[Desatualizada] Gerencia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
dam mame por MP em relaçao ao assunto vi a minha mensagem alem de subecarregar tambem os miudos nao iam perceber nada de poker:p

Se jogam ao peixinho tambem jogam poker, alem disso os miudos tem uma capacidade de aprendizagem muito grande, e outra o poker é muito simples ate.
 

DeletedUser

Guest
Alias apesar de ter algo a ver com o tema também é um jogo muito actual

Eu sei que se jogava poker apenas disse que sendo também um jogo actial pode confundir.
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que se jogava poker apenas disse que sendo também um jogo actial pode confundir.
jogar poker na taverna isso não é demais? quer dizer isso tranfomava o servidor do jogo numa mula lenta! Quanto ao resto das sugestoes concordo apena acho que na venda de itens o dinheiro ia para a tesouraria e não para o dona da cidade
 

DeletedUser

Guest
ja estou a imaginar..um servidor com 40 e tal mil que jogadores, num sabado a noite, 30 mil a jogar cartas..devia ser lindo..3h para cada jogada..sim!porque pôr essa opção de jogar cartas so ia tornar o servidor muito mais lento! e se até agora tem havido tantas queixas de bugs e erros nem quero imaginar como seria com tudo a jogar cartas..

E arabish, até podes ser admin dum outro jogo..mas isso não quer dizer que penses em tudo!e toda esta conversa que anda aqui é apenas para tentar sair por cima da situação porque sejamos francos..essa ideia do poker não tem sentido nenhum..queres jogar cartas? então quando estiveres a jogar the west, abres o solitario, freecell ou copas (é so escolher) e jogas!
mas pelo menos assim não fazemos deste servidor uma mula que não anda..arrasta-se!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo