sugeri para o meu estado um nome, se ninguém reclamar ou sugerir outro, penso que foi porque concordaram.
Como tal será a hipotese escolhida.

Estado 18 - Greenfields

cowboy meter nome de cidades fica sem graça ja viste o que e andar tudo com nome de cidades depois esavam a falar da cidade e uns pensavam que era um estado-.-''



Estado 18 - Vila dos Smurf's

Estado 20 - Rua Do Noddy:p
 

DeletedUser

Guest
Ok muito bem, então sugiro:

Estado 18 - Verdes Campos
Estado 10 - Alegria Arco-íris
 

DeletedUser

Guest
realmente lol...... i na outra vez eu pus P-O-R-R-A lol e apareceu estrelinha deixa la tentar outra vez a ver se aparece....:D:D:D:D *****
 

DeletedUser943

Guest
Que é o nome de uma música do Carlos Paredes.
Além do que Verdes Campos faz mais sentido e fica mais bonito.

Estado 18 - Verdes Campos

nao consordo que faça alusao e lembre uma cidade. pensoi que se vao fazer isto, deverá ser com nomes originais =)
(o que vale é que eu gosto de ti cowboy eheheh)
 

DeletedUser

Guest
Eu continuo a apostar nos nomes que sugeri umas 10 páginas atrás :D
 

DeletedUser

Guest
Eu continuo a apostar nos nomes que sugeri umas 10 páginas atrás :D

Nada disso meu, as pessoas que vivem nesse estado é que tem de votar no nome que querem ter, e não em nomes que não fazem sentido nenhum.

OK aya tens razão.

Proponho para Estado 18 - Montanhas Perigosas
 

DeletedUser

Guest
K13 - Vale da Morte

Estado 13 - Vale da Morte

p causa do número 13 sabe, dizem q eh numero d azar, e td mais, entao acho q no K13 um nome assim ficaria bão :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo