Bar

DeletedUser13530

Guest
Até pareces entendido, eu se não tivesse dito que era grave tu pensavas: *nas queimaduras quando é de terceiro grau é um escaldão logo ainda podia ser dois graus acima*

Fiz no trabalho. Acontece, se tivesse partido era pior. Este pé eu já torci e já estalei o osso sempre no mesmo sitio.

Mal entrei no jogo desisti. Devo de receber dois meses de salário, mais as despesas e ainda devo de receber mais algum. Ouvi rumores que o último que torceu o pé, recebeu 6,000 EUR. Posso ter sorte, quem sabe?

---
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser436

Guest
Até pareces entendido, eu se não tivesse dito que era grave tu pensavas: *nas queimaduras quando é de terceiro grau é um escaldão logo ainda podia ser dois graus acima*

Fiz no trabalho. Acontece, se tivesse partido era pior. Este pé eu já torci e já estalei o osso sempre no mesmo sitio.

Mal entrei no jogo desisti. Devo de receber dois meses de salário, mais as despesas e ainda devo de receber mais algum. Ouvi rumores que o último que torceu o pé, recebeu 6,000 EUR. Posso ter sorte, quem sabe?

---


http://i1.kym-cdn.com/photos/images/original/000/538/716/7f5.gif
 
Última edição por um moderador:

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa tarde :)

Esta zona do fórum foi criada para interagirmos e nos divertirmos, mas para haver boa disposição não precisa haver ofensas nem assuntos menos corretos para um fórum frequentado por diversas faixas etárias.

Por isso apelo ao vosso bom senso.

Mudando de assunto, como foi a páscoa? Muitos ovinhos de chocolate? :p :D
 

DeletedUser436

Guest
Não dar o corpo pela alma... Não dar o post por um capricho... espera... fiz isso... :eek:
 

DeletedUser436

Guest
Lol, parabéns!

gambinho - 11 (1 super grande)
doidao23 - 10
luisinhopinto - 8 (2 super grandes)
skinet23 - 7
fabiotuga - 4
Thunan - 4
Killermike - 4
cruzetas - 3 (2 super grandes)
PauloAlexandreB 3 (1 super grande)
Costinha - 3
jonyalex - 3
pirex - 3
etc
 
Topo