Duvida sobre duelos

  • Iniciador do tópico Teko Lero
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estrondosamente, nunca tinha lido nada do género.

Vi tantas formulas de duelos, mas isto?
Quase inacreditável, já agora...

..Essa formula é a de tiroteio, qual é a de vigor?

"(Dano [da arma]+Vigor) - (1.5 resistencia + 0.5 reflexos)x 3/4" É isto?

Exactamente.

Vou dar um exemplo:
Isso é no mundo 4... comparando minhas habilidades com um jogador full reflexo e resistência que aparece no top.

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistencia)
(115+140)- (90x2) +140/2 =


dueloperfect.jpg


Essa é de longe a melhor build para duelos. :)
 

DeletedUser

Guest
Exactamente.

Vou dar um exemplo:
Isso é no mundo 4... comparando minhas habilidades com um jogador full reflexo e resistência que aparece no top.

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistencia)
(115+140)- (90x2) +140/2 =


dueloperfect.jpg


Essa é de longe a melhor build para duelos. :)

não entendi esta. fizeste-lhe apenas cocegas e ganhastes porque acertastes mais vezes.
não dá para tirar a minima conclusão deste duelo
 

DeletedUser

Guest
não entendi esta. fizeste-lhe apenas cocegas e ganhastes porque acertastes mais vezes.
não dá para tirar a minima conclusão deste duelo

O que ele disse é que tendo 90 de reflexos e 140 de resistência, se consegue obter bons resultados em diminuir o dano sofrido.

Este duelo foi para mostrar o dano que ele, com 140 de tiroteio, fez a um jogador com as habilidades que falei em cima.
 

DeletedUser

Guest
levou um tiro de 164 e achas que conseguiu uma boa performance na defesa??

o que lhe valeu foi a outra avaliação(hipotese final de acertar). bastava ter levado mais um tiro e tinha ido de patins.
 

DeletedUser

Guest
levou um tiro de 164 e achas que conseguiu uma boa performance na defesa??

o que lhe valeu foi a outra avaliação(hipotese final de acertar). bastava ter levado mais um tiro e tinha ido de patins.

Tens serios problemas rapaz.
Isso não é para mostrar que sou forte ou coisa parecida. É para confirmar a fórmula, aprende a ler o tópico para só então comentar. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
levou um tiro de 164 e achas que conseguiu uma boa performance na defesa??

o que lhe valeu foi a outra avaliação(hipotese final de acertar). bastava ter levado mais um tiro e tinha ido de patins.

Falo da boa habilidade do desafiado, em ter bastantes reflexos e bastante resistencia.

E o tiroteio é o do desafiador.

De outra forma:

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistencia)

A vermelho, pertence ao "disparador"(não esquecer que num duelo existem 16 tiros, 8 para cada lado;))

A verde, pertence as habilidades do "disparado"
 

DeletedUser

Guest
Tens serios problemas rapaz.
Isso não é para mostrar que sou forte ou coisa parecida. É para confirmar a fórmula, aprende a ler o tópico para só então comentar. :rolleyes:

peço descupa..não queria estar a colocar em causa a tua capacidade como duelista. estava era a ver os valores que colocaste em posições contrarias.
seja como for, Geeko, vamos a ver se fico esclarecido;

na altura deste combate, tinhas equipados itens que na soma total das tuas habilidades te davam 140 de tiroteio e estavas a usar uma colt bultline de precisão que te dá uma margem de 89 a 115 de tiro.
o Soldado do morro, tinha equipado itens que com o conjunto de habilidades que viste no ranking somava 90 de reflexo e 140 de resistencia.
correcto???...

segundo a tua formula ---------"(Dano [da arma]+Vigor) - (1.5 resistencia + 0.5 reflexos)x 3/4"
teremos....(115+140)-(1,5x90+0,5x140)x0.75=255-(135+70)x0,75=255-205x0,75=255-153,75= 101

neste caso que que exposeste, os danos que causaste, deveriam estar entre 75 a 101. estará a faltar-me algum pormenor???
 

DeletedUser

Guest
peço descupa..não queria estar a colocar em causa a tua capacidade como duelista. estava era a ver os valores que colocaste em posições contrarias.
seja como for, Geeko, vamos a ver se fico esclarecido;

na altura deste combate, tinhas equipados itens que na soma total das tuas habilidades te davam 140 de tiroteio e estavas a usar uma colt bultline de precisão que te dá uma margem de 89 a 115 de tiro.
o Soldado do morro, tinha equipado itens que com o conjunto de habilidades que viste no ranking somava 90 de reflexo e 140 de resistencia.
correcto???...

segundo a tua formula ---------"(Dano [da arma]+Vigor) - (1.5 resistencia + 0.5 reflexos)x 3/4"
teremos....(115+140)-(1,5x90+0,5x140)x0.75=255-(135+70)x0,75=255-205x0,75=255-153,75= 101

neste caso que que exposeste, os danos que causaste, deveriam estar entre 75 a 101. estará a faltar-me algum pormenor???

Podia por começar a ter mais atenção a ler.

Essa formula foi a minha pergunta sobre os duelistas de vigor, que afinal acabou por ser verdade.

Foste usar a formula de vigor aplicando as habilidades de um jogador de tiroteio, erraste na formula,tens de usar a :

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistência)
 

DeletedUser

Guest
tb me parece que não lês bens as coisas. embora aquela formula que dei como base seja a de vigor que tu colocastes, os dados são para a formula de tiro.
 

DeletedUser455

Guest
Simples.
Resistencia tambem faz efeito contra tiro. Mesmo que ele tenha 60 de reflexo, pode ter 120 de resistencia, oque na formula é o suficiente para você fazer esses danos. Dê uma olhada no top de resistencia. ;)


Isso na pop up da saude é um erro.
Essa habilidade de dano era a suposta tradução para hitpoints(tbm chamado de HP) e HP é a vida da personagem, portanto, esquece a saude nessa forma.


Para o desafiar(ataque) é melhor apostar em aparencia, mas não se esqueça de mira ;)


A fórmula é (Dano + Tiroteio) - [(1 vez e meia os reflexos + metade da resistência)X 0,75]

Basta colocar 120 em cada e ser feliz... :rolleyes:

Exactamente.

Vou dar um exemplo:
Isso é no mundo 4... comparando minhas habilidades com um jogador full reflexo e resistência que aparece no top.

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistencia)
(115+140)- (90x2) +140/2 =



Essa é de longe a melhor build para duelos. :)


tentei juntar aqui o monte de disparates que o companheiro Geeko disse para confirmar isto basta que vão em habilidades no jogo e pase o rato por cima para ler o que la esta escrito
Resistência Num duelo minimiza o Danos recebido por uma arma de Combate resistencia não interfere em arma de fogo

Reflexo num duelo bons Reflexos reduzem o Dano causado por Arma de Fogo reflexo não interfere em arma de combate

Aparência num duelo a Aparência intimida o Defensor e isto lhe diminui a possibilidade de lhe causar Danos e fica assim esclarecido que aparência e para o ataque

Táctica num duelo a táctica ajuda o Defensores a diminuir as possibilidades dos Atacantes causarem Danos e fica assim esclarecido que táctica e para defesa
 

DeletedUser

Guest
tb me parece que não lês bens as coisas. embora aquela formula que dei como base seja a de vigor que tu colocastes, os dados são para a formula de tiro.

Não estamos a brincar ao vamos acusar os outros, tu é que não lês e voltas a insistir no problema, aconselhava-te a fazer uma pausa para ler as coisas.

Existe diferença!!

Formula de Tiroteio:

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistência) x 3/4

Formula de Vigor

(Dano [da arma]+Vigor) - (1.5 resistencia + 0.5 reflexos)x 3/4
 

DeletedUser

Guest
Não estamos a brincar ao vamos acusar os outros, tu é que não lês e voltas a insistir no problema, aconselhava-te a fazer uma pausa para ler as coisas.

Existe diferença!!

Formula de Tiroteio:

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistência) x 3/4

Formula de Vigor

(Dano [da arma]+Vigor) - (1.5 resistencia + 0.5 reflexos)x 3/4

dados originais:
dano da arma=115
tiroteio=140
reflexo=90
resistencia=140

valores que coloquei na formula:
(115+140)-(1,5x90+0,5x140)x0.75= 101

mete lá então aqui a formula correcta pq eu não sei fazer melhor
 

DeletedUser

Guest
dados originais:
dano da arma=115
tiroteio=140
reflexo=90
resistencia=140

valores que coloquei na formula:
(115+140)-(1,5x90+0,5x140)x0.75= 101

mete lá então aqui a formula correcta pq eu não sei fazer melhor

Tanta confusão consigo -.-

Usando isto:dano da arma=115
dano da arma=115
tiroteio=140
reflexo=90
resistencia=140

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistência) x 3/4

(115+140) - ((1.5x90)+(0.5x140))3/4=
=255 - (135+70)3/4=
=255 - 205x(3/4)=
=255 - 153.75=(aproximadamente)101

R:O dano máximo com as habilidades apresentadas(dano da arma=115;tiroteio=140;reflexo=90;resistencia=140) é de 101.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lembrando que os dados que postei do jogador da sreen... são os que constam no top... mais obviamente ele muda ao atacar gajos que usam tiro. ;)

Quando postei a formula de vigor... seria óbvio que a formula de tiro seria o contrario. :p

Agora minha opinião geral sobre isso é clara... deveriam diminuir ainda mais a efetividade de resistencias e reflexos, isso tem tirado toda a piada do jogo. :)
 

DeletedUser

Guest
Tanta confusão consigo -.-

Usando isto:dano da arma=115
dano da arma=115
tiroteio=140
reflexo=90
resistencia=140

(Dano [da arma]+tiro) - (1.5 reflexos + 0.5 resistência) x 3/4

(115+140) - ((1.5x90)+(0.5x140))3/4=
=255 - (135+70)3/4=
=225 - 205x(3/4)=
=225 - 153.75=
=71.25

R:O dano máximo com as habilidades apresentadas(dano da arma=115;tiroteio=140;reflexo=90;resistencia=140) é de 71.

passas de 255 da segunda linha para 225 na terceira linha?????????
....sem comentarios!!!!

o meu problema não é a confusão, o problema é não me apresentarem formulas concretas com bases consistentes, inventarem formulas ou supostas "formulas correctas", não me convence
 

DeletedUser

Guest
Tambem me engano, infelizmente -.- (emendei agora o resultado)

Mas estamos a discutir o porque do dano não dado do primeiro post, não se esqueçam, e não se ponham a ver o que o Geeko fez.

Tentei calcular o problema do primeiro post, e não dá; falta saber os reflexos do amigo do Teko Lero e a resistencia do oponente, como tal acho que o tópico deve ser encerrado por falta de informação, ou então o próprio criador do tópico vir aqui postar as habilidades em falta.
 

DeletedUser455

Guest
passas de 255 da segunda linha para 225 na terceira linha?????????
....sem comentarios!!!!

o meu problema não é a confusão, o problema é não me apresentarem formulas concretas com bases consistentes, inventarem formulas ou supostas "formulas correctas", não me convence

companheiro icecalo desiste de tentar entender todos nos sabemos que resistência não interfere em arma de fogo não existe escrito em lugar nenhum e todos nos sabemos

que resistência combate vigor

que reflexo combate tiroteio

que quem vai atacar tem de ter aparência

que quem vai defender tem de ter táctica
e antes que digam alguma coisa é lógico que as outras habilidades aqui não estão sendo discutidas
 

DeletedUser

Guest
companheiro icecalo desiste de tentar entender todos nos sabemos que resistência não interfere em arma de fogo não existe escrito em lugar nenhum e todos nos sabemos

que resistência combate vigor

que reflexo combate tiroteio

que quem vai atacar tem de ter aparência

que quem vai defender tem de ter táctica
e antes que digam alguma coisa é lógico que as outras habilidades aqui não estão sendo discutidas

Por outras palavras, prefere ficar na ignorancia do que encarar a verdade?

Se já experimentamos e deu certo, porque estão a dizer não?
 

DeletedUser

Guest
companheiro icecalo desiste de tentar entender todos nos sabemos que resistência não interfere em arma de fogo não existe escrito em lugar nenhum e todos nos sabemos

que resistência combate vigor

que reflexo combate tiroteio

que quem vai atacar tem de ter aparência

que quem vai defender tem de ter táctica
e antes que digam alguma coisa é lógico que as outras habilidades aqui não estão sendo discutidas

Rapaz, tenho absoluta certeza de tudo que eu disse, até o chefe do forum alemão já confirmou isso. Caso ainda não acredite em minha palavra, procure pelo post do eiswiesel.

http://translate.google.com/transla...rum.the-west.de/showthread.php?t=19201&page=4

:cool::cool:
 
Topo