Dinheiro ganho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Em charlatão diz que em 2 horas deveria ganhar 230$, fiz 4 horas e ganhei 110$ e nas outras 2 horas ganhei 117$..

Os valores estão mal então..
 

DeletedUser

Guest
Em charlatão diz que em 2 horas deveria ganhar 230$, fiz 4 horas e ganhei 110$ e nas outras 2 horas ganhei 117$..

Os valores estão mal então..

posta os relatórios aqui em print.

...é verdade, já os apagastes!
 

DeletedUser7485

Guest
Lá diz que podes ganhar até esse valor não diz que ganhas sempre esse valor!Acho que estou correcto,se não estiver corrige-me icecalo!;)
 

DeletedUser

Guest
Lá diz que podes ganhar até esse valor não diz que ganhas sempre esse valor!Acho que estou correcto,se não estiver corrige-me icecalo!;)

sim, o que dizes é correcto.

mas em todo o caso, pelos valores que tenho recebido, os valores andam sempre proximos dos limites e até agora (coincidencia ou não) os valores recebidos vão baixando sempre consoante a motivação tb desce.

na versão anterior. acontecia muito , nas 1ªs 2 horas com motivação a 100% receber menos que nas 2ªs 2 horas com motivação mais baixa.

o que pode estar a acontecer é ele ter aberto o trabalho e feito horas e nunca mais o fechar.
embora esteja lá a indicar os valores iniciais, com a motivação a 100%, na realidade a motivação já vai a 50/60%
 

DeletedUser

Guest
Acho que isso é como a sorte, num trabalho em que o valor máximo de um item que podes encontrar é 2500$, tanto podes encontrar um de 2400$ como de 1000$.
 

DeletedUser7485

Guest
Acho que isso é como a sorte, num trabalho em que o valor máximo de um item que podes encontrar é 2500$, tanto podes encontrar um de 2400$ como de 1000$.

Não estamos a falar nisso!lê bem....;)
Estamos a falar dos salários e não dos valores dos itens que saem!:)
 

DeletedUser

Guest
posta os relatórios aqui em print.

...é verdade, já os apagastes!

Para não duvidares:

charlato.png


E olhem o item que ganhei, está abaixo do valor minimo que se pode ganhar.
 

KUKUZITO

Member
Com a motivação assim tão baixa é claro que recebeste menos dinheiro do que era suposto. Além de que aquilo nunca são valores certos(quer o dinheiro quer a exp.) por isso não vejo onde esteja o bug. Muito provavelmente a descida do dinheiro ganho/exp ganha tb se verifica nos item's que saiem...
 

DeletedUser

Guest
Com a motivação assim tão baixa é claro que recebeste menos dinheiro do que era suposto. Além de que aquilo nunca são valores certos(quer o dinheiro quer a exp.) por isso não vejo onde esteja o bug. Muito provavelmente a descida do dinheiro ganho/exp ganha tb se verifica nos item's que saiem...

Mas quando a motivação desce os valores lá quando abres a janela de trabalho também descem.. E os valores do dinheiro que ganho são sempre perto do que aparece na janela de trabalho..

Nas primeiras duas que comecei a fazer ganhei só 117$ e tinha 80% de motivação quando acabou.
 

DeletedUser

Guest
pelos relatórios tens ai que;

2 horas com inicio da motivação a 80% ganhaste 117%

seguintes 2 horas com inicio da motivação a 75% ganhaste 110$

seguintes 2 horas com inicio da motivação a 70% ganhaste 102$

estes 3 relatórios estão dentro dos valores decrescentes que eu referi.

o print do trabalho que apresentas, está com a motivação a 74%, logo o valores do item a ganhar tb será mais alta em relação a esse relatório aonde ganhaste com motivação a 70%.

em todo o caso os valores dos relatórios estão um pouco abaixo em relação ao print!

... tens a certeza que tinhas esses pontos de trabalho quando fizeste esses relatórios?

exprimenta outra vez a fazer o trabalho e vê se coincide
 

DeletedUser

Guest
pelos relatórios tens ai que;

2 horas com inicio da motivação a 80% ganhaste 117%

seguintes 2 horas com inicio da motivação a 75% ganhaste 110$

seguintes 2 horas com inicio da motivação a 70% ganhaste 102$

estes 3 relatórios estão dentro dos valores decrescentes que eu referi.

o print do trabalho que apresentas, está com a motivação a 74%, logo o valores do item a ganhar tb será mais alta em relação a esse relatório aonde ganhaste com motivação a 70%.

em todo o caso os valores dos relatórios estão um pouco abaixo em relação ao print!

... tens a certeza que tinhas esses pontos de trabalho quando fizeste esses relatórios?

exprimenta outra vez a fazer o trabalho e vê se coincide

Eu também reparei nisso, eu não mudei os itens, foram sempre os mesmos.. Mas acho que os valores estão muito baixos para o que eu ganho normalmente, vou ver se encontro algum relatório com motivação mais baixa..

EDIT:

Achei..

charlatao2.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
como se pode ver no print do outro posst, o teu valor maximo a ganhar seria 210% o que está correcto com este em que com 74% ganhaste 206$.


para ser bug, acho estralho acontecer logo a 3 relatórios seguidos.

o que aconteceu, possivelmente, foi tu estares a fazer o trabalho com menos pontos.
já me aconteceu mudar um item sem querer, e só me aperceber quando vi os valores dos relatórios
 

DeletedUser

Guest
como se pode ver no print do outro posst, o teu valor maximo a ganhar seria 210% o que está correcto com este em que com 74% ganhaste 206$.


para ser bug, acho estralho acontecer logo a 3 relatórios seguidos.

o que aconteceu, possivelmente, foi tu estares a fazer o trabalho com menos pontos.
já me aconteceu mudar um item sem querer, e só me aperceber quando vi os valores dos relatórios


Por acaso está estranho os valores baterem certo, mas isso não pode ser influenciado pelo os meus pontos porque eu nunca mudo os itens que uso, os 3 primeiros que eu postei de certeza que foi com os meus melhores itens para o trabalho, mas os outros dois, em que a motivação é parecida e o dinheiro e a sorte é maior, ou foi com os mesmo pontos ou menos pontos porque com mais não pode ter sido..

Mas vou confirmar.. Obg pelas respostas..
 

DeletedUser

Guest
Acho que isso é como a sorte, num trabalho em que o valor máximo de um item que podes encontrar é 2500$, tanto podes encontrar um de 2400$ como de 1000$.

Fiz uma comparação apenas, sei bem o que escrevi.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso está estranho os valores baterem certo, mas isso não pode ser influenciado pelo os meus pontos porque eu nunca mudo os itens que uso, os 3 primeiros que eu postei de certeza que foi com os meus melhores itens para o trabalho, mas os outros dois, em que a motivação é parecida e o dinheiro e a sorte é maior, ou foi com os mesmo pontos ou menos pontos porque com mais não pode ter sido..

Mas vou confirmar.. Obg pelas respostas..

vê bem se os itens que pensas que são os melhores, na realidade não o serem.
se te guias pela calculadora do weststats, esquece. aquilo mete agua à força toda
 

DeletedUser

Guest
vê bem se os itens que pensas que são os melhores, na realidade não o serem.
se te guias pela calculadora do weststats, esquece. aquilo mete agua à força toda

Não uso a calculadora, eu tenho um inventário bastante reduzido.. e já tive mesmo a confirmar e o máximo de pontos de trabalho que consigo são 59.

Eu os primeiros 3 relatórios que postei são com 55 pontos de trabalho, eu pus as roupas que dão esses pontos (não sabia que tinha um casaco que dava mais 4), depois pus 6 horas e fui-me deitar.. As outras 4 em que os valores foram muito mais altos de sorte e de dinheiro foram com os mesmo itens, 55 pontos de trabalho, mas se eu tirar o meu chapéu de coco preto consigo fazer charlatão, mas só com 1 ponto de trabalho, por isso duvido que tenha feito com 1 ponto..

Pode ser como o Sputnik disse, mas nunca tive valores tão baixos..
 

DeletedUser

Guest
Não uso a calculadora, eu tenho um inventário bastante reduzido.. e já tive mesmo a confirmar e o máximo de pontos de trabalho que consigo são 59.

Eu os primeiros 3 relatórios que postei são com 55 pontos de trabalho, eu pus as roupas que dão esses pontos (não sabia que tinha um casaco que dava mais 4), depois pus 6 horas e fui-me deitar.. As outras 4 em que os valores foram muito mais altos de sorte e de dinheiro foram com os mesmo itens, 55 pontos de trabalho, mas se eu tirar o meu chapéu de coco preto consigo fazer charlatão, mas só com 1 ponto de trabalho, por isso duvido que tenha feito com 1 ponto..

Pode ser como o Sputnik disse, mas nunca tive valores tão baixos..

pois eu tenho quase a certez que não tinhas o dito chapeu e fizeste só com 1 ponto de trabalho. PORQUÊ?

estive a ver nos meus mundo e verifiquei isto:

quando começas um trabalho com 100% de motivação, no relatório de 2 horas indica a motivação a 94%. logo se esse teu relatório de 75% diz-nos que começaste essas 2 horas de trabalho com 81%......... correcto?

estive a ver os meus bonecos e encontrei um que tenho a motivacão a 81%
com 1 ponto de trabalho e 81% de motivação olha os $ que ganho...
...não estão no valor do teu relatório?
o proprio item que ganhaste(laço castanho) de 385$ está nos parametros da sorte para 1 ponto
TUDO BATE CERTO

1277423210-clip-66kb.jpg


pensa bem, só pode ter sido isso que aconteceu. sem o chapeu vendeste menos veneno, logo ganhaste menos...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo