Estados no Jogo

  • Iniciador do tópico HacKaos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caro Bily the Kid

Esta sugestão não é para ser implementada no jogo mas sim no pensamento das pessoas para ser mais facil o reconhecimento dos quadrantes e não é em inglês,apenas alguns membros acham os nomes ingleses mais faceis de *afixar*.

De afixar onde?
 

DeletedUser455

Guest
Caro Bily the Kid

Esta sugestão não é para ser implementada no jogo mas sim no pensamento das pessoas para ser mais facil o reconhecimento dos quadrantes e não é em inglês,apenas alguns membros acham os nomes ingleses mais faceis de *afixar*.

ta tudo bem que a maioria aqui sabe ingles e eu não
porque que sou forsado a ter que saber ingles se naci num pais que fala português se vim para um pais que é português se escolho meus jogos em rede das comunidades portuguêsa porque não podemos escolher bons nomes em português
imaginem só a mesma facilidade que tem vcs a decora nomes em ingles terei eu em não decora pois falo tanto ingles quanto a um sego surdo e mudo
 

DeletedUser

Guest
ta tudo bem que a maioria aqui sabe ingles e eu não
porque que sou forsado a ter que saber ingles se naci num pais que fala português se vim para um pais que é português se escolho meus jogos em rede das comunidades portuguêsa porque não podemos escolher bons nomes em português
imaginem só a mesma facilidade que tem vcs a decora nomes em ingles terei eu em não decora pois falo tanto ingles quanto a um sego surdo e mudo

realmente tens razão!

Isto sempre vai para a frente? Vamos lá pegar na lista em português e fazer umas votações
 

DeletedUser

Guest
curti os nomes e se kerem saber em ingles fica melhor nao e so porke vivo em inglaterra curto os nomes assim....e como o outro jogador o kual nao me lembro o nome disse ke nao sabe ingles e um nome de estado seija em ingles ou portugues ou ingles vai ser facil ou dificil de decorar nao muda nda e depois tbm nao estao a dar os nomes para fazermos um jogo de memoria apenas knd xegares a esse estado ves o nome pois se estaoa apedir nomes e para aparecer:p:p:p:p ate eu ja estou confuso com o ke disse lol
 

DeletedUser1410

Guest
E porque não uma mistura de nomes em inglês e outros em português?! E assim depende das sugestões de cada um para um determinado Estado...
 

DeletedUser

Guest
Só as pessoas que vivem em determinado estado deveriam votar para o nome do mesmo, por exemplo eu sou do estado 18, prefiro ser eu a escolher o nome do meu estado em conjunto com os meus colegas desse estado. Pois o nome é para nós e nós temos que nos sentir bem com o nome onde vivemos.

Qual sugiro que as pessoas votem só para o nome do estado em que pertencem, só houver estado onde não há pessoas a sugeri ai sim dá-se um nome sugerido por outros.


No meu caso:
Estado 18 - Verdes Campos ou em ingles Greenfields.
 

DeletedUser

Guest
ja agora como se ve os estados ke eu nao sei em ke estado estou:confused::confused::D
 

DeletedUser

Guest
vês em mini-mapa

A bola amarela nos quadradinhos do lado direito.
 

DeletedUser

Guest
Vê a imagem em anexo. Os quadrantes são numerados de 1 a 50, sendo o quadrante 1 o do canto superior esquerdo e o 50 o do canto inferior direito
 

Anexos

  • minimapa.jpg
    minimapa.jpg
    113,6 KB · Visualizações: 14

DeletedUser

Guest
é óbvio que ele não estava a falar de estados com nomes, isto é se assim o entenderam.

Cowboy, a tua hipótese é muito boa mas sabes bem que os que estão interessados nesta ideia são os que aqui já vieram responder ao tópico. Os restantes, podem ser previamente avisados que está a haver esta discussão neste fórum - os que vierem vêm, os outros que se aguentem com os nomes, se não gostarem que cá venham reclamar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo