era a isto que me referia

  • Iniciador do tópico DeletedUser943
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser943

Guest
uma pessoa começa a chegar ao fundo da questão e vcs cortam as asas..
Baby-kel. tenho pena que tenhas chegado numa altura tao atribulada, numa situaçao normal, abrir-se-ia um topico, abria-se champanhe e era tudo uma festa.
Nao é directamente contigo, é com o sistema e a intransigencia dele.

O que se passa, é que tb nao ajudaste, respondeste sempre com 2 pedras na mao, e o pessoal é logo olho por olho, dente por dente. Talvez nao fosse a melhor opçao, mas como ja deves ter reparado, nem nos deixam expor opinioes. fecham o topico, banem as pessoas que defendem certas opinioes.

e voces, tiveram aí uma noite que abusaram um bocado do poder, topicos que nao duravam 20 segundos, é como eu ja disse: nao queriam ficar mal? ate se cpompreende, mas nao ajudaram nada.
eu vejo agr, jogadores novos a ajudar jogadores ainda mais novos. nao deveria ser assim.

Nos vinhamos aqui, para descontrair, ajudar quem podiamos.

ainda agr, neste topico que se fechou, houve troca de galhardetes, mas que eu saiba, foi de ambas as partes. e paralelamente, estava se a chegar a conclçusoes.
mas nao, mais vale apagar e continuar tudo como estava ou pior, do que resolver.

voces é que sabem
Nota: este post nao é directamente para a baby kel, porque se fosse eu mandava pm, é para todos verem e aproveitar para inserir aquio ali, que acho que tb é importante.
 

DeletedUser

Guest
:S Pois, regra geral, moderadores que entram a matar...saem a correr! E isto são estatisticas para quem gosta delas! Eu pessoalmente, gostava era que parassem com estes ditos por não ditos e fossem todos ao fundo da questão! A verdade é que a malta não gosta dos novos moderadores! Venham os próximos...é tão simples e directo como isto! O que não faltam são candidaturas e malta que por serem como são, conquistam logo que entram...Eu podia dar exemplos, mas acho que não vale a pena...^^ Quem segue o historial destes fóruns, sabe muito bem que existem grandes moderadores, que nem sempre estão nos seus dias, mas que estão lá!Um abraço ao entei, alca, aro(sim, ele tamém),e mais uns quantos que pronto...não vou mencionar(senão nunca mais saio daqui)...
Eu não gosto nem desgosto dos novos moderadores...não tenho opinião formada sobre eles, nem sou ninguém para andar aqui a julgar os outros...mas quando há problemas, arranjam-se soluções e pronto!Não arrastem o que não vale a pena ser arrastado...é que amanhã ou depois, vem outra coisa e muito poucos se vão lembrar destas más fazes!^^Que venham lá as boas, que isto é suposto ser divertido...até mesmo no fórum(porque o fórum é um complemento directo do jogo.Uma espécie de bengala)!
:):p;)
 

DeletedUser

Guest
Amigos

Vamos parar de criar um buraco negro entre Moderadores e Utilizadores pois existe sempre alguém que decide levar o fórum para a frente.
Apenas alteramos o formato da equipa devido a situações provocados por alguns utilizadores.Que fique frisado que não vos estou a acusar nem nada parecido pois para mim o jogo e fórum são dos membros,podiam era melhorar as vossas opiniões a nosso respeito.Compreendo que algumas questões mereciam outras soluções mas os dois moderadores que entraram ainda nem sentiram o gosto á casa e pessoal já está a deita-los a baixo.Tenham mais calma porque podia ser qualquer um de vós o novo moderador e não gostavam que o mesmo acontecesse com vocês.
 

DeletedUser

Guest
Caro jogadores,

Os moderadores, 90% dos que recruto é feito por submissão de candidatura.

Ainda na quarta-feira foram abertas candidaturas para a equipa de suporte noutro jogo da empresa e em também sou administrador e nas primeiras horas foram mais de 1000 candidaturas.

Um moderador novo nunca é bem acolhido, há sempre aqueles que dizem mas porque o(a) fulanito(a) e não eu, sem contar com os amiguinhos na comunidade a dizerem eu voto é no coleguinha bla bla...

Isto há de ser sempre assim, e tal como foi dito por alguém a forma como o moderador saí é outra situação de calores.

Algo que parece que às vezes não compreendem é que a entrada e saída do suporte não é um concurso de popularidade.
 

DeletedUser

Guest
Também acho isso um absurdo.

a 2 dias, abro Tópicos, dando opiniões, abrindo discusões, sobre algumas coisas, e em segundos , foram deletados, ou fechados.
Dizendo que já tinha sido falado sobre o assunto.

O que adianta, alguem falar sobre o assunto, e nunca fazer nada.
Milhares de Ideias, já foram sugeridas, os post fechados, dizendo que a ideia era boa ou ruin, e nunca é resolvido nada.
Fica sempre nisso.
Falar que o assunto já é velho, beleza, mais se já é velho por que nunca fazem nada para resolver, e deixam sempre tudo como está.

Eu recebi 1 WARMING, por abrir 1 post de discusão.
Eu sou um membro novo no FORUM, e nunca tinha visto nem 1 post sobre as discuções que eu abri.
Agora é minha obrigação olhar no FORUM, todas as PAGINAS de discuções, que são varias, para ver se meu assunto de interese, já foi discutido?
Isso é um abuso.
O geito é deixar assim, mesmo.
Fazer os novos jogadores, entrarem no FORUM, e receberem dicas, de quem as vezez sabe menos que eles.
Ou do suporte que nem ao menos joga The West, e fica falando besteira para os usuarios do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Caro jogadores,

Os moderadores, 90% dos que recruto é feito por submissão de candidatura.

Ainda na quarta-feira foram abertas candidaturas para a equipa de suporte noutro jogo da empresa e em também sou administrador e nas primeiras horas foram mais de 1000 candidaturas.

Um moderador novo nunca é bem acolhido, há sempre aqueles que dizem mas porque o(a) fulanito(a) e não eu, sem contar com os amiguinhos na comunidade a dizerem eu voto é no coleguinha bla bla...

Isto há de ser sempre assim, e tal como foi dito por alguém a forma como o moderador saí é outra situação de calores.

Algo que parece que às vezes não compreendem é que a entrada e saída do suporte não é um concurso de popularidade.

Pois, não é um concurso de popularidade, mas há coisas e coisas, e tem que compreender que há abordagens e abordagens! OS moderadores não é só candidatarem-se e serem selecionados. Existe todo um processo de aprendizagem porque passam...e se alguns já tem a noção de como isto funcionava quando aqui chegaram...meter tudo a ferro e fogo nunca é a solução!:S
Os bans devem ser evitados! É tão mais fácil apagar os problemas do que solucioná-los...e ás vezes só um bocado de paciência e comunicação em que as duas partes consigam mesmo falar...é só o que é preciso para que as coisas funcionem!:S
Onde já se viu chegarem ao extremo de "endrominar" as pessoas assim administrador Ricardo?!?!?! Até a tita foi expulsa!:( A kaht dá opiniõess e ás vezes é brusca...mas mandar as pessoas calar!????A lista é tão extensa de queixas, que já cansa! E elas vão sempre surgir, mas o problema aqui...é quando as queixas não tem fundamento e são abraçadas como causa apenas por um ou dois membros, ninguém liga muito...O que não é o caso. Existe um forte descontentamento geral, até nos membros mais brincalhões e pacifistas...
Isto nem 8 nem 80...é um jogo pessoal! Andamos aqui todos á batatada, e porquÊ?!
Cada um quer ficar com a razão e assim é dificil. Alguém vai dar respostas?! As perguntas são simples:
-Eles, os novos moderadores vão ficar?
-Se sim, quais as medidas ou regras a ser implementdas para que de futuro não exista um "cala-te", só por se expôrem opiniões?!
-Os tópicos de liberdade de expressão, desde que não faltem ao respeito a ninguém, nem infrinjão regras(e atenção que as inventadas á pressão não contam)m vão continuar a ser fechados?
Eu penso que esclarecido isto, toda a gente fica mais ou menos contente, isto volta ao normal e já se pode ir desanuviar um bocadito nos off-tópics!^^
:):p;)
 

DeletedUser

Guest
Pois, não é um concurso de popularidade, mas há coisas e coisas, e tem que compreender que há abordagens e abordagens! OS moderadores não é só candidatarem-se e serem selecionados. Existe todo um processo de aprendizagem porque passam...e se alguns já tem a noção de como isto funcionava quando aqui chegaram...meter tudo a ferro e fogo nunca é a solução!:S
Os bans devem ser evitados! É tão mais fácil apagar os problemas do que solucioná-los...e ás vezes só um bocado de paciência e comunicação em que as duas partes consigam mesmo falar...é só o que é preciso para que as coisas funcionem!:S
Onde já se viu chegarem ao extremo de "endrominar" as pessoas assim administrador Ricardo?!?!?! Até a tita foi expulsa!:( A kaht dá opiniõess e ás vezes é brusca...mas mandar as pessoas calar!????A lista é tão extensa de queixas, que já cansa! E elas vão sempre surgir, mas o problema aqui...é quando as queixas não tem fundamento e são abraçadas como causa apenas por um ou dois membros, ninguém liga muito...O que não é o caso. Existe um forte descontentamento geral, até nos membros mais brincalhões e pacifistas...
Isto nem 8 nem 80...é um jogo pessoal! Andamos aqui todos á batatada, e porquÊ?!
Cada um quer ficar com a razão e assim é dificil. Alguém vai dar respostas?! As perguntas são simples:
-Eles, os novos moderadores vão ficar?
-Se sim, quais as medidas ou regras a ser implementdas para que de futuro não exista um "cala-te", só por se expôrem opiniões?!
-Os tópicos de liberdade de expressão, desde que não faltem ao respeito a ninguém, nem infrinjão regras(e atenção que as inventadas á pressão não contam)m vão continuar a ser fechados?
Eu penso que esclarecido isto, toda a gente fica mais ou menos contente, isto volta ao normal e já se pode ir desanuviar um bocadito nos off-tópics!^^
:):p;)


Concordo que este tópico permaneça aberto se não houver nenhum mal entendido.As opiniões e criticas servem para corrigir os erros.
Devem é dar um credito aos novos moderadores para que os mesmos mostrem trabalho,se não mostrarem aí sim têm direito de reclamar.
 

DeletedUser1678

Guest
Aqui estou eu de novo... E não desta vez não vou falar mal de ninguém ao contrário do que tenho feito pq para isso estão cá muitos :p.

Venho antes pelo contrário dar os meus mais sinceros parabéns pq se começam a ver mudanças significativas por aqui...
Sei que existem pessoas, pessoas e mais pessoas e que todos temos opiniões diferentes sobre este ou aquele...
Mas existem opiniões generalizadas e essas estão a começar a ter alguns efeitos positivos sobre a forma de administração do fórum...
A começar pela saída do aurian acabando no ban da kaht inicia-se uma nova volta aqui no cantinho dos cowboys...

Agora sim começa-se a respirar ar puro... Coisas erradas e que podem ser melhoradas existem muitas é certo.
Mas começa-se a ver um pouco de sol neste que era outrora um céu muito cinzento.

E por fim dizer ao pessoal, tão ou mais chateado que eu com isto, que é altura de serenar os ânimos pois se tais personagens tão criticadas finalmente tiveram o que mereceram talvez a maioria das coisas que estarão na vossa opinião erradas tb terão o destino mais adequado...

Uma coisa é certa pessoal... Nunca receiem falar! Reclamar! Ou como diria a minha rica mãezinha: estrabuchar!! xD
Pois se existe coisa q aprendi nesta vidinha de 30 anos é que pior que ser cego é ver e olhar para o lado!

Sendo assim os meus parabéns à administração do forum!
 

DeletedUser

Guest
Como já disse e torno a frisar este fórum está totalmente descredibilizado, é feito para crianças dos 5 aos 10 anos. Os próprios moderadores são elas mesmas umas crianças. Não estou a insultar ninguém, porque as crianças são importantes, mas no devido local.
Isto não passa de um forum não-oficial do jogo The West, penso que deveriam abrir um oficial.
 

DeletedUser

Guest
Problema Hackaus, é abrir 1 post, alguem falar, isso já foi discutido (pode ter cido discutido a horas, dias, meses, anos atraz) e derrepenteo POST fecha.

Imagina, começa 1 jogador novo hoje, vem aqui e abre 1 post de duvida.
Alguem diz, isso já foi discutido, e o topico é fechado, sem dar explicação ao jogador.

Dai ele que se VIRE, procurar, pelas respostas nas centenas de paginas que existe no forum, ou fica lá no BUSCAR, procurando por palavras, que podem estar em tópicos que não tem nada a ver com a duvida do jogador.
 

DeletedUser1678

Guest
UPS! Peço desculpa pelo double post mas só queria deixar uma palavrinha aos novos moderadores que infelizmente como me afastei do fórum não conheço.
Força no vosso trabalho! Sejam moderadores, sejam guias, sejam tudo o que quiserem... Mas acima de tudo sejam pessoas que vejam pessoas...
Um abraço!
 

DeletedUser

Guest
Aqui estou eu de novo... E não desta vez não vou falar mal de ninguém ao contrário do que tenho feito pq para isso estão cá muitos :p.

Venho antes pelo contrário dar os meus mais sinceros parabéns pq se começam a ver mudanças significativas por aqui...
Sei que existem pessoas, pessoas e mais pessoas e que todos temos opiniões diferentes sobre este ou aquele...
Mas existem opiniões generalizadas e essas estão a começar a ter alguns efeitos positivos sobre a forma de administração do fórum...
A começar pela saída do aurian acabando no ban da kaht inicia-se uma nova volta aqui no cantinho dos cowboys...

Agora sim começa-se a respirar ar puro... Coisas erradas e que podem ser melhoradas existem muitas é certo.
Mas começa-se a ver um pouco de sol neste que era outrora um céu muito cinzento.

E por fim dizer ao pessoal, tão ou mais chateado que eu com isto, que é altura de serenar os ânimos pois se tais personagens tão criticadas finalmente tiveram o que mereceram talvez a maioria das coisas que estarão na vossa opinião erradas tb terão o destino mais adequado...

Uma coisa é certa pessoal... Nunca receiem falar! Reclamar! Ou como diria a minha rica mãezinha: estrabuchar!! xD
Pois se existe coisa q aprendi nesta vidinha de 30 anos é que pior que ser cego é ver e olhar para o lado!

Sendo assim os meus parabéns à administração do forum!


Está a melhorar, mas fecharem os tópicos ou deletarem os tópicos das ideias dos jogadores é uma atitude pouco "feia"
 

DeletedUser1678

Guest
Pois infelizmente como disse existem coisas para melhorar... Muitas coisas... Mas como disses-te e eu concordo plenamente... Está a melhorar! :D
 

DeletedUser

Guest
Foi por causa destas situações que eu durante uns tempos deixei de dizer o que quer que fosse no forum!

Continuo a vir cá e a ler o que alguns dizem, e se realmente achar a questão que estou a ler, e as pessoas que nelas escreveram merecedoras da minha opinião, ai manifesto-me, mas raramente o faço!

Já eu tinha aberto um topico semelhante no dia 31 outubro a queixar-me da mesma situação, mas o mesmo foi apagado, e eu advertido porque pura e simplemente não concordava com as opiniões de um moderador!

Infelizmente nem sempre temos um dia bom e nem sempre temos paciencia para "aturar" certas coisas que por aqui se vêm, mas infelizmente verifica-se que a humildade é uma coisa que não existe com grande abundancia no staff do forum!
 

DeletedUser

Guest
Como disseste acho que o aurian não merecia ter sido expulso, ao ínicio houve grandes revoltas contra ele, mas depois melhorou o ambiente...
 

DeletedUser

Guest
É bom saber que pessoas de valor, que foram anteriormente banidas por insultos a vários membros do fórum, linguaguem impropria and so on estão a voltar. É claramente uma reviravolta para melhor.
 

DeletedUser

Guest
Problema Hackaus, é abrir 1 post, alguem falar, isso já foi discutido (pode ter cido discutido a horas, dias, meses, anos atraz) e derrepenteo POST fecha.

Imagina, começa 1 jogador novo hoje, vem aqui e abre 1 post de duvida.
Alguem diz, isso já foi discutido, e o topico é fechado, sem dar explicação ao jogador.

Dai ele que se VIRE, procurar, pelas respostas nas centenas de paginas que existe no forum, ou fica lá no BUSCAR, procurando por palavras, que podem estar em tópicos que não tem nada a ver com a duvida do jogador.

Sei que de todo isso não acontece,pode é por vezes acontecer porque simplesmente num dia tipo são abertos 5 tópicos com o mesmo e já respondemos a dois,teremos de estar a responder a todos,eu quase sempre faço isso mas é cansativo pois uma pergunta não é sempre igual.E usar o procurar deixa que te diga não custa nadinha.Eu até criei um Tutorial a explicar como se usa.
 

DeletedUser

Guest
É bom saber que pessoas de valor, que foram anteriormente banidas por insultos a vários membros do fórum, linguaguem impropria and so on estão a voltar. É claramente uma reviravolta para melhor.

lololol

olha eu ja levei ban e muito mais e ainda ando aqui!!!

Espero uma ddesempenho melhor desta administração, até porque quem ou "o que" estava mal ja foi posto na rua!!!

Venham bons tempos!!!
 

DeletedUser3547

Guest
Como já disse e torno a frisar este fórum está totalmente descredibilizado, é feito para crianças dos 5 aos 10 anos. Os próprios moderadores são elas mesmas umas crianças. Não estou a insultar ninguém, porque as crianças são importantes, mas no devido local.
Isto não passa de um forum não-oficial do jogo The West, penso que deveriam abrir um oficial.

Os moderadores não são crianças.

Eu acho que o fórum está um bocado tenso, descansem, se os moderadores entraram para a equipa é porque têm experiência. Não vou mentir e dizer que gosto dos novos moderadores, digue-mos que ainda não posso tirar "opiniões".

Baby-Kel, descansa. estás um pouco tensa. Eu só queria saber porque é que o Aurian foi expulso da esquipa de suporte.:confused: Quanto sei, ele deu o litro por este fórum
 

DeletedUser

Guest
Sei que de todo isso não acontece,pode é por vezes acontecer porque simplesmente num dia tipo são abertos 5 tópicos com o mesmo e já respondemos a dois,teremos de estar a responder a todos,eu quase sempre faço isso mas é cansativo pois uma pergunta não é sempre igual.E usar o procurar deixa que te diga não custa nadinha.Eu até criei um Tutorial a explicar como se usa.

nisso tens razão dos tópicos mas há alguns que simplesmente fecham ou banem porque não gostam da resposta... :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo