Bar

DeletedUser

Guest
Só queria registar que o gambinho morreu.O que está postando aqui é na verdade, uma cópia robótica dele.Sim, me dei ao trabalho para fazer uma cópia fiel a dele.O verdadeiro gambinho está sepultado em algures em Lisboa...
 

DeletedUser11552

Guest
LOOL

ja nao falo mais aqui senao eu sou o próximo :D nao quero falar com robots xD

ja agora, ele morreu de quê? lol
 

DeletedUser436

Guest
Só queria registar que o gambinho morreu.O que está postando aqui é na verdade, uma cópia robótica dele.Sim, me dei ao trabalho para fazer uma cópia fiel a dele.O verdadeiro gambinho está sepultado em algures em Lisboa...

Como é que sabes que fui enterrado em Lisboa??? Olha que esta, hein?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
melhor ainda:

eu virome pa prof de mat e digo: "OH STORA, AQUELA FRASE E IGUALZINHA A QUE ESCREVEU ACIMA"

e ela: AI ESTÁ???? ....

ela vira-se pa tras: "pois tá...."
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Parece que o mundo não acabou ;)

Já compraram todos as prendas de Natal para os familiares e amigos, ou este ano é só receber? :p
 

DeletedUser436

Guest
Parece que o mundo não acabou ;)

Já compraram todos as prendas de Natal para os familiares e amigos, ou este ano é só receber? :p

Felizmente, o meu tempo (atenção) de perder tempo (xD) a comprar presentes para não sei quantas pessoas, ainda não chegou! Por enquanto é só receber! :D:D
 

DeletedUser11552

Guest
Eu jogo no arizona, balti e colorado agora.

mas eu nunca vi o teu nome... ja me viste a jogar por acaso? ja tiveste outro nick? qual? XD
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo no arizona, balti e colorado agora.

mas eu nunca vi o teu nome... ja me viste a jogar por acaso? ja tiveste outro nick? qual? XD
Sim já te vi a jogar e tu a mim, o meu nick não digo, mas dou-te uma pista: Tavas-me sempre a avisar por causa do Chat do jogo que ia levar BAN não tardava.
Já deves de saber quem sou mas não o digas. Eu estou no Colorado agora...
 
Topo