[Desatualizada] Comércio & Cidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Realmente

WHite Tong

Realmente acho que é uma ideia relativamente simples, fácil de ser incrementada no jogo sem muitas dificuldades para carregar ou pesar o servidor.

É praticamente uma transferência de números a partir de um cálculo muito simples.

Eu já encaminhei uma mensagem para o Ricardo poder ver.

Só não sei se ele irá me responder, mas não custa tentar!

Obrigado pelo elogio de todos!!
 

DeletedUser

Guest
Sim, a ideia não é má, mas já viste que muitas mais pessoas irão criar cidades e atolhar os mapas com elas? Aí sim vai carregar o servidor ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais Cidades

Mas este é o propósito de provocar ter mais ciades

Assim dispersa mais jogadores e torna o jogo mais competitivo. Além disso, faz com que demore mais tempo o jogo!!
 

DeletedUser

Guest
Mas este é o propósito de provocar ter mais ciades

Assim dispersa mais jogadores e torna o jogo mais competitivo. Além disso, faz com que demore mais tempo o jogo!!

Mais tempo o jogo? Não percebi o que queres dizer, mas na minha opinião só ia fazer o jogo acabar mais depressa.

Imagina os duelos que iam existir e os montes de pessoal que iam desistir por não conseguirem acompanhar os outros?:eek:
 

DeletedUser

Guest
O caetano têm tudo estudado, deviam prestar atenção. Caetano você devia patentiar sua proposta.
 

DeletedUser

Guest
Modesto...

não quero ganhar nada com isso nao.

Só acho que se fosse aceito isto no jogo apenas pediria direito de 1 ano ter conta premium

lol

sou modesto!
 

DeletedUser

Guest
corrigindo sua interpretação delegado aurian

com todo respeito, mas a sua interpretação foi equivocada!



Os jogadores nascem de acordo com o cadastramento de novos jogadores. Assim como no tribos, deu a entender que novos jogadores vão nascendo mais distante. Numa zona, a maioria dos jogadores possuem quase as mesmas pontuações, estão praticamente nos mesmos caminhos. Com isso dificilmente haverá uma única cidade.



Não sei qual é o seu conhecimento em relação a administração pública, mas o meu projecto se refere a compra de produtos e não sobre as vendas.

Isto se referia sobre trazer dinheiro e não levar dinheiro.

exemplificando melhor para tu entenderes:

pense como importação e exportação.

Quando o jogador está comprando os produtos da cidade, ele estaria levando embora o produto para ele. Ou seja, ele estaria trazendo dinheiro e levando produto. Ao trazer o dinheiro, parte poderia converter para o município (cidade).

Com isso a cidade estaria exportando - fornecendo os produtos a fora e adiquirindo dinheiro.

Veja, o produto já é 4 vezes mais caro para quem é de fora. Se mesmo assim ele quisesse comprar, parte do dinheiro que ele pagasse ficaria para a cidade.

------------------------------------------------------
delegado aurian

tu estava se referindo a venda de produtos. Em nenhum momento eu me referi a isso. Ao contrário disso, quando algum jogador estaria vendendo produtos, na verdade ele estaria trazendo produto e levando dinheiro embora, o que não condiz com o meu projecto.
--------------------------------------------------------


espero que isto sirva de amostra a todos.

Apenas acrescentando a proposta:

Veja que a compra de um produto (habitante da cidade) é sempre superior à da venda. Jogadores de fora pagariam 4x o valor. A minha idéia de saber a quantidade de arrecadação seria a seguinte:

idéia número 1
subtrair o valor de compra do forasteiro com o valor do produto. Então, 25% desta quantia direcionaria para os fundos.

Exemplo: O valor do burro é de $ 250 dólares. Quem for forasteiro pagará pelo burro a quantia de $ 1.000 dólares.

Calculando: 1.000 - 250 = 750. A partir daí, 25% destinaria para a cidade: 750 x 0,25 = $ 187,50 dólares.

Ou seja, se o forasteiro comprasse o produto dentro da cidade, pagaria o valor de $ 1.000 dólares, no entanto $187,50 destinaria para a cidade.

idéia número 2
subtrair o valor de compra normal (do habitante) com o valor da venda. Mas isto valeria apenas para os forasteiros. Esta diferença se converteria para a cidade.

Exemplo: O valor do burro (para habitante) é de $ 250 dólares. O custo de venda é de $ 125 dólares.

Calculando: 250 - 125 = 125. Com isso, mesmo que o forasteiro pague pelos $ 1.000 dólares, cerca de $ 125 dólares destinaria para a cidade.

Ps: Este cálculo valeria apenas para os forasteiros. Estes continuariam pagando pelos $ 1.000 dólares, no entanto apenas quando eles efetuassem a compra é que a cidade arrecadaria os tais $ 125 dólares.


Bom ai está... Corrigindo o raciocínio de uns e sugerindo a quantidade da arrecadação!

Excelente ideia caro companheiro Caetano !!!!!!! Assim sim ........seria um comercio como deve ser..... Não tem lógica nenhuma as cidades venderem produtos e não ganharem nada com isso ...com esta ideia do nosso companheiro teriamosMercado e Comercio como se ve em outros jogos online!!!!!

Cumps e abraços

bom jogo
 

Anexos

  • 56.jpg
    56.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 1

DeletedUser

Guest
Obrigado

Se alguém pudesse fazer votações por esta idéia, seria interessante!!

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
estou de acordo com uma votaçaão enttre todos os jogadores !!!!

e digo já que o meu voto é SIM !!!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente!

E de que serve um jogo se não houver competição? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Apoiado!!!

Com certeza uma excelente idéia...............

tem todo meu apoio tb...........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo