Bar

DeletedUser

Guest
Bom dia pirex... Mas na Coreia é um regime absolutamente inimaginável.
 

DeletedUser

Guest
na síria estiveram durante não sei quanto tempo a matar-se uns aos outros, mas se usam armas químicas é logo um escândalo
 

DeletedUser436

Guest
Sim está tudo bem. E contigo, pirex?

na síria estiveram durante não sei quanto tempo a matar-se uns aos outros, mas se usam armas químicas é logo um escândalo

E também é necessário saber quem é que as usou... Eu não apoio o regime do homem, mas os rebeldes não parecem grande coisa. Só os exemplos da Líbia e do Egipto o provam.
 

DeletedUser

Guest
Sim está tudo bem. E contigo, pirex?



E também é necessário saber quem é que as usou... Eu não apoio o regime do homem, mas os rebeldes não parecem grande coisa. Só os exemplos da Líbia e do Egipto o provam.

mas o que é estúpido é que eles podem andar por lá a bombardear tudo mas se usarem armas químicas é logo um escândalo



Eu quero voltar a jogar :D
 

DeletedUser2283

Guest
Outro death?

Kira_ride_.gif

Hahaha
 

DeletedUser436

Guest
mas o que é estúpido é que eles podem andar por lá a bombardear tudo mas se usarem armas químicas é logo um escândalo



Eu quero voltar a jogar :D

Mas armas químicas já sabes como é. É quase tabu na guerra. Para além que mata mais sem fazer tantos danos.

Espero que comecem o DN depressa porque depois vêm as aulas e o pessoal esquece-se disto.
 

DeletedUser

Guest
sayonara InFlames!!!!!!!!!!!
desculpem o double post mas ninguém falava e eu queria apanhá-lo
 
Topo