Drop da chave 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser13443
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
o premium nao aumenta a probabilidade de sair a chave. apenas aumenta o valor da sorte, que aumenta o valor dos itens que saem, saindo assim raros que nao sairiam sem premium. e aumenta a probabilidade de sair produtos.

mas a chave nao aumenta a probabilidade. sai igualmente para premiuns e non-premiuns
 

DeletedUser

Guest
o premium nao aumenta a probabilidade de sair a chave. apenas aumenta o valor da sorte, que aumenta o valor dos itens que saem, saindo assim raros que nao sairiam sem premium. e aumenta a probabilidade de sair produtos.

mas a chave nao aumenta a probabilidade. sai igualmente para premiuns e non-premiuns

Sim sai, isso porque nunca esteve relacionada com o valor da sorte, apenas com os pontos de trabalho.

Em ladrão de sepulturas o mínimo de pontos de trabalho é 750, em vendedor ambulante é 730, isso agora é difícil de ver, mas utilizando uma calculadora é simples.
 

DeletedUser11552

Guest
o killado disse que bastava ter 5005$ de sorte o_O

em que e que ficamos? 730 pontos ou 5005$ sorte?
 

DeletedUser13127

Guest
chave 3

bem em vendedor ambulante eu tenho 5124 de sorte e 694 pontos adicionais
será k já consigo dropar a chave ou preciso mesmo dos 730 adicionais:confused:
 

DeletedUser13466

Guest
Segundo sei,para dropar a chave é preciso ter todas as picaretas preenchidas a prateado,que provavelmente será atingido assim que tenhas os 730p!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13127

Guest
bem mais uma
no jogo disseram k com 730-740 pontos é mais facil o drop
isso é verdade?
 

robertoafonso

Active Member
bem mais uma
no jogo disseram k com 730-740 pontos é mais facil o drop
isso é verdade?

Sim sai, isso porque nunca esteve relacionada com o valor da sorte, apenas com os pontos de trabalho.

Em ladrão de sepulturas o mínimo de pontos de trabalho é 750, em vendedor ambulante é 730, isso agora é difícil de ver, mas utilizando uma calculadora é simples.

É só ler com atenção os post's.
 

DeletedUser13378

Guest
Boas.. é já agora eu com 4900 de sorte e 836 pontos de trabalho em ladrão de selpulturas consigo dropar a chave ;) ??
 
Como já foi dito aqui anteriormente, o mínimo recomendável de valor de sorte está acima dos 5000$, mesmo sem premium.

Resumindo:
A aventura da 1.Chave (Roubo de Arte), está disponível a partir de nível 85
A aventura da 2.chave (O Saque), está disponível a partir de nível 84.

Para dropar a 3.Chave em perícia precisa de 750 pontos de trabalho, em comércio precisa de 730.
E sim, consegue dropar a chave antes de ter nível para aceitar a aventura.

Cumprimentos e bom jogo a todos.

Tópico encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo