Drop da chave 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser13443
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13443

Guest
Alguém sabe a partir de que nível se pode dropar a chave 3 com a nova versão?
 

DeletedUser13443

Guest
Disseram-me que com a nova versão é só a partir de lvl 87
 

DeletedUser11552

Guest
Guia-te pela sorte.

precisas de no minimo 5005$ de sorte e 50% de motivaçao, segundo o killado...

os 5005$ de sorte, são sem premium, portanto se tiveres premium vês quanta sorte terias sem ele, e se ultrapassar os 5005$ , tudo fixe. Portanto cuidado que se tiveres premium, mesmo que passe os 5005$, se a sorte sem premium estiver abaixo dos 5005$ , nao dropas nada ....

Como as informaçoes foram segundo o killado não sei se preciso mesmo de 5005$ de sorte no minimo, pois eu tenho mais que isso, e com premium, e com itens que aumentam a sorte e não me calha nada! so tenho 1 ou 2 picaretas de ouro
 

DeletedUser13443

Guest
Sim, obrigado
Eu sem premium tenho 5400$ de sorte, por isso se a chave não tiver lvl mínimo para dropa-la acho que consigo
 

DeletedUser9524

Guest
Items não aumentam a probabilidade de encontrar a chave...

O mínimo anda ligeiramente acima dos $4860 (devido aos arredondamentos).
Para não correr o risco de andar a pastar gambuzinos, há que avançar forte é tendo $5005 ou acima disso. (isto tudo sem premium activo)

O nível que existe como limite é para realizar a aventura. Como a chave 1 e 2 também subiram bastantes níveis, não há qualquer problema (só há problema para os que usam contas extra para obter as 3 chaves e as vendem à conta principal).

Atenção, novamente, que é necessário terem concluído TODA a aventura "Partir para uma nova aventura" para poderem ver as aventuras necessárias.
 

DeletedUser11552

Guest
killado, tenho 5007$ e eu uso premium. as vezes meto qualquer cena que aumenta a sorte e que aumentam a probabilidade de sacar itens..

Tenho sempre mais que 5007$ de sorte porque nunca mudo os equipes.

Mas eu mesmo com premium de salários nao me sai raro nenhum, pronto saiu me um bowie e uma bele starr (nada que não me saia sem premium) e não me sai nenhuma chave 3. Faço sempre jobs de 1 hora enquanto tiver premium ... do 100% ao 50% de motivaçao vou fazer 10 minutos quando tiver sem premium, e depois dos 50 para baixo faço 1 hora pa ver se saco algum raro. O problema e mesmo que eu tou a dias na chave 3 e nunca me calha nada ... tou a fazer algo mal killado?
 

DeletedUser13466

Guest
Luismiguel,por exemplo eu tenho amigos que demoraram 300-400h de trabalho para dropar a chave,por isso tens de ter paciencia! Pode demorar 1semana,2 ou até mesmo meses
Resume-se a Sorte :p
 

DeletedUser11552

Guest
Hum... e que ha mais gente a dropar a chave em 10 horas do que em 400 horas...

eu demorei quase 200h no arizona mas foi porque estava a fazer algo mal ... porque eu tinha 731 pontos e nao dropava nada. meti 751 e dropei logo... =/
 

DeletedUser9524

Guest
Hum... e que ha mais gente a dropar a chave em 10 horas do que em 400 horas...

eu demorei quase 200h no arizona mas foi porque estava a fazer algo mal ... porque eu tinha 731 pontos e nao dropava nada. meti 751 e dropei logo... =/

Não é assim tão simples... mesmo agora na 2.0x sei de pessoas que já a droparam na 3 hora e outros que já levam mais de 100h e ainda não a conseguiram encontrar.
E são mais os que demoram semanas do que os que a encontram logo nas primeiras horas.
A diferença é que quem a encontra no 1 ou 2 dia, vêm logo anunciar que a encontrou... enquanto que os outros fazem a festa só no dia em que a encontram. A maioria já nem se lembra há quanto tempo é que o anda a fazer.
 

DeletedUser11552

Guest
Não é assim tão simples... mesmo agora na 2.0x sei de pessoas que já a droparam na 3 hora e outros que já levam mais de 100h e ainda não a conseguiram encontrar.
E são mais os que demoram semanas do que os que a encontram logo nas primeiras horas.
A diferença é que quem a encontra no 1 ou 2 dia, vêm logo anunciar que a encontrou... enquanto que os outros fazem a festa só no dia em que a encontram. A maioria já nem se lembra há quanto tempo é que o anda a fazer.
loool eu tinha perdido a conta no arizona... prai umas 200 horas... ao menos deste-me esperanças lolololol
 

DeletedUser13466

Guest
740pontos dá para encontra a chave?

Em Ladão de Sepulturas!
 

DeletedUser11552

Guest
desde que tenhas 5005$ sorte e o que interessa. mas o killado disse que sai com menos, mas para nao andarem a caçar gambuzinos para meteres 5005$ sorte q é melhor
 

DeletedUser13466

Guest
Ahahahahaha o Joaof1996 do colorado dropou ontem a chave 3 em 15seg...Vejam no perfil!


Aquele gajo é o Best :eek:
 

DeletedUser11552

Guest
a chave sai em qualquer tempo ... as probabilidades sao as mesmas. o que muda e a probabilidade de sacar itens.

se eu quiser ponho-me a fazer 15s sempre e saco a chave tambem xD mas o problema e que diminui a motivaçao rapido :S
 

DeletedUser13443

Guest
A minha questão era só mesmo, se coma nova atualização era possível dropar a chave 3 antes do lvl 87
Mas já consegui em lvl 80 por isso a minha questão ficou esclarecida, obrigado a todos
 

DeletedUser13443

Guest
Mal cheguei a lvl 80, usei as armas do baca, fiquei com 909 pontos de trabalho, fiz 2x 15s e calhou a chave :D
 

DeletedUser12849

Guest
eu mudei tudo para carisma/comercio, e encontrei a chave 3 na 1ª hora que fiz como vendedor ambulante, sem premium
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo