El nino

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1ºCapítulo:


El Nino era um rapaz que tinha 17 anos.Ele vivia numa pequena cidade chamada west village,seu pai era um grande aventureiro chamado Pablo.Pablo era conhecido em toda a cidade porque quando era pequeno descobriu uma carta enquanto fazia comercio.Essa carta tinha sido escrita por uma das pessoas mais importantes do oeste e por isso pablo era muito conhecido.Seu filho el nino não tinha as mesmas ambições do pai e não queria ser aventureiro queria ser pistoleiro.Ele desde pequeno gostava muito de armas porque o seu avó tinha ensinado a manejar uma que foi dada pelo o avó.

El Nino já tava habituado a usar vários tipos de armas, ele já tinha um grande poder pelas armas.

Em pleno dia em west village vários habitantes deram o alarme que estava a caminho para west village Ramón um homem que era um dos maiores pistoleiros do oeste.Teve a sorte de ter encontrado uma arma poderosa a Colt Buntline de precisão.Ramón tinha possuido varias cidades,uma delas que era a Gotham City a cidade mais forte do oeste, ele tava ali para poder ficar com a West Village.

El Nino ao saber que Ramón tava a caminho de west village achou que tava no dia do seu primeiro duelo com a sua Peacemaker de precisão.Ele sentia-se preparado e não queria que Ramón possui-se a cidade que ele tinha habitado desde pequeno.

El Nino esperava por ele na taberna de west village...
 

DeletedUser

Guest
1ºCapítulo:


El Nino era um rapaz que tinha 17 anos.Ele vivia numa pequena cidade chamada west village,seu pai era um grande aventureiro chamado Pablo.Pablo era conhecido em toda a cidade porque quando era pequeno descobriu uma carta enquanto fazia comercio.Essa carta tinha sido escrita por uma das pessoas mais importantes do oeste e por isso pablo era muito conhecido.Seu filho el nino não tinha as mesmas ambições do pai e não queria ser aventureiro queria ser pistoleiro.Ele desde pequeno gostava muito de armas porque o seu avó tinha ensinado a manejar uma que foi dada pelo o avó.

El Nino já tava habituado a usar vários tipos de armas, ele já tinha um grande poder pelas armas.

Em pleno dia em west village vários habitantes deram o alarme que estava a caminho para west village Ramón um homem que era um dos maiores pistoleiros do oeste.Teve a sorte de ter encontrado uma arma poderosa a Colt Buntline de precisão.Ramón tinha possuido varias cidades,uma delas que era a Gotham City a cidade mais forte do oeste, ele tava ali para poder ficar com a West Village.

El Nino ao saber que Ramón tava a caminho de west village achou que tava no dia do seu primeiro duelo com a sua Peacemaker de precisão.Ele sentia-se preparado e não queria que Ramón possui-se a cidade que ele tinha habitado desde pequeno.

El Nino esperava por ele na taberna de west village...


Está fixe!! Quero ler o resto!!
Mas a parte do pai querer uma coisa e o filho outra ficou parecida co ma minha história!!:mad:
Estás a tirar direitos de autor, mas ta fixe!!
 

DeletedUser

Guest
Está fixe!! Quero ler o resto!!
Mas a parte do pai querer uma coisa e o filho outra ficou parecida co ma minha história!!:mad:
Estás a tirar direitos de autor, mas ta fixe!!

Eu ainda n tinha visto a tua historia...
Juro....
 

DeletedUser

Guest
Talvez amanha...
OU hoje se tiver inspiração e tempo...
 

DeletedUser

Guest
2ºCapitulo:

Ramón estava quase a chegar á cidade,enquanto isso El Nino esperava-o na taberna,cada vez estava mais nervoso e pensava que ia morrer naquele dia,os nervos estavam há flor da pele.

Finalmente Ramón chega a West Village.El Nino sai da taberna e direge-se á entrada da cidade.El Nino diz a Ramón:
-Quero imediatamente um duelo!!!!
Ramón responde:
-HahHahHah!!!Um duelo contra mim!Tu?Tás a gozar?
-Não,não estou a gozar.
-Tu és daqueles miúdos que se armam em Pistoleiros.
-Ma se queres um duelo vais ter agora um.

Ramón retira a sua preciosa arma.
El Nino começou a ficar nervoso e a ficar sem força,a ver aquela grande arma e o seu precioso chapéu de cowboy.El Nino sai dali de rompante e sem dar justificações a Ramón.
Ramón diz:
-Bem me parecia,era mais um daqueles miúdos que gosta de brincar aos pistoleiros.

Passado alguns dias Ramón é o gestor municipal de West Village.A população ficou zangada com El Nino por ter fugido do duelo e não ter defendido West Village.A partir dai ninguêm viu El Nino.

Onde se meteu El Nino???

O pai estava muito preocupado.


To Be Continued...
 

DeletedUser

Guest
ja li melhores...
eles podiam ter duelado....
pablo da nossa historia favorita...
 

DeletedUser

Guest
3ºCapitulo:

Amanhã o grande duelo....



El Nino ainda não tinha aparecido.Enquanto isso Ramón punha várias regras rígidas aos membros da cidade.Obrigou a doar 500$ por semana e fazer 35h de construção.Nelson27 era um grande amigo de El Nino ele viajou para West Village para tentar encontrar kevin27.Nelson27 era um homem rico e que possuia muitas cidades,com ele vinha Bill Kid Kill era o seu braço-direito e era como um segurança do Nelson27 era um grande pistoleiro e já fez muitos duelos contra homens muito fortes.Nelson27 já sabia onde kevin27 estava.Ele disse que quando eram pequenos e faziam asneiras iam para um esconderijo onde os pais deles não o encontravam.Nelson27 nem foi para a cidade foi logo directo para esse esconderijo e láo encontrou El Nino.
Nelson27 disse:

-El Nino volta para a cidade eu já sei o que aconteceu eu e tu vamos voltar para West Village e vamos duelar com o Ramón e ele vai desistir desta cidade.
El Nino diz:

-Nelson27???não acredito voltaste...tens razão vamos lá foi vergonhoso o que fiz hoje n defendi a minha cidade mas amanha vai a haver o grande duelo e eu não vou fugir.



Bill Kid Kill fiz referencia de ti na historia...espero que n te importes
 

DeletedUser

Guest
alguma acçao porreira a historia:p

continua o mais rapidamente possivel:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo