Chave 3 valor do drop?

  • Iniciador do tópico Peidovivo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem colegas a minha dúvida é a seguinte;

Ando em busca da chave 3, e surgiu-me rumores/dicas que para sair a chave em ladrão de sepulturas o valor do drop tem de ser superior a 7500$ e que para sair em trabalhar como vendedor ambulante o drop é maior de 8000$

Alguém a quem tenha saído a chave 3 num dos 2 trabalhos consegue confirmar estas suposições?

Bom jogo a toda comunidade;)
 

DeletedUser9524

Guest
O valor de drop não interessa.
De facto para te sair a chave no caso do vendedor ambulante precisas de mais pontos o que acaba por levar o valor para cima dos 7500.
No caso do ladrão de sepulturas só necessitas de adicionar 751 pontos de trabalho. O que dá que a chave começa a sair com valores premium por perto dos 7200 (sem premium anda pelos 4700).
A mim saíu-me com 762 e valor de drop de 7234.
 

DeletedUser

Guest
O valor de drop não interessa.
De facto para te sair a chave no caso do vendedor ambulante precisas de mais pontos o que acaba por levar o valor para cima dos 7500.
No caso do ladrão de sepulturas só necessitas de adicionar 751 pontos de trabalho. O que dá que a chave começa a sair com valores premium por perto dos 7200 (sem premium anda pelos 4700).
A mim saíu-me com 762 e valor de drop de 7234.


então o que interessa é colocar os 750 pontos d trabalho em ladrão d sepulturas/ vendedor ambulante, certo?
 

DeletedUser2490

Guest
Por segurança põe até aos pontos necessários em que a sorte passe os 7500$ (valor da chave) com premium.

Isso é mais ou menos 900 pts de trabalho...
 

DeletedUser

Guest
axo ke e mesmo os 152 pts ke e necessario pelo que ja li
 

commoN

Member
Fiquei ainda mais consfuso..

O que interessa é o valor do drop ou os pontos de trabalho?...

Neste topico o killado diz uma coisa e o polik outra...


Eu estou a tentar encontrar a chave e com apenas 639 pontos de trabalhos o valor de drop é 7561 posso encontra la certo?
 

DeletedUser2490

Guest
lê melhor

A unica coisa que disse diferente do killado, é que por segurança devemos ultrapassar o valor do drop dos 7500... O killado diz que até sem prémio se faz (e existe provas disso)... Eu não contrariei aquilo que ele disse.

O valor do drop está ligado aos pts de trabalho, quanto mais pts de trabalho maior é o valor do drop. Logo aquilo que digo não é muito diferente do que diz o killado.


PS: só não percebo como vcs dizem que com 639 pts chegam a 7500 do drop. Explica lá isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
só não percebo como vcs dizem que com 639 pts chegam a 7500 do drop. Explica lá isso.


Já não me lembro quantos labor pontos eu tinha. Mas era muitos e o drop estava na casa dos 7577$$ por ai.
 

commoN

Member
Eu a fazer vendedor ambulante com o set festivo e com apenas 639 pontos de trabalho o valor de drop é 7561...

É muito menos dos valores que estão aqui a falar mas o que interessa é os valor do drop penso eu
 

DeletedUser8159

Guest
O valor de drop não interessa.
De facto para te sair a chave no caso do vendedor ambulante precisas de mais pontos o que acaba por levar o valor para cima dos 7500.
No caso do ladrão de sepulturas só necessitas de adicionar 751 pontos de trabalho. O que dá que a chave começa a sair com valores premium por perto dos 7200 (sem premium anda pelos 4700).
A mim saíu-me com 762 e valor de drop de 7234.

Esses 751 são para os 7500 ou 5000 né? É que eu tenho drop de 4727 e só tenho 660 pts de trabalho... Agradeço que me esclareças
 

DeletedUser

Guest
Eu a fazer vendedor ambulante com o set festivo e com apenas 639 pontos de trabalho o valor de drop é 7561...

É muito menos dos valores que estão aqui a falar mas o que interessa é os valor do drop penso eu

Pois mas esse requer mais pontos de trabalho base que ladrão de sepulturas por isso é natural que se exceda mais facilmente este segundo. ;)
 

DeletedUser2490

Guest
Eu a fazer vendedor ambulante com o set festivo e com apenas 639 pontos de trabalho o valor de drop é 7561...

É muito menos dos valores que estão aqui a falar mas o que interessa é os valor do drop penso eu

Pois mas esse requer mais pontos de trabalho base que ladrão de sepulturas por isso é natural que se exceda mais facilmente este segundo. ;)

Assim tem lógica... Para ladrão de sepulturas é preciso um pouco mais... E se é assim o que interessa é mesmo o valor do drop... Como não o fiz como vendedor ambulante não sabia que com tão poucos pts se chegava aos 7500 (não esqueçam que 7500 é com premium, se não quiserem usar premium sigam a dica de valores do killado)... Mas como eu disse é mais seguro ter premium e os 7500...

EDIT: estive a ler melhor os posts e como estou a fazê-lo apenas como ladrão de sepulturas tb já tou como o commoN, já não tenho certezas... Como Ladrão de sepulturas é! tenho os drops acima de 7500... Se funciona como vendedor ambulante? não sei...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Esses 751 são para os 7500 ou 5000 né? É que eu tenho drop de 4727 e só tenho 660 pts de trabalho... Agradeço que me esclareças

Precisas que (no ladrão) diga "está a adicionar mais 751 pontos a este trabalho". Se disser isto já te pode sair a chave. E isto é independentemente do valor do drop. (quando mais para cima melhores itens te podem sair).
Por exemplo: neste momento estou a adicionar 814 pontos e tenho um drop de 4929. (isto tudo sem premium)
Mas já tenho a chave(desde há 6 níveis atrás) e não me aparece outra :( bem tenho subido o drop para tentar arranjar outra mas não aparece.
 

DeletedUser2283

Guest
Eu não ia pelo vendedor ambulante, já vi bué ppl a queixar-se de não sair.

Ladrão é melhor :cool:
 

DeletedUser

Guest
Mas já tenho a chave(desde há 6 níveis atrás) e não me aparece outra :( bem tenho subido o drop para tentar arranjar outra mas não aparece.

boas ppl ;)
em relaçao aos valores, o killado e o Polik ja disseram o essencial, quantos mais pontos de trabalho se tiver, maior garantia de sair a malfadada chave 3, e como falou o Polik, se o valor ultrapassar os 7500$, por segurança é o melhor mesmo, pois caso nao ultrapasse fica-se na duvida se nao sairá por isso :S

so queria dizer ao killado que dropei a chave3 em ladrao de sepulturas e tinha o valor dos dropes a bem perto de 8000$ e após ter feito a aventura e ter ganho a espingarda dourada, tive mais de 3 meses a tentar dropar outra chave para poder vender a amigos da aliança e nunca mais saiu nada de jeito :(

nao tenho certezas, e peço a quem ja possa ter ganho mais k 1 chave3, que post aqui no forum, digo isto pk parece-me a mim, sem certezas claro, mas parece-me k apartir do momento k dropei a chave e fiz a aventura e ganhei a espingarda dourada, nunca mais ganhei nada de especial, e o k ganhei é tudo de valores bem abaixo dos k ganhava.
e continuo a ter o mesmo valor de drops (perto de 8000$) e continuo a ser premium, dai ja ter desistido de tentar dropar outra chave pois parece-me que o jogo deverá estar apenas configurado para dar 1 unica chave a cada jogador, isto é o k me parece claro ;)

Bom jogo a todos e bons dropps.
 

DeletedUser9524

Guest
Eu sem premium lá me aparecem uns itens razoáveis de longe a longe. Umas calças vistosas, o cinto do bill hickok e um mosquete do drake.
Mas isto foram mais de 100 horas para me sairem 3 itens "raros" e uns poucos aneis. Porque de resto não aparece mais nada :(

A nível do vendedor ambulante o problema é precisarem de atributos... no beta as chave tem aparecido a quem tem drops acima de 8200. O que necessita de muito mais atributos do que o ladrão de sepulturas.

E nestes últimos tempos a chave 3 parece ser cada vez mais díficil de encontrar. Tenho colegas de aliança que já tem muito mais pontos do que eu tinha e já fizeram mais do dobro das horas que eu fiz e ainda não tem a chave.
 

DeletedUser

Guest
Quando se quer mesmo ter a chave 3 e lucrar nessa busca, o melhor é gastar nem que seja 2 euritos e tentar a sorte durante 15 dias... caso contrário, acho que não compensará a mudança drástica de build. Digo eu com os nervos... :rolleyes:
 

DeletedUser10577

Guest
A mim saiu a chave nº3 com 728 pts em ladrão de sepulturas nas primeiras 2h.:D
 

DeletedUser1153

Guest
Eu não ia pelo vendedor ambulante, já vi bué ppl a queixar-se de não sair.

Ladrão é melhor :cool:

Verdade... e eu prometi em algum lado que postaria se sai-se em vendedor ambulante...

Pois então cá está.

Mundo 1:

[report=20898480eb1c378cb5]Relatório de trabalho: Trabalhar como vendedor ambulante[/report]

108 Horas de trabalho.
745 Pontos de trabalho (2599-7797)... pode-se tentar o ursinho tambem né!
2 Semanas
18 Cigarros consumidos.
 

DeletedUser11675

Guest
Disseram-me no mundo 7 isso: "basta ter 7250$ de drop... mas se tiveres 4835$ tambem dá"

O menino que me disse isso (hades24) dropou a chave nº3 sem premium: [report=11107937fd3d388268]Relatório de trabalho: Ladrão de sepulturas[/report]

MUNDO 7!

LawBreaker, como es mais experiente explica lá isso...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo