Dia acção de Graças- Para quem já fez ano passado

  • Iniciador do tópico DeletedUser2012
  • Data de início

Costinha

Well-Known Member
Do que eu percebi a única coisa que correu mal foi no Halloween o facto de se poder fazer as aventuras 100 vezes, de resto acho que o objectivo seria quem já fez estas aventuras voltar a fazer-las para ganhar habilidades.

Tanto é, que eu já acabei as do Dia de Acção de Graças no beta e até agora nada de mal me aconteceu. Nos outros mundos estou a fazer como normalmente, mas ando algo atrasado na obtenção dos produtos.
 

DeletedUser2012

Guest
a que dá 1 carisma sei que era para se fazer... mas a da diana a recompensa é as botas... se já as temos o que vai ser de recompensa..

Alguém já a fez????
 

DeletedUser

Guest
Ambas podem ser repetidas uma vez. A questão é que isto deveria ser para todos, no entanto apenas quem completou a aventura nos anos anteriores pode repetir este ano e assim obter o sucesso.
 

DeletedUser

Guest
a que dá 1 carisma sei que era para se fazer... mas a da diana a recompensa é as botas... se já as temos o que vai ser de recompensa..

Alguém já a fez????

na diana ganhas outro ponto habilidade
 

DeletedUser9524

Guest
Ambas podem ser repetidas uma vez. A questão é que isto deveria ser para todos, no entanto apenas quem completou a aventura nos anos anteriores pode repetir este ano e assim obter o sucesso.

E era assim que devia ser... só na aventura do dia das bruxas é que quem obteve a foice pode fazer a outra aventura na mesma altura. (isto para compensar os que foram banidos por terem a foice do ano anterior)

Nisto as aventuras estão muito mal pensadas... em vez de usarem só a data, deviam também usar os itens.
Neste caso, quem tinha as botas ao equipá-las no ano diferente a que as receberam abria a aventura repetida. (porque cada item que comprem-encontrem fica registado com a data de entrada no inventário)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E era assim que devia ser... só na aventura do dia das bruxas é que quem obteve a foice pode fazer a outra aventura na mesma altura. (isto para compensar os que foram banidos por terem a foice do ano anterior

Não, não é. Ou abrem o sucesso para ser obtido por todos, ou abrem para todos a possibilidade de repetir a aventura uma vez após completar a original.
 

DeletedUser9524

Guest
Não, não é. Ou abrem o sucesso para ser obtido por todos, ou abrem para todos a possibilidade de repetir a aventura uma vez após completar a original.

??? quem começa no ano seguinte não pode fazer 2 ou mais aventuras no mesmo ano.
Isto não é nenhuma corrida de 100 metros... é uma maratona.
Sei que o pessoal do arizona e baltimore acham que o jogo é uma corrida de 100 metros e mais um centimetro que isso já acham que é muito...
Ou se não te apeteceu fazer a aventura no ano anterior, porque razão poderias fazer as 2 este ano?
 

DeletedUser

Guest
Tem lá calma contigo, não se fala como falas quando se tem telhados de vidro. Quem deve ter pensado que isto era uma corrida de maratona são todos aqueles que completaram as aventuras de Halloween infinitas vezes (pelo que percebi, tu incluído), não os jogadores do Arizona e do Baltimore.

Eu jogo no Arizona desde Fevereiro, portanto não é uma questão de não me ter apetecido completar a aventura no ano passado, simplesmente não tive essa oportunidade.

A questão aqui, mais uma vez, porque acho que não me estou a fazer entender, é que o sucesso atribuído pela aventura do dia de Acção de Graças devia estar acessível aos jogadores que tivessem completado esta aventura uma vez. No entanto, está apenas acessível àqueles que a repetiram.

*edit* Deixa lá esse "ódio de estimação" pelos jogadores dos dois últimos mundos de parte. Só te fica é mal, e além disso se tens de te indignar não é com os jogadores de lá, mas antes com os programadores que permitem que tal aconteça. Todos os jogadores do West têm os mesmos direitos, seja qual for o mundo em que jogam.
 
Última edição por um moderador:

commoN

Member
Loool concordo com o killado...


Voces jogam a menos de um ano e querem ter as mesmas vantagens daqueles que jogam a mais de um ano?

Atenção tenho conta no balti e concordo na mesma com o sucesso, até porque é uma maneira de fazerem os jogadores jogarem mais tempo the west e não ao fim de 7 meses serem 120 e desistirem...


Até acho que devia mais sucessos destes, jogo a 3 anos num dos mundos acho que é de ter alguma vantagem digo eu....
 

DeletedUser

Guest
As vantagens situam-se a nível dos pontos de atributos/habilidades que diferem dos jogadores mais antigos para os jogadores mais recentes, coisa com a qual concordo.

A nível de sucessos, simplesmente não faz sentido nenhum que ao completar a aventura X uma vez não seja obtido o sucesso a ela relativo.

Não é preciso ter dois dedos de testa para perceber isto, e não é uma questão que se deva prender com o egoísmo dos jogadores mais antigos em relação aos mais recentes. Simplesmente é uma questão lógica.
 

DeletedUser

Guest
neste ponto eu concordo com o Lucky.

se para o ano a aventura voltar a aparecer e eles automaticamente aumentarem o sucesso com mais essas aventuras repetidas, para quem não as fez no 1ºano vai ser uma corrida sem fim, tipo "cavalo atrás da cenoura"
 

commoN

Member
Sim isso claro que não...


Mas não pode haver um sucesso que é de fazer duas vezes a aventura da ação de graças?

Claro que não estou a dizer para cada ano que passe aumente o sucesso..Mas sim fazer dois anos..


Atenção para mim tanto me faz, era melhor ser só até porque em todos os mundos eu ganhava o sucesso.Mas percebo a inno a fazer isto assim, porque assim mantém os jogadores pelo menos alguns mais um ano
 

DeletedUser

Guest
commoN, nesse caso o sucesso teria como descrição "Complete a aventura X duas vezes", o que não se verifica. Aliás, o título nem faz sentido porque se nos formos guiar por ele, quem se tiver registado após o dia de Acção de Graças de 2010 nunca poderá obter o sucesso - "Completou com sucesso a série de aventuras do Dia de Acção de Graças 2009-2010", é o nome do sucesso, o que leva a crer que jogadores registados a 2011 e anos posteriores não poderão obter o sucesso. Não tem lógica e não creio ter sido algo propositado da Innogames como dizes, até porque se assim fosse não estaria a ser analisado pela equipa de programação como me foi dito pelo suporte.

icecalo, é a lucky. :p
 

DeletedUser9524

Guest
O sucesso vai ter de ser alterado.
É um erro ter lá sido colocadas as aventuras pois quem já tinha o sucesso concluído, neste momento ao terminar todas as aventuras não valida nada.
Estas aventuras repetidas são para ser independentes e só tem por objectivo ir aproximando os jogadores do sucesso das 500 aventuras concluídas (e futuramente do sucesso das 1000 aventuras concluídas que irá dar uma coisa qualquer).
Só que, como se está a tornar normal, quando adicionaram as novas aventuras acabaram por as adicionar ao sucesso.
Agora ou deixam isso como está e para ter esse sucesso são precisos 2 anos... ou vão ter de manter o sucesso das botas e remover as aventuras repetidas.

Eu estava a falar era a nível dos prémios. Quem fez a aventura das botas este ano nunca deverá poder fazer as aventuras novamente para receber já os 2 pontos extra. Já bastou o que se passou com o halloween em que há gente com 3 meses de jogo e que obtiveram a foice e o ponto extra.
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja mesmo alterado e ainda nos próximos tempos, como uma daquelas pequenas manutenções, neste caso de adenda à v1.33.1.

Pergunto-me se, tal como o sucesso do dia de Acção de Graças se encontra bloqueado aos jogadores que completaram pela primeira vez a aventura neste ano, o de Natal também estará. Em caso afirmativo, terão dois sucessos para reformular em vez de um.

23m1rip.jpg
 
Topo