o suporte se tivesse uma atitude mais pedagógica enviava informação geral nos mundos sobre estes bugs.
nós temos de saber as regras todas ponto por ponto e se falhamos toma lá ban.
O problema é que o suporte nacional só tem notícias sobre esses possíveis problemas depois de os alemães os confirmarem... e isso pode demorar.
Na do halloween os alemães quiseram mostrar que tinham poder sobre todos os jogadores e tomaram a decisão de punir com a medida mais grave para lançar avisos a todos os jogadores de que eles iriam ser muito duros com qualquer situação que surgisse.
Em mais de 20 anos que jogo em jogos online, foi a primeira vez que vi uma coisa destas acontecer:
Como é que se percebe que alguém seja banido de um servidor de testes... por lá enfrentar um bug? Não é para isso mesmo que servem os testes em larga escala?
(a resposta é que a actual equipa da inno já não olha para os 2 servidores de teste como tendo essa função... são expansões do .net onde muita gente gasta muito dinheiro para ser dos primeiros a fazer as coisas)
Fui banido daqui do forum por perguntar isso mesmo... como é que um "erro" deu para todos os mundos e ninguém da equipa que criou o jogo deu por isso durante 5 alterações que já tinham sido feitas após a introdução da aventura?
Agora já criei um ticket de bug com a nova "expansão" do sucesso da aventura do dia de ação de graças.
Segundo a resposta que tive no beta, o problema foi o duplicar da informação que duplicou 3 aventuras que não devia ter acontecido. Esperam corrigir o bug no próximo update.
Ps- já recebi resposta ao ticket nacional em como não parece existir nenhum problema com a aventura nova.