Dinheiro ganho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acho que isto podia ser uma ideia, quando a motivaçao baixasse os valores do que ganhamos tbm iam baixando, ate ficava mais realista, em real antes de fazermos o trabalho questumam dizer quanto é que nos pagam..
 

DeletedUser

Guest
acho que isto podia ser uma ideia, quando a motivaçao baixasse os valores do que ganhamos tbm iam baixando, ate ficava mais realista, em real antes de fazermos o trabalho questumam dizer quanto é que nos pagam..

mas isso é o que acontece presentemente.

a motivação interfere com o XP e com os $, mas não com a sorte
 

DeletedUser

Guest
mas isso é o que acontece presentemente.

a motivação interfere com o XP e com os $, mas não com a sorte

estou a falar dos valores que aparecem quando abrimos o trabalho, acho que esses nao mudam independentemente do que na verdade vamos ganhar
 

DeletedUser

Guest
estou a falar dos valores que aparecem quando abrimos o trabalho, acho que esses nao mudam independentemente do que na verdade vamos ganhar

muda sim. faz um trabalho a 100% e aponta os valores. depois de receberes o relatorio, volta a abrir o mesmo trabalho com a motivação mais baixa e compara os valores
 

DeletedUser9509

Guest
Mas quando a motivação desce os valores lá quando abres a janela de trabalho também descem.. E os valores do dinheiro que ganho são sempre perto do que aparece na janela de trabalho..

Nas primeiras duas que comecei a fazer ganhei só 117$ e tinha 80% de motivação quando acabou.

os 118$ costuma ser o máximo que podes ganhar!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo