Duvida sobre duelos

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DeletedUser

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" Estou com uma grande duvida e gostaria que ajudassem-me a resolve-la:

Hoje ataquei um player de vigor. Eu fui com 122 de resistencia e 131 de tiro.
No top de vigor o top 15 tinha 151 de vigor e esse player não estava nesse top, o que lhe garantia menos de 30 de vigor sobrando.

O top 15 de reflexos tinha 88 de reflexos. Esse player também não estava no top, o que me garantia mais de 40-45 de tiro sobrando.

Agora, quero saber como eu dei hits de 35-40 na mão, enquanto ele hitava 135 na mão, se nois dois usavamos armas equivalentes (ele:sabre de cavalaria afiada; eu: schofield de precisão) ? "

Esse texto é de um colega meu. Ele disse que aconteceu no mundo 4 com ele.
 
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DeletedUser

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depende da mira dele e da tua...

Não sabe, não inventa!

" Estou com uma grande duvida e gostaria que ajudassem-me a resolve-la:

Hoje ataquei um player de vigor. Eu fui com 122 de resistencia e 131 de tiro.
No top de vigor o top 15 tinha 151 de vigor e esse player não estava nesse top, o que lhe garantia menos de 30 de vigor sobrando.

O top 15 de reflexos tinha 88 de reflexos. Esse player também não estava no top, o que me garantia mais de 40-45 de tiro sobrando.

Agora, quero saber como eu dei hits de 35-40 na mão, enquanto ele hitava 135 na mão, se nois dois usavamos armas equivalentes (ele:sabre de cavalaria afiada; eu: schofield de precisão) ? "

Esse texto é de um colega meu. Ele disse que aconteceu no mundo 4 com ele.

1º de tudo, atenção ao dano das armas, armas com dano minimo faz dano minimo, armas com danos proximos, vão fazer estragos mais proximos, fiz-me entender?

Pode ter tido pouca sorte do numero aleatório da arma, isso faz com que tirasse pouco.
Dai ser melhor ter uma arma de dano, por exemplo, 70-80, do que, 20-100.

A mira para quem tem muita(não esquecer a aparencia para o ataque e as tácticas para a defesa), pode usar com mais confiança as armas de maior dano, porque se acerta muito, não precisa de ter "sorte" para dar dano, porque simplesmente dá.
 

DeletedUser

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eu para ser franco tb estou para entender muita coisa sem nexo neste jogo.

o sabre (85-105)tem uma variação de 25
a shotfield(79-111) tem variação de 32

realmente são variações pequenas, para se apresentar como causa para, a diferença de danos causados, apresentado pelo companheiro (quase 100)

PS: tambem teremos que ter em conta os bonus das roupas mas, não vejo muitos acessorios com vigor e reflexos agrupados
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

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mais as armas são sabre de cavaria afiada (85-105) e scofield de precisão(79-111), ou seja, os danos são muito parecidos.
 

DeletedUser

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Os danos sao aleatorios, como em toda a parte de sorte neste jogo. O teu amigo simplesmente teve menos sorte que o outro, acontece.
 

DeletedUser

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Simples.
Resistencia tambem faz efeito contra tiro. Mesmo que ele tenha 60 de reflexo, pode ter 120 de resistencia, oque na formula é o suficiente para você fazer esses danos. Dê uma olhada no top de resistencia. ;)
 

DeletedUser

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Tem lógica, mas não era para ser assim segundo a ajuda do jogo.
 

DeletedUser9509

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" Estou com uma grande duvida e gostaria que ajudassem-me a resolve-la:

Hoje ataquei um player de vigor. Eu fui com 122 de resistencia e 131 de tiro.
No top de vigor o top 15 tinha 151 de vigor e esse player não estava nesse top, o que lhe garantia menos de 30 de vigor sobrando.

O top 15 de reflexos tinha 88 de reflexos. Esse player também não estava no top, o que me garantia mais de 40-45 de tiro sobrando.

Agora, quero saber como eu dei hits de 35-40 na mão, enquanto ele hitava 135 na mão, se nois dois usavamos armas equivalentes (ele:sabre de cavalaria afiada; eu: schofield de precisão) ? "

Esse texto é de um colega meu. Ele disse que aconteceu no mundo 4 com ele.

1267122329-clip-62kb.jpg

1267122419-clip-19kb.jpg


como vês a minha arma tem o máximo de 73 e tiro 130, depende de habilidades e da aleatoridade...
 

DeletedUser455

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" Estou com uma grande duvida e gostaria que ajudassem-me a resolve-la:

Hoje ataquei um player de vigor. Eu fui com 122 de resistencia e 131 de tiro.
No top de vigor o top 15 tinha 151 de vigor e esse player não estava nesse top, o que lhe garantia menos de 30 de vigor sobrando.

O top 15 de reflexos tinha 88 de reflexos. Esse player também não estava no top, o que me garantia mais de 40-45 de tiro sobrando.

Agora, quero saber como eu dei hits de 35-40 na mão, enquanto ele hitava 135 na mão, se nois dois usavamos armas equivalentes (ele:sabre de cavalaria afiada; eu: schofield de precisão) ? "

Esse texto é de um colega meu. Ele disse que aconteceu no mundo 4 com ele.

tu deveria ter olhado aparência e táctica
tu como atacante deveria ter aparência quanto mais superior for a sua aparência sobre a táctica dele a sua arma causaria danos muito maior

tendo em conta em que as arma se equivalem eu ariscaria dizer que ele tinha a táctica muito superior a sua aparência
 

DeletedUser

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tu deveria ter olhado aparência e táctica
tu como atacante deveria ter aparência quanto mais superior for a sua aparência sobre a táctica dele a sua arma causaria danos muito maior

tendo em conta em que as arma se equivalem eu ariscaria dizer que ele tinha a táctica muito superior a sua aparência

LOL!
Isso não tem absolutamente nada haver. ¬¬
 

DeletedUser9918

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LOL!
Isso não tem absolutamente nada haver. ¬¬

Então?
A aparencia conta para o atake...
Mas tenho uma duvida.
Na saude diz k por cada ponto aumenta a habilidade de dano 10xs.
Entao é melhor a saude ou aparencia?
Tenho 2 pontos de habilidade para gastar e n sei se o ponha na Força ou no carisma. (Para os duelos claro)
 

DeletedUser

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Então?
A aparencia conta para o atake...
Mas tenho uma duvida.
Na saude diz k por cada ponto aumenta a habilidade de dano 10xs.
Entao é melhor a saude ou aparencia?
Tenho 2 pontos de habilidade para gastar e n sei se o ponha na Força ou no carisma. (Para os duelos claro)

Isso na pop up da saude é um erro.
Essa habilidade de dano era a suposta tradução para hitpoints(tbm chamado de HP) e HP é a vida da personagem, portanto, esquece a saude nessa forma.

Para o desafiar(ataque) é melhor apostar em aparencia, mas não se esqueça de mira ;)
 

DeletedUser9918

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Isso na pop up da saude é um erro.
Essa habilidade de dano era a suposta tradução para hitpoints(tbm chamado de HP) e HP é a vida da personagem, portanto, esquece a saude nessa forma.

Para o desafiar(ataque) é melhor apostar em aparencia, mas não se esqueça de mira ;)

OK Obrigado
 

DeletedUser

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Simples.
Resistencia tambem faz efeito contra tiro. Mesmo que ele tenha 60 de reflexo, pode ter 120 de resistencia, oque na formula é o suficiente para você fazer esses danos. Dê uma olhada no top de resistencia. ;)

essa é nova para mim. sempre ouvi dizer que a resistencia só atenuava os disparos das armas de vigor e reflexo as de armas de tiro.

IGO, tu que es especialista neste assunto, da-nos por favor, a tua opinião.
 

DeletedUser

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essa é nova para mim. sempre ouvi dizer que a resistencia só atenuava os disparos das armas de vigor e reflexo as de armas de tiro.

IGO, tu que es especialista neste assunto, da-nos por favor, a tua opinião.

Concordo ctg ice
 

DeletedUser2817

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Simples.
Resistencia tambem faz efeito contra tiro. Mesmo que ele tenha 60 de reflexo, pode ter 120 de resistencia, oque na formula é o suficiente para você fazer esses danos. Dê uma olhada no top de resistencia. ;)

Pois...decididamente por mais q joge a isto, ha sempre alguem q me ultrapassa, por isso é q eu tenho perdido muitos duelos com pessoal do tiro...nao tenho resistencia para eles:D
 

DeletedUser

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Pois...decididamente por mais q joge a isto, ha sempre alguem q me ultrapassa, por isso é q eu tenho perdido muitos duelos com pessoal do tiro...nao tenho resistencia para eles:D

A fórmula é (Dano + Tiroteio) - [(1 vez e meia os reflexos + metade da resistência)X 0,75]

Basta colocar 120 em cada e ser feliz... :rolleyes:
 

DeletedUser

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A fórmula é (Dano + Tiroteio) - [(1 vez e meia os reflexos + metade da resistência)X 0,75]

Basta colocar 120 em cada e ser feliz... :rolleyes:

Estrondosamente, nunca tinha lido nada do género.

Vi tantas formulas de duelos, mas isto?
Quase inacreditável, já agora...

..Essa formula é a de tiroteio, qual é a de vigor?

"(Dano [da arma]+Vigor) - (1.5 resistencia + 0.5 reflexos)x 3/4" É isto?
 
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