era a isto que me referia

  • Iniciador do tópico DeletedUser943
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mas isso nao se vai voltar a repetir pois não?

Penso que não foi uma medida extrema que apenas foi tomada para limpar o excesso de tópicos repetitivos e inúteis do fórum :)

Se a mesma medida for tomada só daqui a 2/3 meses,se o fórum precisar :D
 

DeletedUser

Guest
mas isso nao se vai voltar a repetir pois não?

Infelizmente vai.Uma limpeza aconteçe quando existe um elevado número de tópicos sem utilidade.
A limpeza que voçes assistiram foi uma limpeza choque, pois foram muito tópicos eliminados permanentemente. No entanto, pode voltar a existir um limpeza como esta, se for necessário.
 

DeletedUser943

Guest
Infelizmente vai.Uma limpeza aconteçe quando existe um elevado número de tópicos sem utilidade.
A limpeza que voçes assistiram foi uma limpeza choque, pois foram muito tópicos eliminados permanentemente. No entanto, pode voltar a existir um limpeza como esta, se for necessário.

sim, mas isso dá jeito, ate porque havia tópicos que nunca mais ninguem ia ver ehehhehehe
(dessas eu nao me importo :p)
 

DeletedUser

Guest
sim, mas isso dá jeito, ate porque havia tópicos que nunca mais ninguem ia ver ehehhehehe
(dessas eu nao me importo :p)

mas há pessoas que vão perder muitos posts, e refilar como fez uns quantos da ultima limpeza...
 

DeletedUser943

Guest
mas há pessoas que vão perder muitos posts, e refilar como fez uns quantos da ultima limpeza...

sim, mas ha limpezas e limpezas. eu perdi quase 100 msgs LOL
e tb deste tipo de :'' arrumar a casa'' so ha de longe a longe quando isto começa a ser demais :p
am i right, or am i right?
 

DeletedUser

Guest
sim, mas ha limpezas e limpezas. eu perdi quase 100 msgs LOL
e tb deste tipo de :'' arrumar a casa'' so ha de longe a longe quando isto começa a ser demais :p
am i right, or am i right?

Claramente.
De Longe a Longe só apenas quando é extremamente necessário.
Actualmente está longe de voltar a acontecer.
 

DeletedUser

Guest
mas há pessoas que vão perder muitos posts, e refilar como fez uns quantos da ultima limpeza...

E para que querem vocês tantos posts?:confused:O mais importante é a qualidade deles e não a quantidade...e concordo qua alguns é uma pena perderem-se...mas hei, tenho certeza que a segui vem outros ainda melhores!^^
Pessoalmente, tenho pena de não conseguir apagar alguns meus(ás vezes vejo lá erros que enfim, até fico vesga só de os lêr...hi!Hi!Hi!)^^O que acontece aqui, é que depois de as coisas serem ditas, ficam mesmo ditas...e acho que apagarem coisas que os membros de vez em quando dizem de cabeça quente, até nem é tão mau quanto isso! Todos temos os nossos dias, e nem sempre nos saem ideias que sim sr. Lol...Mas acredito que isto agora acalme um bocadito em relação a apagarem muitos posts, e que volte tudoo ao normal!^^
:):p;)
 

DeletedUser

Guest
ginjinha, se conseguires mostrar-me onde eu mandei calar a kaht por favor mostra-me e aí darei a mão à palmatória. Como já disse aqui uma vez, muitos dos problemas que existem entre os membros do fórum e a equipa são simples mal entendidos como é o caso dessa história do "cala-te".

Vamos reler o que eu disse à Kaht no tópico onde supostamente tal terá acontecido:

"Tenho estado a seguir este tópico e apesar de ter muito o que dizer, não quis meter-me em assuntos que me são alheios. Por isso, cara kaht, agradecia que não me puxasse para esta conversa."

"Com certeza interpretou-me mal. Jamais lhe tiraria o direito à palavra. Agradeço apenas que não faça comentários sobre a minha pessoa e que me subestime."

Mandei alguém calar? Não me parece. Já percebi é como as coisas funcionam por aqui. Amizades! Podem "vasculhar" o fórum por completo, virarem-no do avesso que nunca encontraram um post meu a mandar calar a Kaht mas como a Kaht diz que eu a mandei calar, é verdade e pronto!

Quando entrei para a equipa vinha com vontade de me integrar mas logo nos primeiros minutos fui atacada. Ninguém me conhecia mas fui recebida com 7 pedras na mão . O engraçado é que vêm vocês queixarem-se agora de que nós somos arrogantes e maus. Eu sou para os outros aquilo que eles são para mim e mais nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:confused: Não me interpretes mal, eu quando aqui cheguei, nem me apercebi do que estava a acontecer. Não sabia das expulsões, nem da parte de apagarem posts, nem da saída do aurian!:S Eu não li muitas das coisas que foram ditas, nem aquelas frases que mencionaste ali...eu até pensei que essa parte do mandar calar, tivesse sido por pm!:S
Enfim, quando as pessoas estão mais enervadas, muita coisa se diz!Eu acho que amizades ou não, as coisas tem que ser levadas com muita calma, o máximo de tempo que se puder...Falar mais sobre estas coisas, também não ajuda muito. A malta tem é que seguir em frente e ver o que acontece...Agora já está, já está.^^Não vale mesmo a pena ver quem disse, e quem fez, e quem esteve, e quem foi...é preciso é que as coisas voltem á normalidade!
E por normalidade quero dizer, a malta mais bem disposta, as dúvidas respondidas, menos tópicos apagados...menos expulsões...mais calma, mais animação...etc,etc...
:):p;)
 

DeletedUser

Guest
Não me interpretes mal, eu quando aqui cheguei, nem me apercebi do que estava a acontecer. Não sabia das expulsões, nem da parte de apagarem posts, nem da saída do aurian!:S Eu não li muitas das coisas que foram ditas, nem aquelas frases que mencionaste ali...eu até pensei que essa parte do mandar calar, tivesse sido por pm!:S
Enfim, quando as pessoas estão mais enervadas, muita coisa se diz!Eu acho que amizades ou não, as coisas tem que ser levadas com muita calma, o máximo de tempo que se puder...Falar mais sobre estas coisas, também não ajuda muito. A malta tem é que seguir em frente e ver o que acontece...Agora já está, já está.^^Não vale mesmo a pena ver quem disse, e quem fez, e quem esteve, e quem foi...é preciso é que as coisas voltem á normalidade!
E por normalidade quero dizer, a malta mais bem disposta, as dúvidas respondidas, menos tópicos apagados...menos expulsões...mais calma, mais animação...etc,etc...
Enfim, só posso editar assim...:S Aquelas palavras ficam : Interprete e Mencionou.:eek:
Em relação ás frases...quando as pessoas estão mais irritadas ou enervadas, podem transparecer alguma arrogância que leva a criar-se uma espécie de rastilho...:S E depois a irritação é geral, e não devia...Do tipo: "Hei, aquela ou aquele, estão a falar assim com quem??? Mas quem pensam eles que são?!"
Isto não é um concurso para ver quem faz mais spam, ou quem tem mais poder sobre quem...acima de tudo, (e já me estou a repetir), os moderadores devem sempre manter a calma enquanto poderem, evitarem confrontos e não os criarem, e serem um exemplo para todos!^^Tem que manter os discursos cordiais, ou tentar....
Humildade, compreensão, perda de tempo(sim, porque os bons moderadores, podem já não ter paciência, mas sabem que o que difere um bom trabalho de um excelente trabalho no fórum, também está diretamente relacionado com o tempo que podem dispender a responder a coisas, e explicarem 50 vezes à mesma pergunta se for preciso). Parece mais dificil do que o que relmente é!...
Um abraço e divirtam-se.
:):p;)
 

DeletedUser

Guest
Lá está, mal entendidos. Passemos à frente.

O que eu acho é que é bem mais simples atacar a equipa porque é a principal responsável por manter o bom funcionamento do fórum do que admitir que, de facto, existem muitos membros com atitudes destabilizadoras, completamente desnecessárias.

Eu sei, por experiência pessoal, que alguém com o mínimo de autoridade é automaticamente um alvo a abater mas, por favor, haja bom senso. Ninguém se pode esquecer que, por detrás do monitor, estão seres humanos que merecem o máximo de respeito.

Em primeiro lugar penso que todos terão de mudar um pouco a sua mentalidade relativamente aos membros da equipa. Não peço que nos adorem nem que aplaudam todas as nossas decisões mas que tenham sempre presente que não estamos aqui com o intuito de prejudicar os utilizadores, pelo contrário. Quando tomamos alguma posição, não estamos a querer atacar ninguém, estamos apenas a agir conforme achamos melhor para o bem-estar de toda a comunidade. Obviamente nunca poderemos agradar a Gregos e Troianos.

Em segundo lugar, se todos souberem trabalhar em cada um dos sub-fóruns em conformidade, a equipa não terá de tomar medidas mais drásticas como são o caso das advertências e das expulsões. Na Taberna podemos conversar à vontade, brincar uns com os outros e descontrair, nas outras áreas pede-se seriedade. Os tópicos, principalmente no sub-fórum "The West", devem manter-se limpos e livres de spam para que novos utilizadores que venham à procura de esclarecimentos consigam encontra-los sem terem de estar à procura de respostas no meio do "lixo" ou sentirem a necessidade de abrirem novos tópicos repetidos.

Não creio que estes sejam pontos difíceis de seguir e são fundamentais para uma melhor funcionalidade deste espaço. Quanto à arrogância de que falaste, como já referi, fui muito mal recebida nesta Comunidade, chegando a sentir-me insultada. Perante tais atitudes, não poderiam esperar de mim uma grande simpatia.

Alguma vez pensaram que eu e os restantes membros da equipa até poderemos ser muito boas pessoas, bem dispostos? Alguma vez tentaram conhecer-nos pessoalmente, isto é, conversar connosco fora do ambiente do The West?

Eu, pelo menos, não conheço ninguém daqui a não ser alguns dos meus colegas. É por isso que não aceito criticas directas à minha pessoa mas nunca privei ninguém de fazer comentários sobre o meu trabalho prestado no fórum. Só acho que com tão pouco tempo, não poderão fazer julgamentos ;)
 

DeletedUser3547

Guest
1º Não acho que alguém com autoridade seja uma lavo a abater.

2º Para receber respeito é preciso merecê-lo.

3º Muitos dos tópicos estão limpos e alguns utilizadores abrem outros com a mesma pergunta.

4º Os jogadores receberam-te mal, porque entras-te de repente.

Também se deu ao facto do Aurian ser "corrido da equipa de suporte", aí não tenho nada contra, porque é a Equipa de Suporte, mas por favor, bani-lo só por ser arrogante?! Apagar posts e tópicos onde se toca no assunto?!

Não tenho mais nada a dizer.
 

DeletedUser

Guest
Todos merecem respeito e lamento muito que não penses assim, é muito triste.

Entrei de repente? Antes de me tornar moderadora já frequentava o fórum. E só por ser nova na equipa mereço ser maltratada?
Posso ser sincera contigo? A tua resposta foi de muito mau gosto.

P.S: quanto ao teu 1º ponto, acredita que é verdade. Profissionalmente sei do que falo. Inclusive vários membros da minha família são seguranças e não é por acaso que tal vem escrito em vários documentos de que se fazem acompanhar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Raios!

Este topico ja chateia!

Tratem o que tiverem a tratar por PM:eek:

Já chega disto aqui, fartos de discussões estamos nós"!
 

DeletedUser3547

Guest
Achas que não é preciso merecer respeito antes de o receber?

O que eu quis dizer foi que eles te trataram mal, porque entraste de repente e eles não te conheciam, logo pensaram: Mas aquela entra no fórum e torna-se logo moderadora?!:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo