Chave inglesa

  • Iniciador do tópico Pedro Mariz
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A chave inglesa tem um erro, aparece um chapéu.

Não é num só personagem eu vi 2 com chave e com esse bug :(

Imagem:
bugzp.jpg
 

DeletedUser

Guest
Erro estranho, esse, um chapéu em vez de uma cheve inglesa :S
Experimenta carregar F5 ou trocar de browser (caso não seja montagem).
Mas isso foi em que mundo?
 

DeletedUser

Guest
Rapaz deixa de brincadeiras e para de fazer monagens ... ainda por cima n sabes faze-las bem :mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
A chave inglesa tem um erro, aparece um chapéu.

Não é num só personagem eu vi 2 com chave e com esse bug :(

Imagem:
bugzp.jpg

Claramente montagem!
Olha para já os itens têm que ficar no meio do rectângulo e neste caso está a fugir para cima.

E a cor torna-se mais clara visto de cima para baixo!
 

DeletedUser

Guest
Claramente montagem!
Olha para já os itens têm que ficar no meio do rectângulo e neste caso está a fugir para cima.

E a cor torna-se mais clara visto de cima para baixo!

e porque razao iria tirar ele o nome e a cidade do jogador se nao tem nada a esconder
 

DeletedUser7485

Guest
Acho que já deu para perceber que é montagem,não precisam de estar agora sempre a falar disso!
Parem de entupir isto!
;)
 

DeletedUser

Guest
Não é montagem estava assim.

Foi no Mundo 6 e eu fechei o Mozilla abri tinha esse problema, vi noutros jogadores e tinha esse problema, mas pode ser da net tipo estar a trocar os ficheiros.

Agora posso garantir que montagem não é, eu não viria aqui colocar uma montagem :(
 

DeletedUser

Guest
Eu conheço-o o suficiente para dizer que não ia perder tempo para fazer uma montagem só para se armar
 

DeletedUser

Guest
A imagem pode não ser montagem caso seja um bug. Caso a situação se mantenha igual, e já tenha limpado o seu cache, ficheiros temporários, etc, e caso com outro browser fique igual, por favor contacte o suporte.
 

DeletedUser

Guest
A imagem pode não ser montagem caso seja um bug. Caso a situação se mantenha igual, e já tenha limpado o seu cache, ficheiros temporários, etc, e caso com outro browser fique igual, por favor contacte o suporte.

Na minha opinião é claramente montagem!

Se têm dúvidas, ele que dê o nome e alguém desse mundo que confirme isso ( mais que uma pessoa claro )
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião é claramente montagem!

Se têm dúvidas, ele que dê o nome e alguém desse mundo que confirme isso ( mais que uma pessoa claro )

Se calhar bug da net dele? experimentas te ler?
 

DeletedUser

Guest
Não é montagem !! eu sei que parece na parte de baixo, eu não iria fazer uma montagem e vir aqui colocar esta imagem alterada !! :mad:

Já vi e agora esta tudo normal, por isso poderia ser algum erro.

Lamento que pensem que é montagem :(.
 

DeletedUser

Guest
Não é montagem !! eu sei que parece na parte de baixo, eu não iria fazer uma montagem e vir aqui colocar esta imagem alterada !! :mad:

Já vi e agora esta tudo normal, por isso poderia ser algum erro.

Lamento que pensem que é montagem :(.

Lamentar porquê?
Pode realmente ser verdadeira, mas à primeira vista parece montagem xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo