cangaceira 1-e a pistola de ouro

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
duvido que esta historia tenha 15 capitulos
tu paras de escrever ao 3 capitulo e começas outra historia
que tal acabar as outras 5 historias antes de criares outra??
era uma boa ideia não??

é cangaceira vou ter de concordar, suas histórias são muito boas, porém seria melhor se tivesse um final sabe!?

sabe aquela regrinha básica, que textos tem INICIO, MEIO E FIM, os seus até agora só foram ao meio do meio, assim vc acaba com seus leitores, estou falando isso pq gosto de suas história, apesar de ainda não ter lido todas, pois mal começo a ler uma vc ja faz outra, e ambas vão ficando sem final, tenta melhora nessa questão, MELHOR UMA COMPLETA DO QUE QUE MUITAS POR FAZER... pensa nisso:)
 

DeletedUser

Guest
é cangaceira vou ter de concordar, suas histórias são muito boas, porém seria melhor se tivesse um final sabe!?

sabe aquela regrinha básica, que textos tem INICIO, MEIO E FIM, os seus até agora só foram ao meio do meio, assim vc acaba com seus leitores, estou falando isso pq gosto de suas história, apesar de ainda não ter lido todas, pois mal começo a ler uma vc ja faz outra, e ambas vão ficando sem final, tenta melhora nessa questão, MELHOR UMA COMPLETA DO QUE QUE MUITAS POR FAZER... pensa nisso:)
eu vou pensar,pelomenos você fala com educação,os outros não,não tem a mínima de respeito.
 

DeletedUser

Guest
eu vou pensar,pelomenos você fala com educação,os outros não,não tem a mínima de respeito.

ó? já q vc não gostou de como eu falei... vamos de novo tá??? suas histórias são boas... porém,se vc continuer fazendo isso de comesar uma história,colocar a gente nelas ... enunca terminar.... vai xegar 1 dia q vc irá ficar s/credibilidade nenhuma... aii vc vai poder inventar a história q for... q ningem mais irá qerer participar e nem ler elas... vc não axa q depois de tantas reclamações p/vc terminar as outras 5 q comesastes... isso da credibilidade já não está a acontecer cherry???

...essa não é mais uma reclamação tá??? é 1 conselho.... :cool:
 

DeletedUser

Guest
ó? Já q vc não gostou de como eu falei... Vamos de novo tá??? Suas histórias são boas... Porém,se vc continuer fazendo isso de comesar uma história,colocar a gente nelas ... Enunca terminar.... Vai xegar 1 dia q vc irá ficar s/credibilidade nenhuma... Aii vc vai poder inventar a história q for... Q ningem mais irá qerer participar e nem ler elas... Vc não axa q depois de tantas reclamações p/vc terminar as outras 5 q comesastes... Isso da credibilidade já não está a acontecer cherry???

...essa não é mais uma reclamação tá??? é 1 conselho.... :cool:

é cangaceira é exatamente isso, nós só estamos lhe dizendo isso porque gostamos de suas histórias, elas são muito boas, porém só tem esse probleminha, que na verdade não é problema é um dom, vc tem muita imaginação já agora vc tem de controlar ela se não ela vai controlar vc, e ai perderá sua credibilidade como xian falou pois não irá conseguir finalzar seus projetos:) não leve a mal, é só uma dica de quem admira seus trabalhos, sabe né são os leitores que fazem de um livro bom ou ruim, portanto os agrade concluindo suas idéias, que não são poucas :D ki bom;)
 

DeletedUser

Guest
é cangaceira é exatamente isso, nós só estamos lhe dizendo isso porque gostamos de suas histórias, elas são muito boas, porém só tem esse probleminha, que na verdade não é problema é um dom, vc tem muita imaginação já agora vc tem de controlar ela se não ela vai controlar vc, e ai perderá sua credibilidade como xian falou pois não irá conseguir finalzar seus projetos:) não leve a mal, é só uma dica de quem admira seus trabalhos, sabe né são os leitores que fazem de um livro bom ou ruim, portanto os agrade concluindo suas idéias, que não são poucas :D ki bom;)
bem,então vamos fingir que essa é a única história que fiz,agora vou terminar essa e prometo que só depois disso vou escrever outra história;)
 

DeletedUser

Guest
é isso ai, e quanto a nós leitores iremos acompanhar sua história, ve se não demora postar o próximo capitulo estamos ansiosos aguardando:):D:p;)
 

DeletedUser

Guest
eu posto apenas quartas e sábados.é que gosto de fazer capítulos bem grandes:D
 

DeletedUser

Guest
está ok, então permita-me: PESSOAL NÃO PERCAM NESSA QUARTA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE CANGACEIRA E A PISTOLA DE OURO,!!!;);););)
 

DeletedUser

Guest
Depois que Cangaceira ter ganhado seus dois pontos de mira e reflexos,ela foi descançar um pouco no hotel.Depois ela encontrou um senhor chamado Kamiiii,que perguntou:
-você também vai participar do torneio de duelos da cidade?
-vou sim,por que?-perguntou Cangaceira desconfiada-
-porque eu sou amigo de seu irmão Sapus que me mandou te treinar em tiroteio e vigor,já que ha uma rodada com uma mosquete e outra com uma moca-respondeu Kamiiii-
-então vamos começar!
Então Kamiiii levou Cangaceira para a floresta onde havia bonecos de algodão e várias árvores e pedras no chão.
-primeiro,tu vais treinar tiroteio,quero que você acerte na cabeça daqueles bonecos!-disse Kamiiii-
E Cangaceira foi.Acertou 2 no braço,2 na perna e um na cabeça.
-muito bem,agora está na hora de você treinar seu vigor,quero que você corte essa árvore em 3 minutos apenas com essa catana enferrujada-disse Kamiiii-
Cangaceira pegou aquela catana e começou a cortar aquela árvore grande e com tronco grosso.Mas não consigiu em 3 minutos.
Durante 5 dias fazendo aquilo,ela tinha aumentado 1 ponto de tiroteio e vigor,e agradeceu a Kamiiii.Logo Sapus chegou lá muito feliz com um amigo que se apresentou:
-antes de qualquer pergunta,meu nome é Henrique,mas todos me chamam de Henrique Tabuado!vim aqui para ter um duelo com tu!
-mas eu nunca tive um duelo antes-disse Cangaceira-
-pois por isso mesmo mana,lá vai ser duelos,e assim você tem de duelar para consegir auguma coisa-disse Sapus-
Então começou o duelo,primeiro com uma pistola que Sapus emprestou para ela,e Henrique Tabuado com sua mosquete de precisão.

Cangaceira atira e acerta no ombro de Henrique
Henrique atira e acerta na mão esquerda de Cangaceira
Cangaceira atira e erra
Henrique atira e acerta na perna esquerda de Cangaceira fazendo ela cair no chão
mas Cangaceira revida atirando bem na cabeça de Henrique o matando sem querer

logo depois chegou Skinet23 com um homem alto e forte chamado Cruzetas.
-esse é cruzetas,meu amigo que já que você vai preçisar de dinheiro para comprar utencílios vai ter de trabalhar,e por isso,cruzetas vai te acompanhar em uma viagem para você ir trabalhar e ganhar dinheiro-disse Skinet-

Então...

continua

desculpem por erros ortográficos e de português
vou postar outro capítulo de noite
 

DeletedUser

Guest
bem,agora tenho mais três vagas,quem quer entrar,tirando dois que já queriam:confused:
 

DeletedUser

Guest
a história está boa... vou fingir (como vc mesma disse) e ler esta p/ver se vai até o final ok???????? .... estou aguardando o prox. capítulo....


... e.. psoal,na próxima semana estrearei uma história ok??? conto c/vcs!!!!!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo