El nino

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
4ºCapitulo:


O Grande Duelo



Logo,pela manhã VascoD28 anunciava a entrada dos membros da cidade para o trabalho.VascoD28 era o fundador de West Village,ele sentia-se muito mal porque agora anunciava a entrada no trabalho na cidade.Mas de repente ouve-se um barulho:

BUuUuUuMmMmM!!!!!

Era El Nino e dizia:

Ninguem entre no trabalho porque hoje vai haver um duelo entre mim e o Ramón.

A população ficou pasmada...

Ramón desce das escadas do seu escritório e vai direito há porta da taberna onde ia ser o duelo.

VascoD28 diz:

É hoje que vamos a voltar a ser independentes e vou vou ser outra vez o gestor municipal da cidade...


O grande duelo:


1ºRound: El Nino retira a sua Peacemaker de precisão e dispara sobre Ramón,perde 35 de vida.

2ºRound:Ramón rapidamente retira a Colt Buntline de precisão e dispara no ombro direito de El Nino e retira 45 de vida.

3ºRound.Ramón retira a arma dispara na zona do coração de El Nino e tira muita vida 80.

4ºRound:El Nino é mais rápido que Ramón e com a sua Peacemaker de precisão dispara na cabeça de Ramón e tira 50 de vida.

5ºRound:Ultimo round,ambos estavam nervosos El Nino termia por todos os lados mas em fração de segundos El Nino exerceu um força sobre a Peacemaker de precisão e atingiu o coração de Ramón e tirou 70 de vida.

Ramón morre,a populção festejou durante dias a sua indepêndencia.

VascoD28 voltou ao cargo de fundador e gestor municipal,ele era um grande homem e que a população tinha confiança nele...

Passado alguns dias El Nino recebeu uma carta do filho de Ramón a dizer:

-Terás a tua vingança durante pouco tempo...

O qué que vai acontecer???

A história continua...
 

DeletedUser3598

Guest
Está optima e entrei na historia!! xD posso ser o teu companheiro de duelos?
 

DeletedUser

Guest
Os meus parabens Kevin27, a história tá brutal..
Eu também adoraria entrar..
 

DeletedUser

Guest
O Kevin27 tem uma imaginação fértil o que eu acho muito bom..
Se ainda não é escritor, no meu ponto de vista, dará um excelente escritor..
 

DeletedUser

Guest
O Kevin27 tem uma imaginação fértil o que eu acho muito bom..
Se ainda não é escritor, no meu ponto de vista, dará um excelente escritor..

Gostava de ser escritor....loool:)


Hoje escrevo o 5 capitulo...
 

DeletedUser

Guest
esqueçam
infelizmente hoje n vou poder escrever o 5 capitulo mas amanha tenho a certeza que faço...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo