Campeonato internacional de batalhas de forte

DeletedUser

Guest
@kimba, como dito mais atras o login so podera ser efectuado depois do mundo abrir, a 4/12 se tudo correr bem.

-UPDATE-
candidatos ate agora para o comando das batalhas (alem dos lideres):
Henry Cotton
Marga The Kid
Napa
 

DeletedUser

Guest
nao podendo editar o post anterior, fica a adenda (algum mod faça o favor de editar se assim o entender):

-UPDATE-
candidatos ate agora para o comando das batalhas (alem dos lideres):
Henry Cotton (Deadwood)
Marga The Kid (Baltimore)
Napa (Baltimore)
maxfreios (M7)
 

DeletedUser13701

Guest
Novidades? Começará amanhã ou será novamente adiado?
 

DeletedUser

Guest
E algum dos líderes deve já dizer as conclusões em relação as builds , tácticas , ou recapitular nesse sentido .

Acredito que 9Gomez tem razão naquele sentido de snipers pois todos a hp não ganham ataque nenhum contra aqueles servidores é obvio -.- , nas defesas é festa claro .


Então hora das conclusões , quais são ? :X
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13412

Guest
Na minha opinião hp é tudo.

Se querem ir numa de fazer danos vão muito mal... E considero que o vosso problema vai ser voces próprios, a vossa quantidade de soldados é PÉSSIMA eu diria que o mais provavel é irem para batalhas com diferença de 100k a 200k de hp para outros paises e pior ainda se forem inventar builds de dano >.>

so vos pergunto o que é 26k de dano quando os adversarios têm 1.000.000 de total hp
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião hp é tudo.

Se querem ir numa de fazer danos vão muito mal... E considero que o vosso problema vai ser voces próprios, a vossa quantidade de soldados é PÉSSIMA eu diria que o mais provavel é irem para batalhas com diferença de 100k a 200k de hp para outros paises e pior ainda se forem inventar builds de dano >.>

so vos pergunto o que é 26k de dano quando os adversarios têm 1.000.000 de total hp

então como os vamos matar?? Se não levas dano, vais com o Estado Islamico ou com uma bomba atómica?
A lógica é que, para mim, e com certeza para outros, mal não faria, levar uma equipazinha, apenas focada para os ataques, e apenas centrada em fazer Dano, e Muito.
 

DeletedUser13412

Guest
Eu acho um pistoleiro full hp pode ser top danos >.> tudo depende da sorte
 

DeletedUser

Guest
no entanto, levar uma equipa de gajos apenas e só para dar altos danos, nunca seria mal pensado
 

DeletedUser13412

Guest
Voces fazem as vossas builds >.> ninguem vaisse meter nisso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por exemplo, da lista dos inscritos, pistolas lvl 150 ou quase que podiam ser só para dano:

kxmancha, WildGenes, gomez, mortar, Karp, kazumi, maga, nighthell, Sandokan, bill, goju, cotton, f1996, oliver, qp, smxtoco, uchihaNN

ter estes meninos, ou alguns a full dano seria muito benefico.

Porque, a meu ver, as questoes do hp, apenas e só serão relevantes nos soldados e aventuras, estas 2 classes em especial.

Apenas dizendo..
 

DeletedUser13412

Guest
E se por alguma razão existir batalhas em pequenos esses ai não vão á batalha?
 

DeletedUser

Guest
parto do pressuposto que as batalhas serão sempre em grandes..
 

DeletedUser13412

Guest
Eu acho que poderia ter utilidade se eles conseguisse focar as tais 13 armas no mesmo alvo, mas isso já acho dificil, cada 1 arma que removas aos inimigos é 1 ponto positivo mas acho que isso não seja muito possivel. agora todos separados a disparar para pardais não adianta de muito na minha opinião
 

DeletedUser13701

Guest
Sim há poucos soldados. Uma build full hp ou quase full hp num pistoleiro provavelmente seria o melhor, o grande dano dos pistoleiros é os críticos. e ser full dano ficam com uns 1600 hp máximo, um movimento errado já eram, muitas vezes uma troca mal feita.

Quando abrir o mundo avisem.
 

DeletedUser

Guest
a questao das builds esta decidida ha algum tempo.

deixo alguns updates fruto da conversa entre lideres, se ainda nao o souberem, fica aqui oficialmente:

- a 23/11 decide-se sobre builds; full força com minimo de hp por classe é acordado; 5000 pistoleiros, 8000 aventuras/trolhas, 12000 soldados.

isto é o minimo de hp que devem levar, nao significa que todos os pistoleiros tenham de ir SO COM 5K, todos os avents/trolhas SO COM 8K e todos os soldados SO COM 12K.

apesar da maioria dos jogadores nao ter recebido nenhum mail, nao temos mais nenhum update para vos dar porque nada mais nos foi comunicado.
ate nova indicaçao em contrario, o mundo abre hoje.
 

rviegas21

Active Member
Eu n sei se vaio resultar,contudo resultou com um amigo meu.

Para quem ainda n recebeu mail, tentem na pagina inicial do the west net mudar a palavra pass e vejam se resulta.
Como disse em cima eu n sei se resulta mas n ha mal nenhum tentar :)
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
eu nao recebi mail nenhum, mas como tenho conta no net, e o mail por acaso é o mesmo, aparece-me lá o server Awesomia para fazer login (se nao estivesse em manutençao).
Com sorte até começo com pepitas lá de inicio :D
 
Topo