Duelos com a aretha sangue frio

  • Iniciador do tópico icecalo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
como é possivel fazer danos nos ombros com 59 de diferença se a amplitude do Colt Dourado é de 48 pontos???????.



1309636983-clip-40kb.jpg
 

DeletedUser

Guest
alguém já ganhou o 3º duelo a esta menina????aquele em que a temos de desmaiar, eu não consigo desmaiá-la, ganho os duelos mas sem consguir esse objectivo...se alguem tiver dica agradecia
 

DeletedUser

Guest
No terceiro duelo tens de lhe tirar 1000 de vida.

Experimenta pôr mira em:

- Ombro esquerdo
- Cabeça
- Ombro direito
- Ombro direito
 

DeletedUser

Guest
No terceiro duelo tens de lhe tirar 1000 de vida.

Experimenta pôr mira em:

- Ombro esquerdo
- Cabeça
- Ombro direito
- Ombro direito

Ilustrando:

aretha.png


Em HTML já que os tiros em flash estão "bugados":

aretha2.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
abri este topico com o intuito de ver se alguem consegue explicar a diferença dos tira da ARETHA e estes vem para aqui perguntar como se desmaia esse NPC e as esquivas dela.

IRRA:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Assim que vi a pergunta lembrei-me de uma arma afiada, mas não é viável por um pontinho apenas.

No entanto, com uma baioneta já é exequível.
 

DeletedUser12211

Guest
e possivel isso acontecer:

15%*101=15.15
15.15+101=116.15
arredonda-se dano minimo = 116


15%*149=22.35
22.35+149=171.35
arredonda-se dano minimo = 171

171-116=55<-- amplitude de tiros no ombro

depois e so calcular as diferenças de vigor resistencia e reflexos e ai tem o dano final

corrijam-me se estiver errado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro

15%*101=15.15
15.15+101=116.15
arredonda-se dano minimo = 116


15%*149=22.35
22.35+149=171.35
arredonda-se dano minimo = 171

171-116=55<-- amplitude de tiros no ombro

depois e so calcular as diferenças de vigor resistencia e reflexos e ai tem o dano final

corrijam-me se estiver errado

Exactamente! Também pensei no tiroteio e nos reflexos!
 

DeletedUser12211

Guest
15%*101=15.15
15.15+101=116.15
arredonda-se dano minimo = 116


15%*149=22.35
22.35+149=171.35
arredonda-se dano minimo = 171

171-116=55<-- amplitude de tiros no ombro

depois e so calcular as diferenças de vigor resistencia e reflexos e ai tem o dano final

corrijam-me se estiver errado


esqueci-me de juntar o bonus da lamina afiada assim fica uma amplitude de 65
 

DeletedUser

Guest
no 1º caso realmente havia a questão da bonificação dos 15% mas neste 2º caso não existe e temos uma amplitude de 68 pontos

será que um NPC usa produtos de bonificação?????????

1310204322-clip-26kb.jpg
 

DeletedUser

Guest
Então porquê? Para perguntas idiotas, respostas a condizer. :)

Reporta o bug ao suporte que é para isso que serve. O que queres que te digam mais aqui?
 

DeletedUser

Guest
Então porquê? Para perguntas idiotas, respostas a condizer. :)

Reporta o bug ao suporte que é para isso que serve. O que queres que te digam mais aqui?

Eu não sei se é bug ou se existe algo que possa explicar a situação. por isso estou à espera da opinião de alguem com conhecimentos mais profundos deste jogo (Polik, Kilado, sudritter e outros) antes de enviar o ticket.

Das resposta que eu já recebi de perguntas feitas ao suporte, posso dizer por experiência própria que mais vale estar quieto do que perder tempo a reportar.

Talvez, se todos só enviassem situações comprovadas de bug em vez de estarem sempre a encher o suporte com problemas que na maioria não o são, eles tivessem apenas 1 ou 2 jogadores competentes a responder corretamente em vez de vários sem o mínimo de conhecimentos dos problemas a responder bacoradas
 

DeletedUser9524

Guest
Ice isso acontece por causa das contas do algoritmo que define qual é o dano sofrido.
Tens várias variáveis que, quando são somadas, podem dar-te diferenças bastante grandes.
Antes da entrada da 1.31 nunca vias isso, com as mudanças iniciais que eles fizeram, vais ter situações dessas.
Alguns tiros nos ombros até acabam por ser muito similares a atingires nos braços.
Não é bug. É só um calcúlo que puxou para baixo os tiros certeiros.
Se ainda tiveres por aí o duelo com a morte (que foi antes da 1.31) também tinhas valores bastante largos, coisa que não acontecia com os jogadores.
Agora também já se encontram valores desses em duelos entre jogadores... e isso ainda vai mudar mais com as medidas anti redutores que por aí vêm.

:D
 

DeletedUser

Guest
Ice isso acontece por causa das contas do algoritmo que define qual é o dano sofrido.
Tens várias variáveis que, quando são somadas, podem dar-te diferenças bastante grandes.
Antes da entrada da 1.31 nunca vias isso, com as mudanças iniciais que eles fizeram, vais ter situações dessas.
Alguns tiros nos ombros até acabam por ser muito similares a atingires nos braços.
Não é bug. É só um calcúlo que puxou para baixo os tiros certeiros.
Se ainda tiveres por aí o duelo com a morte (que foi antes da 1.31) também tinhas valores bastante largos, coisa que não acontecia com os jogadores.
Agora também já se encontram valores desses em duelos entre jogadores... e isso ainda vai mudar mais com as medidas anti redutores que por aí vêm.

:D
Obrigado KILL pela explicação.

Presumo com a tua explicação que cada vez mais os valores dos duelos são baseados em sorte e azar.

Resta-me continuar a ser desmaiado pela ARETHA até me calhar o euromilhões
;););)

Podem fechar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo