Campeonato internacional de batalhas de forte

DeletedUser13701

Guest
Minha conta chama-se EuNão lá registaram EuNao... rrr
 

Costinha

Well-Known Member
Boa tarde

E se por alguma razão existir batalhas em pequenos esses ai não vão á batalha?

parto do pressuposto que as batalhas serão sempre em grandes..

Todas as batalhas oficiais do Mundial são em forte grande, por isso foram escolhidos 150, para ter os 140 do ataque mais 10 suplentes para quem desaparecer/atrasar-se/chatear-se/etc.

eu nao recebi mail nenhum, mas como tenho conta no net, e o mail por acaso é o mesmo, aparece-me lá o server Awesomia para fazer login (se nao estivesse em manutençao).
Com sorte até começo com pepitas lá de inicio :D

Fácil de veres se tens pepitas nessa conta ou não, abre outro mundo e vês, foi o que fiz, mas tinha 0 pepitas, pelos vistos a ultima vez que joguei no net foi antes do bónus de login diário. :p

tenho o link mas dá password incorrecta, isso é normal?

Existe malta que teve o mesmo problema, pede a tua pass de volta (é através do mail e do nome de conta), como existem as mesmas 3 passes (segundo consta) para todas as contas criadas de novo, andam engraçadinhos a mudar as passes da malta.


Agora outra coisa, supostamente o mundo abre daqui a 2 horas, logo mal a primeira malta consiga lá entrar trate de avisar o resto e verificar se estão lá os nossos 150. O que importa é que as contas estejam lá, depois logo se trata de meter a malta com acessos as contas.

Vamos em frente Selecção Nacional
Costinha
 

DeletedUser

Guest
ainda não recebi email qualquer.

O unico que recebi, foi o de há 1 semana, o qual entrei no Fairbank.

É o mesmo e mail? onde basta apenas ir ao .net e logar com a minha conta?
 

DeletedUser

Guest
Muuuuuuuito lento, mas, sim, já se pode dizer que "funciona"....
 

DeletedUser13315

Guest
boa noite

eu já tinha uma conta no mundo .net associada ao mail que enviei para me registar no torneio só que o meu nick no beta é diferente do que uso nos mundos pt ( neste caso qpqp) e quando tento entrar com qpqp no .net diz-me que pass está incorrecta .

já fui a opção que diz change password mas diz-me que o mail não corresponde nick ( que neste caso é qpqp)

a pergunta é será que devo entrar no beta com o nome que uso para jogar lá :confused::confused:

ps.eu estou a dizer isto pq tentei entrar pois varios jogadores ja entraram mas ainda nem recebi email nenhum
obg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13701

Guest
é melhor falares com o suporte qualquer coisa que nao consigas entrar no mundo awesomia... Muito lento lá. Muito mesmo.
 

Costinha

Well-Known Member
boa noite

eu já tinha uma conta no mundo .net associada ao mail que enviei para me registar no torneio só que o meu nick no beta é diferente do que uso nos mundos pt ( neste caso qpqp) e quando tento entrar com qpqp no .net diz-me que pass está incorrecta .

já fui a opção que diz change password mas diz-me que o mail não corresponde nick ( que neste caso é qpqp)

a pergunta é será que devo entrar no beta com o nome que uso para jogar lá :confused::confused:

ps.eu estou a dizer isto pq tentei entrar pois varios jogadores ja entraram mas ainda nem recebi email nenhum
obg

Sim tenta usar o teu nick do net se está associado ao mail que deste.

E para a próxima tenta não trocar beta com net, tanto falas num como no outro. :p
 

Costinha

Well-Known Member
1534
qpqp-pt
141
10225212
[Dueller]
-

743
robertoafonso
150
22628789
[Worker]
-


qpqp esta ai o nome da tua conta, a passe se não te lembrares pede para o teu mail.

Roberto, quem já tinha conta no net não recebe mail, tenta lá entrar.
 

DeletedUser13315

Guest
obg costinha entrei com o nick do net e ta tudo certo , só estava com um pouco de receio de entrar porque podia interferir em alguma coisa

:D:D:D
 

DeletedUser13928

Guest
boa tarde recebi o email no dia 28 mas ainda nao consegui entrar no mundo
 

DeletedUser10035

Guest
Não é que esteja muito interessado nisto, como já aqui deixei dito..

Mas, para que não me acusem seja lá do que for, ainda não recebi mail nenhum, relativo a este assunto.
 

DeletedUser10822

Guest
Eu tambem nao recebi nenhum mail, mas como ja tinha conta la no .net, eu apenas atualizei a senha e quando abriu o server AWESOMIA eu me inscrevi, fiz o tutorial e pronto :D
 

kimba

Active Member
alguém me explica a cena dos atributos e habilidades?
qNBj7MM.png


se tirarmos a mostragem dos bónus, talvez dê, não?
 

DeletedUser13701

Guest
Neste momento vamos la ver...

Quem nao recebeu e-mail tenta se inscrever na mesma, que entre com o nome dado no registo, a password em principio dará incorrecta, peçam a password para o e-mail dado no registo também.

Uma listinha com as aventuras que dão atributos vinha mesmo a calhar...

Houve alguém que disse que tinha quem foi que se prenuncie.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
tenho a lista, precisamos é do forum partilhado entre cidades - e respectivas cidades - para o conseguir partilhar. Entretanto o costinha vai metendo aos poucos no perfil, portanto é um começo :p

Algumas informaçoes que tirei junto do suporte deles (depois coloco na integra no forum de lá):

-o site externo á wiki oficial (voces sabem qual) é permitido no chat do Awesomia.
-vai haver uns bonus especiais - speed, sorte, etc
-pode-se falar em qualquer lingua nas tabernas/sallons (e no perfil)
-PROIBIDO O SCRIPT DOS JOBS SILVER E GOLD - ou seja, dá ban, não convem ter banidos na equipa :D
 
Última edição:

Costinha

Well-Known Member
boa tarde recebi o email no dia 28 mas ainda nao consegui entrar no mundo

nao, nao consigo entrar aparece isto http://prntscr.com/9aetsz

Existe lá um nar. nível 143, imagino que seja a tua conta, tenta com a passe que tinhas no mail que deves conseguir entrar, caso não consigas pedes de novo a passe para o mail com base no mail que forneceste e nessa conta nar.

(o ponto final é importante, não esquecer)


Não é que esteja muito interessado nisto, como já aqui deixei dito..

Mas, para que não me acusem seja lá do que for, ainda não recebi mail nenhum, relativo a este assunto.

A tua conta também já lá anda Devil, portanto tenta a tua passe que deves ter criado anteriormente conta no net e aproveitaram, senão pega na conta e no mail e pede tambem a passe de volta.


alguém me explica a cena dos atributos e habilidades?
qNBj7MM.png


se tirarmos a mostragem dos bónus, talvez dê, não?

Yep correcto. Depois é só começares a construir a tua build a tua vontade, desde que respeites os mínimos. :p


(...)

Uma listinha com as aventuras que dão atributos vinha mesmo a calhar...

Houve alguém que disse que tinha quem foi que se prenuncie.


tenho a lista, precisamos é do forum partilhado entre cidades - e respectivas cidades - para o conseguir partilhar. Entretanto o costinha vai metendo aos poucos no perfil, portanto é um começo :p

(...)

A lista existe na nossa Wiki, apenas se encontra um pouco desactualizada, de qualquer das formas eu tenho estado a actualiza-la a medida que vou fazendo as aventuras no Awesomia e vou confirmando que está tudo correcto.

No meu perfil podem encontrar as aventuras que estão completamente correctas, se querem saber as seguintes é uma questão de perguntarem que digo na hora, agora se houver algum erro na lista do soulsiick não me responsabilizo, não conheço as fontes dele. :D
 
Topo