Chave inglesa

  • Iniciador do tópico Pedro Mariz
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9509

Guest
por amor de Deus que montagem estupida, 2 erros... Objecto muito a cima, e pintura mal feita...
 

DeletedUser9509

Guest
Vou tentar acreditar, tenta não estragar isto, senão é montagem é dos teus olhos, senão é dos dois é da net e pc...
 

DeletedUser

Guest
Vou tentar acreditar, tenta não estragar isto, senão é montagem é dos teus olhos, senão é dos dois é da net e pc...

Montagem JURO que não é !! Eu simplesmente estava a ver pessoal do meu nivel e vi um construtor com chave chave inglesa e era isso que lá tinha :eek: eu achei estranho e resolvi ver mais jogadores ( Construtores ) com chaves e era igual, poderia ser a net que troca-se os ficheiros mas de facto é um erro "estupido" :(
 

DeletedUser

Guest
jazusssssss.......olha 1 porco voadorrrrrrrrrr..............hihihihiiihihihihih............AMIGO SE NAO É MONTAGEM TÁ MUITO DIFICIL DE ACREDITAR NA TUA VERSÃO.
A MELHOR COISA É PROVAR.

cumps:D
 

DeletedUser

Guest
jazusssssss.......olha 1 porco voadorrrrrrrrrr..............hihihihiiihihihihih............AMIGO SE NAO É MONTAGEM TÁ MUITO DIFICIL DE ACREDITAR NA TUA VERSÃO.
A MELHOR COISA É PROVAR.

cumps:D

Pois e como vou provar se já não tem esse erro ??

Mas que não era montagem não era !!
 

DeletedUser

Guest
Devo declarar a todos os que facilmente criticaram, que a imagem NÃO se tratava de uma montagem. Continuação de boa simpatica para com os restantes membros ;)

Fechado
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo