[Desatualizado]Próxima Actualização - Melhoramento nos duelos

  • Iniciador do tópico HotShot69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
"One important update for the balancing in the game are the changes in the duel-system. As a first step to that, the resistance value not corresponding to the attack weapon (so: reflex for melee weapons and toughness for firearm weapons) is reduced. Further the values of the Fancy soft leg guards are changed from Health +19, Dodge +30, Aim +25, Flexibility +2 to Health +20, Dodge +20, Aim +20, Leadership+25, Dexterity +2, Flexibility +1, Charisma +1.
We definitely need a lot of feedback how those changes affect the duel system. Please let us know your experience and thoughts about the new balancing in the forum.

Quote:
To explain the reduce of the resistance a bit more we’ll use a easy example: If a player attacks you with a melee weapon your corresponding resistance (toughness) and the not corresponding (reflex) lower the attack of your opponent. Now, after the update, the reduction through reflex is decreased to a lower level. With that change we hope to break the dominance of the resistance skill and give other skills a fairer chance in the duel."

Escrito pelo o Administrador do Beta

"Was the rebalancing of resistance activated yet or not?
It seems to me the same as before last update

[report=15610699b6babd92e8]Duel: pwyll vs. tazzmanka[/report]
[report=156107220ebb82bad0]Duel: tazzmanka vs. pwyll[/report]
[report=15614313e81d42e0a3]Duel: tazzmanka vs. pwyll[/report]
[report=15614328b6b803dd52]Duel: pwyll vs. tazzmanka[/report]

pwyll - golden sabre, vigor 183 (vs. tazzmanka - toughness 139, reflex 129) - hits from 56 up to 77"

Escrito por um jogador antes de a actualização estar de pé.

"ok, it was not activated last time
same values (vigor 183 vs. toughness 139, reflex 129) today:
[report=1567197335542aceb6]Duel: pwyll vs. tazzmanka[/report]
[report=1567198555862a1299]Duel: tazzmanka vs. pwyll[/report]
hits from 145 up to 191
no buffs used

quite different, maybe too big change for resistance-players "

Escrito pelo o mesmo jogador depois da actualização.

Tudo retirado do fórum beta, caso alguém queira fazer a tradução, força nisso.

Como podem ver os danos tiveram uma diferença completamente brutal, agora caso ataques um jogador de vigor e tu sejas de tiro a resistência dele não vai afectar tanto o dano que ele sofre assim ele levando danos muito mais altos.

Que acham desta actualização? Irá mudar muitas builds?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Irá mudar muito, principalmente nos redutores, estou interessado nisto.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi, a percentagem de dano que os reflexos iriam diminuir relativamente a um jogador de vigor será drasticamente afectada. O mesmo se aplicando à resistencia relativamente ao tiroteio.


Certo?
 

Deleted User - 434883

Guest
Sim, para mim não deveria ser baixada deveria ser retirada, porque raio os reflexos deverão reduzir armas de vigor, mesmo que seja um percentagem mínima ?
 

DeletedUser

Guest
Sim, para mim não deveria ser baixada deveria ser retirada, porque raio os reflexos deverão reduzir armas de vigor, mesmo que seja um percentagem mínima ?

Exactamente, nesse ponto estamos de acordo ( e atenção que neste momento sou redutor 3 dos 4 mundos em que jogo)

Mas também não podemos levar a situação ao extremo como passar para 50% senão também deixa de ser uma opção de jogo e a balança inclina para o outro lado em vez de se equilibrar.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi, a percentagem de dano que os reflexos iriam diminuir relativamente a um jogador de vigor será drasticamente afectada. O mesmo se aplicando à resistencia relativamente ao tiroteio.


Certo?

certo, no caso do jogador do post inicial esta mudança aumentou o seu dano +100 por cada hit que fazia no mesmo jogador, é uma diferença completamente drástica, passou a fazer 50 a 150 por hit, acho que depois desta actualização os redutores vão sofrer e muitos vão mudar de build.
 

DeletedUser12321

Guest
Sim, para mim não deveria ser baixada deveria ser retirada, porque raio os reflexos deverão reduzir armas de vigor, mesmo que seja um percentagem mínima ?

Ainda hoje falei com o Hotshot sobre isso.
Devia ser tudo reformulado... Um tiro na cabeça nao deveria ser reduzido por nada. É na cabeça lol como raio reduzes isso?
So fazendo como o wolverine que meteram aquele "ferro" nele lol

Sinceramente nao me lembro de nada mais ridiculo

certo, no caso do jogador do post inicial esta mudança aumentou o seu dano +100 por cada hit que fazia no mesmo jogador, é uma diferença completamente drástica, passou a fazer 50 a 150 por hit, acho que depois desta actualização os redutores vão sofrer e muitos vão mudar de build.

Memo, isto sim... Quero chegar a nivel 70 quando isso chegar ^^, vai ser tao lindo... Porradas das boas que vou dar ahahah
 

DeletedUser8868

Guest
Soh sei que muitas cabeças vão rolar...ja perco pra poucos redutores...agora vou upar muito as custas dos top 10~~20
 

DeletedUser5691

Guest
Esta actualização vem mesmo a calhar, os redutores que desaparecam :)

Só uma coisa que nao curti muito foi as caneleiras moles vistosas terem muddado, baaah T.T

E em relaçao ao bonus soldado acho que ta exagerado, muito.
 

DeletedUser2283

Guest
Esta actualização vem mesmo a calhar, os redutores que desaparecam :)

Pelo que ouvi dizer tbm tinhas muitos reflexos(m1) não sei se é verdade ou mentira:)

Acho piada certos jogadores serem redutores e depois mudarem a build e começarem a dizer "Redutores Suck's" esse tipo de jogadores mete-me nojo :)
 

DeletedUser5691

Guest
Pelo que ouvi dizer tbm tinhas muitos reflexos(m1) não sei se é verdade ou mentira:)

Acho piada certos jogadores serem redutores e depois mudarem a build e começarem a dizer "Redutores Suck's" esse tipo de jogadores mete-me nojo :)

Gajos como tu é que nem comento , se me conhececes tavas com o bico calado, nao?

tao pronto ..

Comentando o assunto agora os soldados tao beneficiados tanto nas tacticas como na vida s:
 

DeletedUser2283

Guest
You mad?

Não te conheço moço nem pretendo, e se a carapuça te serviu o máximo que podes dizer é dar-me razão.

Mas não te preocupes, não és o único com esse tipo de atitude. :)

2ªParte do teu post.

Soldados Vantagens, na proxima vez que te apetecer mudar a personagem. Faz como muita gente faz.

"Classe Soldado". Mas não te queixes da classe quando tens a oportunidade de a usar.

Bónus de vida, esse bónus abre o apetite aos pistoleiros.:)

Tácticas? Agora que não vai haver redutores eles vão se virar para as tácticas.

Agora sim, a vida corre bem no velho oeste.
 

DeletedUser5691

Guest
LOL's tao se citaste o meu comentario, serviu me a carapuça? pahaha a sério.

Sim no md1, a 3 ou 4 anos, todos sabiam jogar, sabiam qual a melhor personagem e tal e bla bla bla , ne?

alerta-pato lol
 

DeletedUser2283

Guest
LOL's tao se citaste o meu comentario, serviu me a carapuça? pahaha a sério.

Sim no md1, a 3 ou 4 anos, todos sabiam jogar, sabiam qual a melhor personagem e tal e bla bla bla , ne?

alerta-pato lol


Ofensas pessoais? Meu caro, bebe mais meio litro de mimosa ao deitar:)

Como o topic é sobre o melhoramento de duelos, não vou descer ao teu nivel.

Não te zangues por causa de um jogo, digo isto porque não faço deste jogo a minha vida . :)

__________________________________

Que venha essa próxima actualização, não vejo a hora de ver as novidades ;)
 

DeletedUser5691

Guest
só digo "LOOOOOOOOOL"

quem começou a sair do tópico? pois,

Ve-sse pelo que escreveste o que dás importancia e o que nao dás, eu zanga-do? gajos como tu é o que existe mais por ai lolol
Jogadores que jogam no arizona dizem o contrario dessa parte (nao faço vida disto, 'nao sou eu' ) .


é na paz, que venha ela amanha e um bom jogo para todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ei law, que eu saiba os reflexos sao para baixar os danos (redutores) entao se isso fosse pruibido os devs nao tinham incluido os reflexos no jogo, e que eu saiba voces, estao sempre sempre a queixar sse dos redutores, mas porque? porque usamos o que os devs incluiram no jogo? voces em vez de se queixarem porque nao usam a cabeça para construir uma build personalizada por voces que possa ganhar aos redutores???
 

DeletedUser2283

Guest
Eu queixar-me dos redutores? Eu pano qualquer um "LOOOOOOOL".
Só me queixei das atitudes dos "Ex" redutores.

Por mim o mundo todo pode ser redutores, não me faz diferença eu mato qualquer um hehe :D
 

DeletedUser

Guest
Acreditem que a actualização não é tão boa como falam ;) prefiro o jogo como está.. muitas mudanças desnecessárias a meu ver e update anunciado muito em cima do tempo... Devia ser avisado no mínimo com uma semana de antecedência.. :rolleyes:
 

DeletedUser12321

Guest
Deves ser redutor lol

Admito que os avatares estão um bocado estúpidos, mas são melhores que os actuais.

Anunciar em cima do tempo ? Já está no beta há bué... lol
Devia era ter vindo mais cedo.

E uma actualização basicamente vem para corrigir os bugs (sistema de duelo era um deles) e adicionar coisas mínimas mas que ajudam.

1 semana de antecedência para que ? lol enfim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo