Bar

DeletedUser11552

Guest
Na tua ausencia o povo acordou e manifestou à frente da assembleia da república para obrigarem os admins do forum a porem permissões de avatares e assinaturas com imagens :D :D :D
 

DeletedUser2283

Guest
Só falta a gente virar mod, e o forum fica Mod activo. Ban's aos colegas :D
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Uuéuée! Sim temos 4 senhores de parabéns pela entrada na equipa, espero que eles consigam corresponder às grandes expectativas que toda a comunidade tem deles :cool:

Acredito sinceramente que podem fazer um óptimo trabalho, infelizmente nem todos podem entrar na equipa senão aí sim, todos os membros do fórum seriam da equipa de suporte :p

Mas aproveito para deixar o voto de satisfação a todos os candidatos (eles sabem que são!), pois nesta ronda a escolha foi muito difícil e todas as candidaturas estiveram em muito bom nível! :)


Btw (não sei quem está de serviço mas...), um café por favor!
 

DeletedUser2062

Guest
Acho que por gora o bar não é de niguém...
Um dia destes ainda o compro e começo a vender coisas ao pessoal xD
 

DeletedUser

Guest
eu dou-te o café :p mas não sei controlar o tamanho da imagem portanto tem cuidado para não caíres lá dentro
search
 

DeletedUser

Guest
Unica coisa que não pode acontecer é os mods deixarem de ser participativos no forum, podem continuar dando pitacos, e nos enchendo a cabeça... eu deixo :D
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Podem dizer até pro ano ao Entei, que ele nunca mais aparece aqui xD

Não te preocupes que fica sempre tudo lido ;) às vezes pode é não haver tempo para responder.

Um garrafa de água para todos, pago eu que estou um mãos largas :cool:



edit: Luis miguel, não estava mau o café em tamanho real *nice*
 

DeletedUser11552

Guest
Não te preocupes que fica sempre tudo lido ;) às vezes pode é não haver tempo para responder.

Um garrafa de água para todos, pago eu que estou um mãos largas :cool:



edit: Luis miguel, não estava mau o café em tamanho real *nice*
A garrafa tá paga né ...

mas o café não é de graça :D não sais daqui sem pagar :D

edit: até po ano xD
 
Topo