DN - A História

  • Iniciador do tópico DeletedUser4371
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4371

Guest
3º Capitulo – Torneio de Gangs

Durante dois dias, aconteceu muita coisa, Elton e Dasneves deram um nome ao seu grupo chamando-se PlayDW, os irmão sapus e detas inscreveram o Grupo PlayDW num Torneio de Gangs.

O Gang do doidao23 sabendo que o grupo PlayDW iria participar no Torneio de Gangs inscreveu-se também. Na taberna doidao23 falou aos seus amigos:

- Oh pessoal! Já que inscrevemos no Torneio de Gangs da cidade deles que tal planear um plano para destruirmo-los? Que acham?
- Por mim tudo bem pois claro que queremos ser o melhor Gang do Oeste, não é pessoal? – perguntou gabry9.
- Sim! – responderam todos.

Já no outro lado Dasneves treinava e melhorava a olhos vistos, o resto do pessoal fazia o mesmo, queriam ganhar claramente o torneio.
Dasneves e Elton foram ver se já tinha havido o sorteio dos duelos e viram no placar:

PlayDW vs X-menB
DGC vs Westrers


Dasneves e Elton foram a correr chamar os outros e quando chegaram à casa deles viram que estava tudo numa lástima e os irmão sapus e detas tinham sido raptados, os duelos iriam começar dentro de três horas e precisavam de sapus e de detas para participar no torneio.

Elton e Dasneves estavam muito tristes com a situação quando um homem e um mulher ouviram-nos falar e perguntaram:
- Oi! Podemos participar nesse torneio? Nós somos bons em duelos, na edição anterior ganhámos! Nós somos a Estrelaiii e o gambinho.
- Claro que podem entrar, nós agradecemos!! Já agora chamo-me Dasneves e este aqui é o Elton – respondeu Dasneves.
É melhor irmos em direcção ao sitio onde vão começar os duelos, está quase a começar!

_________________________________________________________________

ACHAM QUE AINDA CHEGA AA TEMPO?
Não se esqueçam do próximo capitulo!
 

DeletedUser2062

Guest
Muito boa!:D
Não sei como conseguem escrever histórias, eu não tenho paciência para tal.:(
Quendo tiveres vagas passo entrar?:)
 

DeletedUser3370

Guest
3º Capitulo – Torneio de Gangs

Durante dois dias, aconteceu muita coisa, Elton e Dasneves deram um nome ao seu grupo chamando-se PlayDW, os irmão sapus e detas inscreveram o Grupo PlayDW num Torneio de Gangs.

O Gang do doidao23 sabendo que o grupo PlayDW iria participar no Torneio de Gangs inscreveu-se também. Na taberna doidao23 falou aos seus amigos:

- Oh pessoal! Já que inscrevemos no Torneio de Gangs da cidade deles que tal planear um plano para destruirmo-los? Que acham?
- Por mim tudo bem pois claro que queremos ser o melhor Gang do Oeste, não é pessoal? – perguntou gabry9.
- Sim! – responderam todos.

Já no outro lado Dasneves treinava e melhorava a olhos vistos, o resto do pessoal fazia o mesmo, queriam ganhar claramente o torneio.
Dasneves e Elton foram ver se já tinha havido o sorteio dos duelos e viram no placar:

PlayDW vs X-menB
DGC vs Westrers


Dasneves e Elton foram a correr chamar os outros e quando chegaram à casa deles viram que estava tudo numa lástima e os irmão sapus e detas tinham sido raptados, os duelos iriam começar dentro de três horas e precisavam de sapus e de detas para participar no torneio.

Elton e Dasneves estavam muito tristes com a situação quando um homem e um mulher ouviram-nos falar e perguntaram:
- Oi! Podemos participar nesse torneio? Nós somos bons em duelos, na edição anterior ganhámos! Nós somos a Estrelaiii e o gambinho.
- Claro que podem entrar, nós agradecemos!! Já agora chamo-me Dasneves e este aqui é o Elton – respondeu Dasneves.
É melhor irmos em direcção ao sitio onde vão começar os duelos, está quase a começar!

_________________________________________________________________

ACHAM QUE AINDA CHEGA AA TEMPO?
Não se esqueçam do próximo capitulo!

Muito boa:):):)
 

DeletedUser

Guest
Esta muito boa sei que nao precisas de mais nninguem mas eu gostava de participar
 

DeletedUser

Guest
voltei eu li o terceiro capitulo e cada vez ta ficando melhor
vc escreve mt bem dasneves1
 

DeletedUser4371

Guest
4º Capitulo – Viagem

- Despachem-se! Estamos quase a chegar. – dizia Elton.
- Calma, não aguento muito mais! – disse Estrelaiii.
- Olhem está ali, vamos entrar! – exclamou gambinho.

Quando chegaram entraram logo e foram duelar com os X-menB.
Estrelaiii foi a primeira a acertar no ombro de um membro dos X-menB, gambinho com as suas grandes habilidades com armas de combate acertou com um moca no peito desmaiando o primeiro deles, Elton e Dasneves não acertaram nenhuma vez, pensavam sempre nos seus amigos sapus e detas, ganharam na mesma porque nenhum membro do X-menB acertou nos membros da PlayDW.

- Ah, grande vitória pessoal! – dizia Estrelaiii.
- O jogo entre os DGC vs Westrers já aconteceu? Como ficou? – perguntou Elton ao funcionário.
- Ganharam os DGC, mas o meu maior espanto foi terem desmaiado todos os jogadores do Westrers. – dizia o funcionário.
- Vá agora temos de ir salvar o sapus e o detas! – gritava Elton e Dasneves.
- Pessoal acham que o grupo do doidao23, gabry9 e cruzetas raptaram o sapus e detas? Eu cá acho que sim. – perguntava Estrelaiii
- Como não pensei nisso?! O grupo do doidao23 mora na cidade Olhão City, temos de ir lá salvá-los, andem vamos às lojas comprar novas armas e roupas, ele são bastante bons.

Foram à Loja da cidade comprar para todos, cavalo árabe, e depois foram comprar novas armas, para o Estrelaiii compraram uma Revolver de Precisão, para o gambinho uma Espada Conquistador Afiada, para o Elton e Dasneves compraram um Peacemaker de Precisão.
E lá se dirigiram todos para Olhão City, iriam demorar cerca de dois dias a chegar lá.
Ao longe avistaram uma tropa, seria para os atacar ou ajudar?
_________________________________________________________________

O QUE ESTARÁ A TROPA ALI A FAZER? SERÁ PARA OS ATACAR OU AJUDAR?
Não percam o próximo capitulo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei da história.Quando postas o seguinte capítulo????????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo