Dia acção de Graças- Para quem já fez ano passado

  • Iniciador do tópico DeletedUser2012
  • Data de início

DeletedUser2012

Guest
Boas,

Pela informação que tinha a aventura repetida da acção de graças não vinha para os servidores PT.

Agora vejo que a te nho no henry... Posso faze-la e reçeber 1 ponto de carisma ou será bug e corremos o risco de sermos block outra vez???

abraxo
 

DeletedUser5597

Guest
Creio eu q se fosse um bug " o suporte teria comunicado em massa a seus jogadores ", mais é sempre bom perguntar... para min tambem abriu e estou a fazer ela !
 

DeletedUser

Guest
A possibilidade de repetir a aventura uma vez é legítima. O que aconteceu com a aventura de Halloween é que houve um bug que permitia repetir as aventuras mais que uma vez, dando origem a um loop de XP e sucessos.

No entanto, a primeira vez que o jogador completa a aventura não deveria activar o tempo de espera de 8760 horas. Isto deveria acontecer apenas na segunda vez (e vezes subsequentes). Caso contrário acontece isto.
 

DeletedUser9524

Guest
Creio eu q se fosse um bug " o suporte teria comunicado em massa a seus jogadores ", mais é sempre bom perguntar... para min tambem abriu e estou a fazer ela !

Eu cá não a faço até ter a confirmação por escrito do suporte que não serei banido por concluir a aventura. Já tenho tudo para a terminar de uma só vez... mas até ter a resposta pessoal do suporte não me atrevo a acabá-la. Já bastaram as 100 pepitas perdidas com a outra.
 

DeletedUser

Guest
Eu cá não a faço até ter a confirmação por escrito do suporte que não serei banido por concluir a aventura. Já tenho tudo para a terminar de uma só vez... mas até ter a resposta pessoal do suporte não me atrevo a acabá-la. Já bastaram as 100 pepitas perdidas com a outra.

mas nos sucessos a aventura aparece repetida e após eu concluir a 1ª, o sucesso actualizou essa quest
 

DeletedUser8669

Guest
o suporte se tivesse uma atitude mais pedagógica enviava informação geral nos mundos sobre estes bugs.
nós temos de saber as regras todas ponto por ponto e se falhamos toma lá ban.
ora como os bugs são mais que muitos, e temos aqui jogadores de todas as idades e muitos nem percebem bem as regras, não custava nada mandar essa informação ou postar na página que abre o jogo.
Mas pronto, eles gostam mais de usar as msgs gerais para convidar gente para candidaturas para a equipa ou concursos facebook.

nunca vi tanto bug num jogo na minha vida e já joguei muitos, isto está um caos e ninguém se entende, e o mais grave é que nem o suporte consegue responder, resolver, ou ajudar na maioria das situações.

vamos ver a 1.33.1 ou como se chama se melhora alguma coisa, mas estou farto de bugs, principalmente nos telegramas e interrupções nas batalhas de fortes.
 

DeletedUser

Guest
Visto este tópico ter sido encerrado, respondo neste, já que relatam o mesmo problema.

Muitas das acções/itens feitos ou ganhos antes da inclusão dos sucessos não puderam ser "exportados" para este novo método -> sucessos. Devido a essa limitação algumas situações têm simplesmente que ser concluídas novamente.

Situações especificas como parece ser este caso, podem contactar directamente o suporte para podermos analisar e fazer uma manutenção se necessário.

Neste caso específico, esta resposta não se adequa, visto que o problema não está na conclusão da aventura antes de ter sido implementado o sistema de Sucessos - os jogadores que o fizeram tiveram a possibilidade de repetir a aventura e, portanto, ganhar o sucesso - mas antes na incapacidade de ganhar o sucesso pelos jogadores que completaram esta aventura agora pela primeira vez. A estes não lhes é permitido repeti-la, condicionando assim a atribuição do sucesso em causa.

Como disse no outro tópico, contactei o suporte e pelo que me foi respondido irá ser feita uma manutenção na minha conta. Seria mais fácil solucionar a situação de forma geral, em vez de manualmente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
o suporte se tivesse uma atitude mais pedagógica enviava informação geral nos mundos sobre estes bugs.
nós temos de saber as regras todas ponto por ponto e se falhamos toma lá ban.

O problema é que o suporte nacional só tem notícias sobre esses possíveis problemas depois de os alemães os confirmarem... e isso pode demorar.
Na do halloween os alemães quiseram mostrar que tinham poder sobre todos os jogadores e tomaram a decisão de punir com a medida mais grave para lançar avisos a todos os jogadores de que eles iriam ser muito duros com qualquer situação que surgisse.
Em mais de 20 anos que jogo em jogos online, foi a primeira vez que vi uma coisa destas acontecer:
Como é que se percebe que alguém seja banido de um servidor de testes... por lá enfrentar um bug? Não é para isso mesmo que servem os testes em larga escala?
(a resposta é que a actual equipa da inno já não olha para os 2 servidores de teste como tendo essa função... são expansões do .net onde muita gente gasta muito dinheiro para ser dos primeiros a fazer as coisas)

Fui banido daqui do forum por perguntar isso mesmo... como é que um "erro" deu para todos os mundos e ninguém da equipa que criou o jogo deu por isso durante 5 alterações que já tinham sido feitas após a introdução da aventura?

Agora já criei um ticket de bug com a nova "expansão" do sucesso da aventura do dia de ação de graças.
Segundo a resposta que tive no beta, o problema foi o duplicar da informação que duplicou 3 aventuras que não devia ter acontecido. Esperam corrigir o bug no próximo update.


Ps- já recebi resposta ao ticket nacional em como não parece existir nenhum problema com a aventura nova.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8669

Guest
peço desculpa ao suporte nacional então, mas isto é uma forma de hostilizar os jogadores porque se alguns fizeram sabendo que não podiam, acredito que muitos nem sabem o que é um bug e jogam conforme aparecem as coisas no jogo.
se aparece uma aventura repetida muitos nem o sabem e fazem sem maldade alguma e depois levam bans desnecessários.
justiça seria esse software que encontrou os jogadores que beneficiaram da xp e dinheiro retirarem essa xp e dinheiro e ficava resolvido.
agora no caso do haloween o nosso suporte sabia bem o que se passava mas não se preocupou em avisar o que lamento.

como disse já joguei muitos jogos deste género e nunca vi tanta confusão como neste jogo, e o chato é que se os que jogam grátis podem não poder fazer muito barulho, já os que pagam premium para jogar e ter benefícios mereciam um jogo mais estável e mais e melhor informação sobre os problemas do jogo, afinal muitos dos membros do suporte jogam e sabem o que se passa.
 

DeletedUser

Guest
o nome que deram a este jogo "THE WEST" foi muito bem escolhido visto que aqui impera a "LEI A OESTE DE PECOS":D:D:D
 

DeletedUser9524

Guest
Nós cá até tivemos sorte (e queixam-se os franceses e alemães que não temos produtividade suficiente) porque fomos dos primeiros a ter a aventura do halloween bloqueada para mais ninguém caír na armadilha.

Neste caso é melhor jogar pelo seguro e obter confirmações em como se podem fazer as aventuras do que perder mais do que já perdi.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2012

Guest
Agora apareceu a da Diana que dá as botas... Mas esta não devia dar porque já tenho as botas... Já não percebo nada :(

Mas esta não faço ao contrario da outra porque não arrisco...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora apareceu a da Diana que dá as botas... Mas esta não devia dar porque já tenho as botas... Já não percebo nada :(

Mas esta não faço ao contrario da outra porque não arrisco...

a mim tambem apareceu. o mais incrivel é que ainda não tenho feito as do xerife que são anteriores a essa da DIana.

que barafunda aqui vai neste jogo......:D:D:D
 

DeletedUser9524

Guest
Em princípio estas aventuras que abriram hoje são diferente e irão dar alguma coisa diferente das botas.
Os números de aventuras são diferentes, por isso irão dar algo diferente no fim.

(infelizmente ter números diferentes já enganou muita gente da outra vez... por isso mesmo que tenham os produtos esperem até logo mais para a noite a ver o que é reportado em todos os servidores, porque nestas coisas já não se pode confiar nos alemães como acontecia até há 6 meses atrás)
 

DeletedUser8669

Guest
que granda salada que aqui vai, e ninguém informa nada. eu dei instruções para não repetirem as aventuras não vão fazer mais um spam de bloqueios, mas isto é triste.
 

DeletedUser

Guest
Em princípio estas aventuras que abriram hoje são diferente e irão dar alguma coisa diferente das botas.
Os números de aventuras são diferentes, por isso irão dar algo diferente no fim.

Quais os requisitos para abrir? Aqui não abriu nada.
 

DeletedUser9524

Guest
javascript:AjaxWindow.show('quest',{quest_id:20620},'20620');

Corre isto em qualquer browser que não seja o firefox ou o chrome (nesses tens de adicionar à mão tudo o que está antes de Ajax).
Nos 3 do net também a aventura não abriu (mesmo que o colorado ainda só este ano tiveram as botas).
 

DeletedUser

Guest
"A aventura seleccionada não está disponível!"

Suponho que esteja disponível para quem obteve as botas em anos anteriores. Ao falar disto ao suporte foi-me dito que haviam efectuado uma manutenção na minha conta e para (re)verificar, no entanto nada mudou.
 

DeletedUser9524

Guest
Então é mesmo para pessoas que tenham obtido as botas em anos anteriores.
 

DeletedUser

Guest
Sim, como já havia referido anteriormente.

Neste caso específico, esta resposta não se adequa, visto que o problema não está na conclusão da aventura antes de ter sido implementado o sistema de Sucessos - os jogadores que o fizeram tiveram a possibilidade de repetir a aventura e, portanto, ganhar o sucesso - mas antes na incapacidade de ganhar o sucesso pelos jogadores que completaram esta aventura agora pela primeira vez. A estes não lhes é permitido repeti-la, condicionando assim a atribuição do sucesso em causa.

Como disse no outro tópico, contactei o suporte e pelo que me foi respondido irá ser feita uma manutenção na minha conta. Seria mais fácil solucionar a situação de forma geral, em vez de manualmente.

Foi-me dito pelo suporte que a situação está a ser tratada pela equipa de programação.
 
Topo