[Discussão] Actualização 1.19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Agradecia que se não tivessem mais nada de útil/interessante a acrescentar ao tópico, se abstivessem de comentários. Já estou um pouco cansada de andar a apagar mensagens de puro spam apenas para não ter que dar inúmeras advertências.

Se continuar assim, o tópico é encerrado, as advertências são distribuídas e a conversa morre aqui.
 

DeletedUser

Guest
The update has been delayed due to bugs found in the beta. The update is now scheduled for the 6th of May.

Parece que temos um adiamento no servidor .net... o que deve refletir nos outros servidores também.

Seguindo a lógica, a implantação da versão 1.19 estaria prevista para dia 7 de maio. Procede?


EredWethrin
 

DeletedUser3020

Guest
Parece que temos um adiamento no servidor .net... o que deve refletir nos outros servidores também.

Seguindo a lógica, a implantação da versão 1.19 estaria prevista para dia 7 de maio. Procede?


EredWethrin

sim no the west de tb foi adiado -.- no the west pt so deve estar pronto dia 8 baaaahh
 

DeletedUser

Guest
Temos de aguardar... Lembro que a actualização 1.18 também demorou mais uns dias!

Quem me dera estar nesse mundo beta só jogam 500 pessoas :(

Não vi o post a tempo!
 

DeletedUser2951

Guest
Temos de aguardar... Lembro que a actualização 1.18 também demorou mais uns dias!

Quem me dera estar nesse mundo beta só jogam 500 pessoas :(

Não vi o post a tempo!

Foi como eu

Mas acho eu que sai dia 30 nao vou lançar falsas expectativas mas acho eu
 

DeletedUser4245

Guest
duvido sabes porque?

porque as actualizacoes vem do the west de logo se o the west de tem bugs o tuga tb tem ;)

isso é normal toda a gente sabe isso:D


mas é normal haver uns atrasos nas actualizações nem todas podem correr como planeado
 

DeletedUser3547

Guest
O ser humano não é perfeito, até os maiores génios da Ciência, cometiam erros. Claro que vai demorar um bocadinho a sair a actualização, porque os programadores só querem que a actualização saia com nenhum, ou poucos erros. Se estou ansioso, nem por isso, aliás, como já foi referido num tópico, não devemos passar muito tempo na net.
 

DeletedUser2608

Guest
É amanha que chega a actualização 1.19 não é????

Ja é dia 30 de Abril :)
 

DeletedUser4245

Guest
ja foi ver ao forum do .net n fala la nada de ja ter sido atualizado
 

DeletedUser

Guest
estou ansioso ke venha a 1.19 pra ver as novas missoes e as novas opçoes
 

DeletedUser4245

Guest
não percebo isto

Serão adicionados novos bonus a alguns itens já existentes


os itens que sofrerem se ja forem nossos tambem sofrem ou é so os que se compram/acham/ganham depois da actualização
 

DeletedUser3844

Guest
Só temos de esperar pessoal:rolleyes:

Refilar não os vais fazer chegar mais depressa;)
 

DeletedUser1410

Guest
não percebo isto




os itens que sofrerem se ja forem nossos tambem sofrem ou é so os que se compram/acham/ganham depois da actualização

O que achas?! Os itens são todos iguais...nunca vi um casaco cinzento com bónus tácticas, tiroteio e outro casaco igual com bónus esconder e tiroteio...:rolleyes:

Se os itens sofrem alterações, são todos os itens incluindo os que já tens...;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo