Chave 3 valor do drop?

  • Iniciador do tópico Peidovivo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim, isso dos "750" pontos em ladrão de sepulturas deixou de ser um dogma. Há gente que dropou a chave com menos que isso. Ainda há dias alguém postou no fórum que dropou com 720, sensivelmente.
 

DeletedUser

Guest
eu dropei com 7344 e segundo a minha teoria basta terem mais de 7250 :cool:
 

DeletedUser11675

Guest
tambem achei impossivel ele ter dropado com tao pouco ponto..
 

DeletedUser2490

Guest
@radikal

414 é mais de 828 pts de trabalho (mais pq ainda existe as outras 3 habilidades de ladrão de sepulturas)
 

DeletedUser

Guest
414 é pouco? Nem é preciso chegar aos 400 pontos em perícia. :)
 

DeletedUser

Guest
Até podes nem ter um único ponto de habilidade em perícia... ser tipo full reparações, com pontos em destreza (uma build bastante interessante, :p).
O importante é ter os tais 725 ou 750 pontos de trabalho a mais, consoante a crença de cada um (mas claro que ninguém vai fazer a build q eu acabei de dizer... :rolleyes::rolleyes:).
 

DeletedUser11552

Guest
Tenho 751 pontos de trabalho em ladrão,tenho 4825$ qqer coisa assim,e nunca ultrapasso dos 86% de motivação (no fim do trabalho nunca ultrapassa para baixo dos 86%).

Sem premium e ja vou a mais de 130horas. Estranho hein...

é normal demorar assim tanto? E ver jogadores que com 728 pontos em 2h já a têem? Sinceramente não compreendo isto...


(o topico ta aberto por isso n venham dizer que desenterrei um tópico com 1 ano,1 mês e 10 dias... :p)
 

DeletedUser9524

Guest
Só??
Eu precisei de mais de 500h de trabalho (mundos antigos) cheguei a fazer o ladrão com mais de 900 pontos adicionais.
Durante esse tempo vi jogadores de nível 76 a encontarem a chave logo nas primeiras 2 horas de trabalho... é pura sorte.

Curiosamente os melhores drops que tive foi quando tive o set festivo e tinha 750-760 pontos. Neste intervalo é que encontrei as melhores coisas do trabalho... incluíndo a chave 3.
Para cima disso... arranjei 46 aneis. Parecia que cada 2h dava 1 ou 2 aneis.
 

DeletedUser11552

Guest
comparando com gajos k dropam em 1h ou 2h com muitos menos pts k eu...
 

DeletedUser11642

Guest
Não há um número certo de horas, nem tempo de trabalho previsto para que a chave 3 saia em Ladrão de Sepulturas ou Trabalhar como Vendedor Ambulante. Como já foi dito, é tudo uma questão de sorte.

Dúvida esclarecida, tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo