DeletedUser
Guest
como é possivel fazer danos nos ombros com 59 de diferença se a amplitude do Colt Dourado é de 48 pontos???????.
No terceiro duelo tens de lhe tirar 1000 de vida.
Experimenta pôr mira em:
- Ombro esquerdo
- Cabeça
- Ombro direito
- Ombro direito
15%*101=15.15
15.15+101=116.15
arredonda-se dano minimo = 116
15%*149=22.35
22.35+149=171.35
arredonda-se dano minimo = 171
171-116=55<-- amplitude de tiros no ombro
depois e so calcular as diferenças de vigor resistencia e reflexos e ai tem o dano final
corrijam-me se estiver errado
15%*101=15.15
15.15+101=116.15
arredonda-se dano minimo = 116
15%*149=22.35
22.35+149=171.35
arredonda-se dano minimo = 171
171-116=55<-- amplitude de tiros no ombro
depois e so calcular as diferenças de vigor resistencia e reflexos e ai tem o dano final
corrijam-me se estiver errado
Se usar tem tanto direito quanto nós.
Então porquê? Para perguntas idiotas, respostas a condizer.
Reporta o bug ao suporte que é para isso que serve. O que queres que te digam mais aqui?
Obrigado KILL pela explicação.Ice isso acontece por causa das contas do algoritmo que define qual é o dano sofrido.
Tens várias variáveis que, quando são somadas, podem dar-te diferenças bastante grandes.
Antes da entrada da 1.31 nunca vias isso, com as mudanças iniciais que eles fizeram, vais ter situações dessas.
Alguns tiros nos ombros até acabam por ser muito similares a atingires nos braços.
Não é bug. É só um calcúlo que puxou para baixo os tiros certeiros.
Se ainda tiveres por aí o duelo com a morte (que foi antes da 1.31) também tinhas valores bastante largos, coisa que não acontecia com os jogadores.
Agora também já se encontram valores desses em duelos entre jogadores... e isso ainda vai mudar mais com as medidas anti redutores que por aí vêm.