[Desatualizado]Próxima Actualização - Melhoramento nos duelos

  • Iniciador do tópico HotShot69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Se calhar era um redutor especifico esses nao iram desaparecer


Correcto, agora existe redutores especializados.
Resistência full, e nada de reflexos.

Quando souberes que um é de resistência, falas com um jogador de tiro, e vice versa.
 

DeletedUser

Guest
....

isto nao tem piadao nenhum ! Nenhum mesmo ! tanta treta qe vai fazer grande diferença e tal e eles vao continuar a dominar ! Enfim pior fomos nos que acreditamos -.-
 

DeletedUser

Guest
Viste um duelo em que o rapaz com a colt dourada a tirar danos baixos mas sabes quanto tiro ele tem? É que se tiver pouco tiro a arma não lhe vai ajudar de nada, claro que os redutores vão continuar a existir, mas os hibridos esses podem começar a passar mal, os especializados é muito fácil de ganhar, muitos aqui são especializados em resistência, para mim é óptimo, consigo sempre fazer-lhes acima de 900 de dano sem dificuldades, simplesmente temos que saber dar-lhes counter, podem tb apostar em evasão e tentar fazer com que eles não acertem, não é dificil, normalmente eles costumam ser 'cegos'.
 

DeletedUser

Guest
....

30 de dano de hernando com 140+ de vigor -.-

antes de desaparecerem vai haver é mais gente a virar redutor,
 

DeletedUser7946

Guest
Eu continuo a reduzir tudo.
LoL?

Meu personagem deve ser bugado, só pode :(

Mas hein.. falando sério, mudou sim, agora me tiram mais de 30...
Notei que a mira ganhou um bônus bacana, só eu?
Tenho acertado quase todo os tiros, acreditam? o_O
 

DeletedUser

Guest
ei jucovsky, eu muito gosto de jogadores como tu, estao sempre a queixar sse, dos redutores, olha e posso saber porque nao usas a cabeça e nao fazer uma build anti redutores melhorada? e so usares a cabeça, os redutores, eu sou, nao tenho medo de admitir usam a cabeça os devs puseram os reflexos no jogo por alguma razao, para os outros usarem a ***** da cabeça voces querem e que o jogo seja a mesma treta de duelos e pimba ganhei yupii, usa a cabeça e vence-nos

e pdq é isso mesmo :D
 

DeletedUser10626

Guest
Realmente é verdade, fui atacado por um jogador que nem aparece no top reflexos (o Top15 tem 152 reflexos) quando eu tinha 200 de tiro e dei tiros de 30 e 40 :eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
E eu que agora não tenho resistência, ponho Espadas do Hernando a tirarem 80/90
 

DeletedUser10626

Guest
Desculpem lá pessoal... Isto assim não dá... Acabei de atacar outro jogador e to a dar tiros de 40/50... Isto assim cada vz tá mais ao jeito dos redutores.
 

DeletedUser

Guest
o sssss, nos ja nos conhecemos, mas tu tambem devias usar a cabeça e fazer uma build anti redutor, eu fui e sou redutor (em certos mundos) e no m5 fiz uma build so minha muito boa, e ja fiz muitos duelos e ganhei a tudo
 

DeletedUser10626

Guest
Amigo, mas eu nem ataquei um redutor.... Ai é que está o problema. Ele não é redutor e eu dou tiros miseraveis.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Amigo, mas eu nem ataquei um redutor.... Ai é que está o problema. Ele não é redutor e eu dou tiros miseraveis.:eek:

ele não é redutor e tu dás tiros desses?

Que arma usas?
Quanto tiro/vigor tens?

Mostra o relatório..
 

DeletedUser

Guest
começo a ficar farto deste jogo de mrd, um redutor acerta-me todos os tiros enquanto eu tenho 210 de evasão, 240 de tácticas e eu faço-lhe 20 de dano.. ou eu sou mt noob ou não sei.. duelos injustos ftw.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2194

Guest
o sssss, nos ja nos conhecemos, mas tu tambem devias usar a cabeça e fazer uma build anti redutor, eu fui e sou redutor (em certos mundos) e no m5 fiz uma build so minha muito boa, e ja fiz muitos duelos e ganhei a tudo

Que noob!

Sabes porque é que todos reclamam dos redutores? Não é por não saberem criar uma build anti redutora (tu não sabes ... tenho a certeza).

É sim, porque é totalmente impossível fazer frente a tal :rolleyes:

Devs percebem isto de jogo: 0

Sabem fazer um jogo, jogar, está quieto, porque se soubessem metade das coisas já tinham mudado, mas bem, eles tbm so querem dinheiro!!!
 

DeletedUser

Guest
Que noob!

Sabes porque é que todos reclamam dos redutores? Não é por não saberem criar uma build anti redutora (tu não sabes ... tenho a certeza).

É sim, porque é totalmente impossível fazer frente a tal :rolleyes:

Devs percebem isto de jogo: 0

Sabem fazer um jogo, jogar, está quieto, porque se soubessem metade das coisas já tinham mudado, mas bem, eles tbm so querem dinheiro!!!

primeiro eu sou redutor e anti redutor, em mundos diferente, e sim é possivel fazer les frente
 

DeletedUser2283

Guest
http://imageshack.us/photo/my-images/687/semttulojyg.png/

Colt dourada da imitação. Tiro:188

Este duelo foi o que fiz e nao o que sofri, pois ja o apaguei.

Andas pra ai, com uma colt e só 188 de tiro.
Meu deus.

O Problema não está na actualização mas em vocês em si.

Que noob!Sabes porque é que todos reclamam dos redutores? Não é por não saberem criar uma build anti redutora (tu não sabes ... tenho a certeza).

É sim, porque é totalmente impossível fazer frente a tal :rolleyes:
!!!

Ai é que te enganas meu caro lulu.
Diz-me um redutor no arizona que queiras ver a perder.

O darkmafia é dos "maiores" redutores. E simplesmente ganho- tanto na defesa como no ataque.

Sò me falta atacar o Witzuz, mas tenho respeito por esse jogador. Já foi um camarada meu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10626

Guest
Law, eu ainda to a mudar a build e a colocar pontos em tiro... Mas de qualquer maneira, 188 de tiro a dar tiros de 40 ou 50 a quem nao é redutor.... é no minimo estranho.... Ou sou só eu que acho??
 

DeletedUser2283

Guest
Amigos, vejam este duelo :)

Ele tem 201 reflexos. E eu 312 de tiro.



Que conclusões tiramos?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo