[Desatualizada] Gerencia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas...
Axo q a cidade podia ser mais bem explorada, vou dar alguns exemplos:
Saloon: No antigo oeste jogava-se as cartas nos ditos salons, podia-se criar a hipotese de se poder jogar poker na cidade.

Venda de itens: Ora axo q a compra ou uso de algum edificio da cidade devia ser muito mais barato e o lucro da venda devia reverter para o banco da cidade para o owner da cidade poder investir na cidade para a sua melhoria.

Limite de População: Axo q na criação da cidade nao devia haver espaço para apenas 5 convites, devia ser dobro se nao todos criam cidades e há cidades ai ate nao dar mais.

Loja: Quando vendemos um item numa determinada loja esse item devia ficar lá para q outro user tente comprar futuramente...


Estas são algumas das imensas ideias q axo q deviam usar, este jogo ate tem potencial mas precisa de melhorar um pouco..

Espero q estas ideias tenham uso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim senhor belas ideias, mas "para o owner da cidade" o que é owner?
 

DeletedUser

Guest
Owner

Dono da cidade...
Lamento a linguagem, mas é devido a um outro jogo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim boas ideias sem duvida, penso que deveria ponderar tirar algumas ilações disso.
 

DeletedUser

Guest
Algumas não muitas, até porque são muito boas ideias.
 

DeletedUser

Guest
Ok, mas qual jogo?lol

Não aconselho a responder a isto..

E não gostei da ideia. Multis iriam adorar especialmente a parte de deixar itens na loja para outro comprar, e faziam muitos dinheiro para as respectivas cidades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saloon: No antigo oeste jogava-se as cartas nos ditos salons, podia-se criar a hipotese de se poder jogar poker na cidade.

Não teria utilidade nenhuma..era mesmo só para sobrecarregar o servidor..

Venda de itens: Ora axo q a compra ou uso de algum edificio da cidade devia ser muito mais barato e o lucro da venda devia reverter para o banco da cidade para o owner da cidade poder investir na cidade para a sua melhoria.

Eu acho que o preço esta bom..agora, tendo em conta ao teu rendimento diário, as coisas podem parecer caras mas quando surgirem empregos que te dêm mais dinheiro não te vai custar tanto a comprar as coisas..
Quanto ao dinheiro a reverter para a tesouraria da cidade acho que isso devia ter sido pensado e implementado no lançamento do jogo..
(Eu reparei que quando vou ao banco da minha cidade, nas transacções aparece "recebeu 1$ da venda de 1 item"..será que isso é percentagem recebida pelas vendas?? ---esclareçam-me sff)


Limite de População: Axo q na criação da cidade nao devia haver espaço para apenas 5 convites, devia ser dobro se nao todos criam cidades e há cidades ai ate nao dar mais.
Existe um limite de nivel para os edificios sendo que para as casas é o nivel 10..ora se por cada nivel entram 5 pessoas presumo que cada cidade tenha um limite de 50 membros (estou correcto?)

Loja: Quando vendemos um item numa determinada loja esse item devia ficar lá para q outro user tente comprar futuramente...

Que grande confusão nao dava..para isso é que com cada nivel de loja que evoluis vão surgindo novos items que podes comprar..senao bastava haver loja nivel 1 e depois faziam-se negocios directos entre jogadores..
P.S. e que negocio para quem tem multi-conta!!!!
 

DeletedUser

Guest
Gerencia

Totalmente de acordo com a ideia, seria bastante util ao jogo e como tal a todos nós..acho que o jogo ta porreiro mas que com a ajuda de todos poderia tornar-se o melhor mesmo..mas sinceramente acho que as ideias que temos nascem e morrem no forum...infelizmente..
 

DeletedUser

Guest
Totalmente de acordo com a ideia, seria bastante util ao jogo e como tal a todos nós..acho que o jogo ta porreiro mas que com a ajuda de todos poderia tornar-se o melhor mesmo..mas sinceramente acho que as ideias que temos nascem e morrem no forum...infelizmente..

Nao basta chegar aqui, dar a ideia e já esta..
Para se fazer alterações no jogo tens que alterar a programação do mesmo..
E se calhar muitas das ideias morrem aqui porque não tem sentido nenhum..
 

DeletedUser

Guest
Algumas delas, por muito boas que sejam são barradas logo à partida!

Porque para este administradores o jogo é perfeito e não tem erros nem falhas!

Os utilizadores do jogo é que não sabem o que andam a fazer e são demasiado exigentes!
 

DeletedUser

Guest
Arabish disse:
Saloon: No antigo oeste jogava-se as cartas nos ditos salons, podia-se criar a hipotese de se poder jogar poker na cidade.

Não teria utilidade nenhuma..era mesmo só para sobrecarregar o servidor..

Eu jogo um jogo cujas tavernas têm texas hold'em e posso-vos dizer que até dá bastante jeito para começar a aprender e dá animação a todos! Se é complicado fazê-lo, nada tenho a dizer...agora não digam que não teria utilidade nenhuma !
 

DeletedUser

Guest
Exacto o poker é muito divertido e como em todos os jogos é uma maneira mais facil de adquirir $ para comprar os itens q precisamos.

Olhem para o jogo, a ideia ate é boa mas q animação tem? Fazes uns duelos aventuras e desenvolves a cidade e acabou...
A competição no fim é apenas ver kem tem mais pontos, axo q nao se devia resumir a isso.
E quanto ao $ das lojas reverter para a contrução dos edificios continuo a axar muito boa pk é como se fosse um investimento, investes $300 e depois vais tirando lucros a longo prazo.
Sobre a parte dos itens vendidos ficarem na loja para outro comprar é simples, é para q haja mais diversidade na loja como se fosse um mercado. Quem compra tem de gastar $ logo tem de trabalhar para o ter e kem vende gastou energia e tempo por isso ta equilibrado.
Claro q podia haver uma modificação em algumas ideias, nao vou dizer q são perfeitas, mas talvez com umas mudanças se tornem muito boas.

Enfim, se os utilizadores dão ideias nao é por mal, mas sim pk querem jogar um jogo melhor, para alem disso se o jogo for melhor e com maior qualidade talvez entre mais $, porque por agora eu proprio nao vou pagar para jogar um jogo com tão poucas actividades.

Abraços a todos

Não aconselho a responder a isto..

E não gostei da ideia. Multis iriam adorar especialmente a parte de deixar itens na loja para outro comprar, e faziam muitos dinheiro para as respectivas cidades.

Mas quem compra tem de ter $ para comprar e compra mais caro, e o $ da venda revertia para a contrução de edificios nao para o bolso do jogador e nao quer dizer q seja 100% do lucro da venda.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas quem compra tem de ter $ para comprar e compra mais caro, e o $ da venda revertia para a contrução de edificios nao para o bolso do jogador e nao quer dizer q seja 100% do lucro da venda.

Mas era o mesmo. Iria ajudar demasiado. Vias aldeias a crescer a 100 a hora e os jogadores com dinheiro que ganhavam nos trabalhos era so comprar armas etc nas lojas deles.
 

DeletedUser

Guest
Nao basta chegar aqui, dar a ideia e já esta..
Para se fazer alterações no jogo tens que alterar a programação do mesmo..
E se calhar muitas das ideias morrem aqui porque não tem sentido nenhum..

Depende do ponto de vista, alguns discordam outros concordam, eu sou adim num outro jogo e no entanto observo cada ideia atentamente e esta é discutida com todos os membros da crew, e caso a ideia seja boa avança-se.
Dá trabalho é verdade, mas se trás vantagens para os dois lados porque nao trabalhar um pouco? ;)
 

DeletedUser

Guest
Depende do ponto de vista, alguns discordam outros concordam, eu sou adim num outro jogo e no entanto observo cada ideia atentamente e esta é discutida com todos os membros da crew, e caso a ideia seja boa avança-se.
Dá trabalho é verdade, mas se trás vantagens para os dois lados porque nao trabalhar um pouco? ;)

Indo um pouco off topic porque é que toda a gente diz que é adm de jogos?
Mal vem a discussão mal parada é logo. Mais adm que jogos:rolleyes:

E concordo com o buldog the pirate, o poker apenas iria sobre carregar e muitos nem trabalhariam ficavam dia todo nas mesas a jogar:eek:
Alias apesar de ter algo a ver com o tema também é um jogo muito actual logo perde-se aquele espirito de jogo sobre oeste antigo etc
 

DeletedUser

Guest
a ideia ate e gira mas quantos miudos devem jogar the west e no sabem sequer o que e poker?:p
 

DeletedUser

Guest
Indo um pouco off topic porque é que toda a gente diz que é adm de jogos?
Mal vem a discussão mal parada é logo. Mais adm que jogos:rolleyes:

E concordo com o buldog the pirate, o poker apenas iria sobre carregar e muitos nem trabalhariam ficavam dia todo nas mesas a jogar:eek:
Alias apesar de ter algo a ver com o tema também é um jogo muito actual logo perde-se aquele espirito de jogo sobre oeste antigo etc

loooool
Vais dizer q nao se jogava poker no oeste antigo?
Q tal um pouco de pesquisa sobre esse assunto?

Enfim ja vi q estes adims sentem-se ofendidos pelas ideias :=
Quanto a duvida sobre adim ou nao se kiseres dou-te o link do jogo e tu vais lá criar conta para veres.
 

DeletedUser

Guest
loooool
Vais dizer q nao se jogava poker no oeste antigo?
Q tal um pouco de pesquisa sobre esse assunto?

Enfim ja vi q estes adims sentem-se ofendidos pelas ideias :=
Quanto a duvida sobre adim ou nao se kiseres dou-te o link do jogo e tu vais lá criar conta para veres.

dam mame por MP em relaçao ao assunto vi a minha mensagem alem de subecarregar tambem os miudos nao iam perceber nada de poker:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo