[Discussão] Actualização 1.19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a Actualização será a dia 30 de abril
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1410

Guest
Calma lá pessoal...não vale a pena ficarem assim...:D

Devo admitir que estou um pouco curioso em relação aos novos itens...:D
 

DeletedUser3020

Guest
se nao me engano no the wes de sai dia 28 no net 29 e aqui dia 30 bem na quinta ja vai haver novas actualizacoes espero que sejam fixes
 

DeletedUser3547

Guest
Também estou muito curioso, mais em particularmente, quanto aos itens que só poderão ser usados por homens ou mulheres.:rolleyes:

lol Vocês querem alterações a toda a hora.:D Quero ver, se for preciso fazer alguma alteração que se terá que fazer reset ao jogo:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3020

Guest
Também estou muito curioso, mais em particularmente, quanto aos itens que só poderão ser usados por homens ou mulheres.:rolleyes:

lol Vocês querem alterações a toda a hora.:D Quero ver, se for preciso fazer alguma alteração que se terá que fazer reset ao jogo:rolleyes:

voces e o reset nunca vai haver reset pois se houvesse toda ou quase td a gente que joga agr dessistia do jogo pleo menos eu dixistia
 

DeletedUser4245

Guest
voces e o reset nunca vai haver reset pois se houvesse toda ou quase td a gente que joga agr dessistia do jogo pleo menos eu dixistia

se fizessem reset como o fabiotuga todos os jogadores do top ou a maioria desistia
trabalharam semanas pra chegarem ao top e agora perdiam todo?
 

DeletedUser3547

Guest
se fizessem reset como o fabiotuga todos os jogadores do top ou a maioria desistia
trabalharam semanas pra chegarem ao top e agora perdiam todo?

A questão não é essa, nem sugeri nada, por isso, por favor, perem de comentar sobre o que eu disse. Eu estava a brincar, eu sei que não vai haver reset. Eu estava só a brincar.
 

DeletedUser2951

Guest
se nao me engano no the wes de sai dia 28 no net 29 e aqui dia 30 bem na quinta ja vai haver novas actualizacoes espero que sejam fixes

Hum mas como e costume a sempre uns pequenos atrasos espero que desta vez nao haja:p
 

DeletedUser

Guest
Com atrasos ou sem atrasos, o que interessa é que temos actualização..
 

DeletedUser4245

Guest
so houve uns atrasos com a 1.18 pk houve uns bugs e tiveram de tar mais uns dias a trata-los
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo