cangaceira 1-e a pistola de ouro

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem,isso mas se parece com um filme.esse é tipo o primeiro,depois vai ter mais até o 7.essa história vai ter 15 capítulos.se quiserem entar,escrevem agora,pois tenho apenas 5 vagas.
 

DeletedUser

Guest
bem,isso mas se parece com um filme.esse é tipo o primeiro,depois vai ter mais até o 7.essa história vai ter 15 capítulos.se quiserem entar,escrevem agora,pois tenho apenas 5 vagas.

:mad: OU MINHA FILHA???? QUALÉ???? POR Q VC NÃO TERMINA SUAS HISTÓRIAS ANTES DE COMESAR UMA OUTRA??? AINDA ESTOU A ESPERAR O PRÓXIMO CAPÍTULO DE "VERDADES E MENTIRAS!! ASSIM NÃO DÁ NÉ???? :mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu tb kero entrar, mas ve se escreves uma historia de cada vez senao ha mt confusao;)
 

DeletedUser

Guest
eu aceitei todos,mas apenas o sapus e skinet23 vão sair no primeiro capítulo,os outros três aguardem que sairam no segundo capítulo:);)
 

DeletedUser

Guest
Na imensidão do velho oeste,vivia uma simples moça com cabelos longos e cacheados que vivia a sua calma vida vendendo o jornal estrela do oeste,um dos mais famosos da região.Ela se chamava Cangaceira.Com o dinheiro que ela ganhava vendendoi jornal,ela ajudava seu pai que tinha uma gripe que não tinha cura no momento.Cangaceira era irmã do mais famoso pistoleiro Sapus,que com apenas 25 anos,já vencia pessoas com 43 anos ou mais experientes.Seu nível era 93,quase indo no salão da fama e seu nível de duelo era 102,um dos mais altos do velho oeste.Mas em consideração com Cangaceira,não era nada parecida.Cangaceira tinha outro irmão chamado Skinet23,um soldado muito astuto e muito experiente que já tinha matado 999.000 bandidos e moradores de cidades inimigas,e Cangaceira,coitada,também não parecia que era irmã dele.

Um dia,cangaceira soube de um tal torneio de duelos que iria ganhar o mapa do tesouro da arma mais poderosa dos tempos,a pistola de ouro,25 quilates e tinha 13.000 pontos de dano,já que tinha uma magia poderosa,e também,quem ganhase levava:casaco de couro vistoso,chapéu de couro vistoso,botas de montar vistosas e uma peackemer de preçisão.E ela sempre quis ganhar tudo aquilo,então ela foi se inscrever-se para o torneio e depois pediu para seus irmãos que a treinasse para ela fazer bonito e ganhar tudo aquilo e talvez com o mapa achase a pistola de ouro que todos iriam querer consertesa.Sapus quando foi treina-la,disse:
-saiba Cangaceira que muitos bandidos e pistoleiros muito agilidosos estaram lá e que você pode perder a tua vida!
-não se preocupe Sapus,com seu treinamento e do Skinet23 aposto que vou ganhar esse torneio!-disse Cangaceira muito confiante-.

Primeiro Sapus e Skinet23 deram uma aula sobre truques e agilidades importantes como ter boa aparência e ter muitos bons reflexos.E começou o treinamento de Cangaceira,pegou umas pedras que tinham no chão para acertar os alvos e depois desviar das maçãs que os irmãos jogavam para ter boa mira e reflexos.Depois de 5 dias fazendo isso,ela já tinha aumentado 2 pontos de mira e reflexos,isso era um recorde até para os irmãos:
-nossa,ela tem jeito pra coisa!-disse Skinet23 adimirando Cangaceira-.
Os irmãos ficaram adimirando enquanto Cangaceira ria da vida.

desculpem por erros ortográficos e de português
se tiverem postem que consertarei
postarei novos capítulos todas as quartas e sábados
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
bem,isso mas se parece com um filme.esse é tipo o primeiro,depois vai ter mais até o 7.essa história vai ter 15 capítulos.se quiserem entar,escrevem agora,pois tenho apenas 5 vagas.

duvido que esta historia tenha 15 capitulos
tu paras de escrever ao 3 capitulo e começas outra historia


que tal acabar as outras 5 historias antes de criares outra??
era uma boa ideia não??
 

DeletedUser

Guest
duvido que esta historia tenha 15 capitulos
tu paras de escrever ao 3 capitulo e começas outra historia


que tal acabar as outras 5 historias antes de criares outra??
era uma boa ideia não??

concordo...
e que tal se escrevesses também com letra normal aqui ninguém e cego, também não era boa ideia? :rolleyes:
PS: ficou esquisito isso dos pontos de dano,e também esta estranho isso dos níveis e ninguém mata 999 000 pessoas -_-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo...
e que tal se escrevesses também com letra normal aqui ninguém e cego, também não era boa ideia? :rolleyes:
PS: ficou esquisito isso dos pontos de dano,e também esta estranho isso dos níveis e ninguém mata 999 000 pessoas -_-'
mas a história é minha,e eu invento o que eu quiser.vocês podiam ter um pouco mais de respeito=(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo