DN - A História

  • Iniciador do tópico DeletedUser4371
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4371

Guest
1ª Capitulo – O começo

Havia um homem chamado Dasneves.
Dasneves era um individuo famoso na sua cidade, Darknews46 City, mas era muito pobre e não tinha casa, ia sempre dormir às escondidas na Taberna e só tinha uns trapos vestidos. Dasneves ajudava toda a cidade, todos os dias, a trabalhar para eles pois tinha de ganhar dinheiro para sobreviver.

De manhã Dasneves acordou assustado pois tinha tido um pesadelo que tinha sido morto pelo Gang mais temido em todo o Oeste, o doidao23, o cruzetas e o gabry9.

Mas nesse dia, por causa do pesadelo, adormeceu outra vez, e quando acordou viu o homem da Taberna a tentar acertar com uma moca na cabeça dele para ele sair dali. Dasneves coseguiu fugir dali, mas ele sabia que já não poderia dormir ali e não sabia o que fazer.

À tarde, quando Dasneves pensava onde poderia dormir e como poderia viver apareceu-lhe um homem e disse-lhe:
- Continua nessa vida que vais bem!
- Quem és tu? O que estás a tentar dizer? – perguntou Dasneves.
- Chamo-me Elton Soares, estou a falar contigo para te perguntar se queres entrar para o meu grupo de Soldados e Pistoleiros. Quero criar um grupo para derrotar todos os Gangs que existem, mas quero principalmente derrotar o Gang do doidao23, do cruzetas e do gabry9. Entras ou não?
_________________________________________________________________

SERÁ QUE DASNEVES IRÁ ENTRAR NO GRUPO DO ELTON SOARES??
Não percam o próximo capitulo, postem, postem, façam criticas!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4371

Guest
Pessoal preciso mais 4 pessoas para formarem o grupo do elton e do dasneves.

Quem quer entrar? ;)
 

DeletedUser4371

Guest
2º Capitulo – Dois novos membros

- Ok aceito a tua proposta Elton, só que há um problema, sou pobre e não tenho armas, nem tenho roupa para duelar, como resolvo este problema?
- Deixa estar eu tenho dinheiro, olha, vou agora às Lojas comprar-te o que precisas, segue-me! – ordenou Elton.

Eles ficaram duas horas nas Lojas e quando voltaram compraram para o Dasneves: Boné Vistosa, Colete Cinzento, Espingarda de Precisão. O Elton não comprou nada para si pois tinha roupa boa para duelos.

Os dois Pistoleiros foram treinar para a rua atirando contra as Garrafas de Whisky, dasneves acertou todas as vezes e elton também, eram um grupo muito forte em duelos, mas precisavam de mais pessoas para entrar.
Dasneves e Elton foram descansar para a Taberna, mas quando entraram viram que estava a haver ali uma luta entre dois homens contra outros dois.

Elton estava muito supreendido pela capacidade dos dois homens que tinham ganho e perguntou a eles:
- Olá! Como se chamam? Eu sou o Elton.
- Oi! Eu sou o detas e este aqui é o meu irmão sapus, ele é um pouco tímido! – afirmou detas.
- Vejo que vocês têm roupas boas e têm boas armas, esses Revolvers são muito bons, quem me dera ter essas armas. Olha querem entrar no meu grupo? – perguntou Dasneves.
- Claro que sim!! – afirmaram os irmãos.

O grupo estava cada vez mais forte, derrotando vários Gangs de outras cidade, já eram muito temidos no velho oeste. As noticias voavam rápido e chegaram às mãos do doidao23, o cruzetas e o gabry9 que quando ouviram isso quiseram logo destruir aquele grupo pois eles eram os maiores pistoleiros do Oeste e o grupo do Elton e do Dasneves estava cada vez mais forte.

_________________________________________________________________

O QUE IRÁ ACONTECER AO GRUPO DO ELTON, DO DASNEVES, DO SAPUS E DO DETAS?
Não se esqueçam do próximo capitulo!!
 

DeletedUser3370

Guest
2º Capitulo – Dois novos membros

- Ok aceito a tua proposta Elton, só que há um problema, sou pobre e não tenho armas, nem tenho roupa para duelar, como resolvo este problema?
- Deixa estar eu tenho dinheiro, olha, vou agora às Lojas comprar-te o que precisas, segue-me! – ordenou Elton.

Eles ficaram duas horas nas Lojas e quando voltaram compraram para o Dasneves: Boné Vistosa, Colete Cinzento, Espingarda de Precisão. O Elton não comprou nada para si pois tinha roupa boa para duelos.

Os dois Pistoleiros foram treinar para a rua atirando contra as Garrafas de Whisky, dasneves acertou todas as vezes e elton também, eram um grupo muito forte em duelos, mas precisavam de mais pessoas para entrar.
Dasneves e Elton foram descansar para a Taberna, mas quando entraram viram que estava a haver ali uma luta entre dois homens contra outros dois.

Elton estava muito supreendido pela capacidade dos dois homens que tinham ganho e perguntou a eles:
- Olá! Como se chamam? Eu sou o Elton.
- Oi! Eu sou o detas e este aqui é o meu irmão sapus, ele é um pouco tímido! – afirmou detas.
- Vejo que vocês têm roupas boas e têm boas armas, esses Revolvers são muito bons, quem me dera ter essas armas. Olha querem entrar no meu grupo? – perguntou Dasneves.
- Claro que sim!! – afirmaram os irmãos.

O grupo estava cada vez mais forte, derrotando vários Gangs de outras cidade, já eram muito temidos no velho oeste. As noticias voavam rápido e chegaram às mãos do doidao23, o cruzetas e o gabry9 que quando ouviram isso quiseram logo destruir aquele grupo pois eles eram os maiores pistoleiros do Oeste e o grupo do Elton e do Dasneves estava cada vez mais forte.

_________________________________________________________________

O QUE IRÁ ACONTECER AO GRUPO DO ELTON, DO DASNEVES, DO SAPUS E DO DETAS?
Não se esqueçam do próximo capitulo!!

Gostei ta melhor que a minha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo